sábado, 6 de julho de 2013

Capitulo 12

- Eu não sei Luan, as coisas na minha vida ta acontecendo muito rápido - Falei saindo mais o Luan seguro no meu braço 
- Espera, só me Jura uma coisa ? - O Luan pergunto 
- O que ? - Perguntei 
- Jura que vai pensa ? - O Luan me pergunto 
- Juro - Falei saindo, andei um pouco e sentei em uma causada, fiquei pensando serra que eu namorava com o Luan, eu tinha certeza que ainda não tava preparada pra namora com ele, imagina se eu namorasse com ele o quanto eu seria mal fala no colégio as meninas iam me xinga de tudo quanto é nome. 
A gente foi estuda não comentei nada do que o Luan pergunto pra mim eu e a Rafa conversava normal, tipo eu não tenho nada pra contra pra ela, todo nosso dia eu só dava umas olhadas pro Luan, quando o dia acabo fiquei bem na minha a gente tava dentro do Onibus voltamo pra casa da nossas família .
- Nati, hoje a noite eu a Alice, o Matheus e o Luan vamos na Broadway você não que ir junto ? - A Rafa me pergunto 
- A não sei Rafa - Falei 
- A vamos, vai se legal - Ela falo
- Ta bom eu vô - Falei
- Aee, gente tem mais uma confirmada - A Rafa falo
- Quem ? - O Matheus pergunto
- A Nati - A Rafa falo, o Luan olho pra mim tipo "Que bom que você vai" chegamos na casa da nossa família eu fui toma banho tomei banho coloquei uma roupa e fiz uma maker

Maquiagem


Roupa

                                                        (Sem o óculos)

Deitei na cama e esperei a Rafa termina de se arruma, fiquei la no mundo da lua 
- Vamos Nati - A Rafa falo 
- Vamos - Falei fomos busca os meninos, chegamos na casa da família deles, ligamos pra eles pra eles descerem, depois que passamos busca os meninos fomos pra Nova York quando chegamos na Broadway era um mundo de imaginação, ficção e Tecnológico, ficamos andando pela avenida achávamos cada coisa engraçada que eles copiava dos outros países, quando voltamos pra casa da nossas famílias o Luan levo eu e a Rafa pra casa da nossa família .
- Tchau Luan - A Rafa disse 
- Tchau - O Luan disse
- Tchau Luan - Falei 
- Não ocê espera - Ele falo
- Que ? - Perguntei pra ele 
- Ocê penso ? - O Luan me perguntei 
- Não, Luan é igual eu te falei as coisas na minha vida ta acontecendo muito rápido, eu acabei de se muda pra Londrina te conheci a 1 mês atrás nem isso, Luan tudo tem sua hora e essa não é a nossa hora - Falei 
- Isso é um não ? - Ele pergunto 
- Talvez ! eu não sei Luan, não fica me apressando - Falei saindo, quando cheguei no quarto a Rafa tava tomando banho, enquanto ela tomava banho tirava minha maquiagem e ficava pensando quando ela saiu do banheiro nem falei com ela por que se não ela iria me pergunta mil e umas coisas e eu não tava a fim de responde nada, tomei meu banho deitei e logo dormi, no outro dia acordei com o despertador a Rafa já tinha levantando então quando eu levantei ela me pergunto um monte de coisas .
- O que ta rolando entre você e o Luan ? - Ela pergunto 
- Nada ué - Respondi 
- Nada não ele dormiu aqui noite passada - Ela falo 
- E você dormiu com o Matheus noite passada - Falei 
- Claro que não - Ela falo meia brava 
- Dormiu sim - Falei teimando com ela 
- Eu não dormi com o Matheus Natália - Ela falo brava 
- Ta eu vô fingi que acredito - Falei 
- Ta bom - Ela falo, peguei minha roupa e fui toma banho depois que tomei banho coloquei minha roupa .


Sai do banheiro, sentei na cama e fiquei pensando na vida, até a Rafa me da um susto 
- Ta pensando no que ? - A Rafa pergunto 
- Em nada não - Respondi 
- Sei - Ela falo 
- Rafa bora fazer as unhas hoje de tarde ? - Perguntei 
- Vamos - Ela respondeu, a gente foi toma café conversamos um pouco coma família e fomos encontrar o pessoal da escola encontramos eles todos junto, vi o Luan só que nem fui fala com ele, a gente foi Pra Nova York a gente foi no Zoológico estuda biologia quando saímos de fala eu e a Rafa fomos direto pro salão fazer as unhas, ficamos la por volta de 2 horas, as nossas unhas ficarão assim .

Minhas Unhas 


Unhas da Rafa


Voltamos pra casa da nossa família, chegamos na porta o Luan tava sentado nos degrau que tinha la esperando a gente .
- Oi Rafa - O Luan falo 
- Oi Luan - Ela falo 
- Oi Nati - O Luan falo 
- Oi - Falei 
- O gente vô entrando, Luan te vejo amanha ? - A Rafa falo 
- Ok - O Luan falo 
- Então ta tchau, Nati me conta tudo depois - A Rafa falo saindo 
- Então Nati ocê penso ? - O Luan pergunto 
- Pensei - Respondi 
- Iai sim ou não ? - O Luan pergunto 

__________________________________________________
Nossa o que serra que a Nati vai responde ? Palpites ? vcs estão gostando da web ? Tomara que sim !! então ta beijokassss até o próximo capitulo   

    



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário