sábado, 13 de julho de 2013

Capitulo 19

- Posso ir pro Pantanal com o vizinho da frente ? - Perguntei sem vergonha nem uma 
- Quem tanto vai ? 
- Só eu e ele 
- Vai, você já é maior de idade já sabe o que faz 
- Ai brigado pai, muito obrigado - Dei um beijo nele e sai pulando pro meu quarto, arrumei meu quarto desfiz as malas, peguei uma sacola e coloquei umas coisas que comprei pra Bruna e deixei separado, depois iria entrega a ela, fiquei assistindo até na hora do almoço, almocei ajudei a empregada a arruma a casa e fui mexe no not, fiquei mexendo por volta de umas 2 horas e sai, quando era 4 horas eu fui na casa do Luan, toquei a campainha e a Bruna atendeu ela me abraço e cuxixo no meu ouvido 
- Oi cunha 
- O Luan te conto ? - Perguntei assustada 
- Mais é claro, eu especulo tudo 
- Oi Nati - O Luan falo surpreso 
- Oi 
- O que ocê veio fazer aqui ?
- Vim entrega algumas coisas pra Bruna e conta um bagui pra você 
- Entra - Ele falo me puxando e fechando a porta 
- Luan já termino de arruma seu quarto ? - A Mãe do Luan interrompeu a gente 
- Nem te vi querida - Ela falo vindo ao meu encontro 
- Bom dia Dona.Marizete - Falei dando um beijo no rosto dela 
- Sem dona por favor me chama de Mari 
- A descupa - Falei dando um sorriso de lado 
- Vamos la no meu quarto ? - A Bruna me pergunto 
- A não Bruna ela vai no meu - O Luan falo me puxando 
- Descupa Bruna - Falei apontando pro Luan, quando chegamos no quarto do Luan ele fecho a porta 
- Ai que saudades que eu tava do ocê - Ele falo depois me beijo 


- Luan por que que você conto pra Bruna que a gente tava namorando ? - Perguntei olhando firme pra ele 
- Ela começo a especula muito sobre a viagem dai eu contei 
- E pro seus pais ?
- Pra eles não 
- A bom 
- O que ocê ia conta pra mim
- Eu vô pode ir viaja com você - Dei um sorriso gigante 
- Que bom anjo - Ele me pego no colo e me rodopio 
- Doido - Falei dando um selinho nele 
- Doido que ocê ama - Ela falo fazendo uma careta super fofa  
- Convencido - Falei 
- Que que é isso ? 
- É as coisas da Bruna que eu iria da pra ela
- Por que não vai da mais ?
- Por que você me puxo 
- A descupa, vai la entrega
- Eu nem sei aonde é o quarto dela 
- É do lado do meu 
- Que lado ? esquerdo ou direito ?
- Direito 
- Ta - Falei, fui no quarto da Bruna bati na porta e ela abril 
- Vim aqui 
- Ai que bom cunha - Ela falo me dando um abraço forte 
- Bruna você ta me sufocando 
- Descupa, entra - A Bruna falo me puxando 
- Nossa que lindo seu quarto 
- Brigado, quê ve o closet ?
- Adoraria - A Bruna me mostro o closet dela era pequeno só que cabia bastante coisa 
- Aonde fica seus sapatos ?
- No guarda roupa, vem ve - Ela abril a porta do guarda roupa era muito sapato 
- Nossa você usa todos ?
- Não, mais eu amo sapato 
- E sua maquiagem fica aonde ?
- Vem aqui - Ela me mostro aonde ficava a maquiagem dela, era igual a o meu as paletas picava em uma gaveta os produtos de pele ficava em uma caixa de vidro presa na penteadeira, era bem organizado as coisas dela, ao contrário das coisas do Luan que era tudo uma bagunça 
- Trouxe as coisas que você pediu - Falei entregando a sacola 
- A brigado - Elas despejo as coisas da sacola na cama 
- Oi meninas - O Luan falo entrando 
- Quem te deu permissão de entra no meu quarto ? - A Bruna falo 
- Dez que o Testa ligo e pergunto se a gente prefere balada ou cinema - O Luan falo 
- Balada, balada - A Bruna falo toda animada 
- Mais Bruna você não pode entra em uma balada ainda - Falei 
- Posso se um de vocês toma conta de mim - Ela falo que com uma cara de anjo 
- Piroca a mãe não vai deixa ocê ir junto com a gente 
- Vocês convence ela - A Bruna falo 
- Ela só vai deixa se o Max fo junto - O Luan falo
- A não o tio não vai deixa eu toma nem coca-cola - A Bruna reclamo 
- É a única saida - O Luan falo 
- Então ta bom - A Bruna falo meio triste, o Luan foi fala com a mãe dele e liga pro Testa eu ajudei a Bruna a escolhe a roupa que ela iria, ficamos conversando 8:00 horas fui embora 
- Pai talvez não vô dormi em casa hoje, tem algum problema ? - Falei
- Não, mais aonde é que você vai ?
- Vô na balada 
- Com quem ?
- Com o vizinho da frente 
- Se cuida
- Pode deixa - Subi as escadas correndo escolhi uma roupa e fui toma banho, lavei meu cabelo e sequei deixei ele natural vesti minha roupa e fiz uma maker 



Quando sai do banheiro levei um susto a Bruna tava la 
- Ai que Diva que você ta cunha - A Bruna falo 
- Brigado você também ta linda 
- Brigado, agora vamos que os meninos já tão lá fora 
- Bora - Falei, descemos meu pai tava assistindo 
- Pai Vô inda, qual quê coisa me liga - Falei 
- Ta - Meu pai falo 
- Tchau - Dei um beijo nele e fui, tava todos os meninos esperando a gente, fui em direção do Luan 
- Nossa como ocê ta gata - O Luan falo 
- Brigado você também ta lindo - Falei, e nos se beijamos 


- Nati esse é meu tio o Max, mas a gente chama ele de macaco - O Luan falo 
- E tio essa é a minha namorada a Natália 
- Oi - Se cumprimentamos com um beijo no rosto 
- Oi, Então essa é a famosa Natália que o Luan tanto fala
Só vi o Luan cutuca ela 
- Então gente, vai todo mundo em um carro ou vão em 2 ? - O Testa falo 
- Bora em 2 - O Luan falo 
- Você sabe dirigi Luan ? - Perguntei 
- Sei 
- Mais você ainda não tem carro 
- O Testa me empresta o dele 
- EU ? - O Testa falo auto
- É ocê tem mais algum Testa por aqui ? - O Luan falo
- Mais por que eu Luan ? - O Testa pergunto 
- Por que o tio não ia deixa eu usa o carro dele
- Ta bom, mais cuida - O Testa falo 
- Ta gente com quem eu vô - A Bruna pergunto
- Com o Tio 
- Com o Luan - Um aponto pro outro 
- Gente eu só chata ? - A Bruna pergunto 
- Não imagina - O Luan falo 
- Também agora só de raiva eu vô escolhe com quem eu vô - A Bruna falo 
- E com quem que você vai ? - O Testa pergunto 
- Com o tio - A Bruna respondeu 
- Mi livrei graças a Deus - O Luan falo, a gente foi pra balada não era muito longe do condomínio, foi eu e o Luan no mesmo carro e a Bruna, o Max e o Testa em outro, até que o Luan não dirigia mal, chegamos na balada o Luan estaciono o carro e descemos, a fila não tava muito grande entramos com traquilidade, fomos pro camarote, era show de uma dupla serteneja, enquanto a gente assistia o show veio um grupo de meninas pedi autógrafo pro Luan ele deu o autógrafo e volto a assisti o show, na verdade ele mais me beijava do que assistia o show 
- Quê uma bebida ? - O Luan me pergunto 
- Me da uma batida de abacaxi - Falei 
- Ta - O Luan foi busca as bebidas enquanto ele buscava as bebidas um cara veio fala comigo 
- Oi, sabia que você é muito linda ? - Bem na hora o Luan chego 

___________________________________________________
O que serra que o Luan vai fazer ?? Postei tarde né me descupa ☻! Bjss até o próximo capitulo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário