segunda-feira, 1 de julho de 2013

Capitulo 7

O Luan já tava sem camiseta 
- Luan - Falei interrompendo o beijo 
- Fala - O Luan falo
- É que você sabe que eu ainda só virgem - Falei
- Descupa, ocê quê que seja especial - O Luan falo saindo de cima de mim e colocando a camiseta .
- Não é isso Luan, você já foi virgem você sabe o que eu tô sentindo - Falei sentando 
- Sei o que ocê ta sentindo ! ocê ta sentindo medo, medo de transa com um cara que ocê mal conhece - O Luan falo 
- Luan me entende - Falei deitando na cama de volta .
- Ocê acha que eu não te entendo ? - O Luan falo 
- Luan eu não quero só ser mais "uma" na sua vida, agora sai da qui - Falei apontando pra porta, depois que o Luan saiu eu chorei um pouco acabei dormindo, acordei com o meu celular tocando .

******Ligação On******
- Oi pai - Falei 
- Oi Nati, tudo bem ? - Meu pai pergunto .
- Ta tudo sim, e com o senhor - Respondi perguntando .
- Ta tudo sim, quando que você vai volta pra casa ? - Ele respondeu perguntando 
- Tudo indica que hoje, mais sexta eu já vô viaja de volta pra Nova York - Respondi !
- Mais já é sexta a viagem ? - Meu pai pergunto
- É - Respondi 
- Vocês vão fica quanto tempo lá ? - Meu pai pergunto 
- Até dia 12 de Julho - Respondi
- Mais é muito tempo, agora vô indo filha hoje a noite a gente se vê - Meu pai falo
- Ok, mais você vai fica esperando eu chega ? - Perguntei
- Vô agora tchau que eu tenho que fazer uns negócios .
- Ta tchau pai - Falei desligando o celular .
******Ligação Off******

Desliguei o celular e fui arruma as minhas malas, arrumei elas e já escolhi a roupa que eu iria usar nesse show, já era umas 8:30 quando fui me arruma, não lavei o cabelo porque ontem eu tinha lavado, tomei banho coloquei minha roupa e fiz uma leve maker .

Maquiagem


Roupa


Fiquei mexendo no celular e assistindo TV até alguém bater na porta fui la abri a porta era o Testa .
- Bora que a gente ta atrasados - O Testa falo 
- Ta só deixa eu pegas minha bolsa - Falei 
- Ta vai correndo - O Testa falo, peguei minha bolsa e fomos chegamos na van sentei ao lado do Luan fiquei fingindo que ele nem existia .
- Ocê é chata em - O Luan falo no meu ouvido 
- Ninguém mando você me convida pra essa viagem agora aguenta - Falei dando um beijo na buchecha dele, chegamos no local do show tinha bem mais pessoas do que no outro eu fui pro camarim da banda fique la mexendo no Tablet e conversando com os meninos quando o show começo eu fiquei la na minha, quando acabo o Luan foi la fala comigo .
- Iai gatinha - O Luan falo
- Risadas - Que Luan ?
- Nada não, bora pra casa ? - O Luan falo 
- Só se fo agora - Falei 
- A gente vai pro hotel arruma as malas e vamos - O Luan falo .
- Ok - Falei a gente foi pro hotel como minhas malas já tava prontas eu só peguei elas e fomos chegamos em Londrina 04:30 da manha eu e nem o Luan iríamos pra escola, cheguei em casa meu pai tava acordado dei um abraço de urso nele conversei um pouco e fui dormi, no outro dia acordo 10:00 horas tomo café e subo pro meu quarto arruma minhas malas arrumei em menos de 1:00 hora, fiquei assistindo TV até o Luan aparece no meu quarto .
- Quem te deu o direito de ir entrando no meu quarto assim ? - Perguntei
- Tua empregada - O Luan respondeu sentando na cama - O que que ocê ta fazendo ? - O Luan pergunto 
- Nada e você - Respondi e perguntei 
- Nada, bora no cinema ? - O Luan respondeu perguntando 

__________________________________________________
Hahahaha postei um pouco mais cedo hoje, sera que a Natália vai aceita ir no cinema com o Luan ? sei não em acho que ela ta gostando do Luan !! Bjsss até o proximo capitulo   

Nenhum comentário:

Postar um comentário