segunda-feira, 8 de julho de 2013

Capitulo 14

Logo dormi no outro dia acordei 7:00 horas, tomei banho e coloquei uma roupa pra mim ir corre 


Sai da casa nem falei com a família coloquei meus fones de ouvido e fui corre corri 1Kl dando volta no quarteirão até eu encontra o Luan 
- Oi vida - Eu disse 
- Oi que roupa é essa ? - O Luan me pergunto 
- Eu tava correndo - Respondi 
- Hum - O Luan falo 
- Vamo entra ? - Perguntei pro Luan 
- Bora, cade a Rafa ? - O Luan respondeu perguntando 
- Quando eu acordei ela não tava mais na cama e nem tomando café - Falei 
- Engraçado né ? - O Luan falo
- O que vida ? - Perguntei pra ele 
- O Matheus não dormiu em casa hoje - O Luan respondeu 
- Deixa os 2 - Falei 
- Sabia que ocê ta muito sexy com essa roupa - O Luan falo 
- Brigado - Falei de cabeça baixa com vergonha 
- Ei não precisa fica com vergonha, eu só seu namorado - O Luan falo 
- Eu sei, mais você sabe como eu só, tenho vergonha de tudo - Falei 
- A Princesa não precisa te vergonha - O Luan falo me abrasando, fomos pra casa entrei com o Luan escondido no quarto eles nem poderia desconfia que eu tava sozinha no quarto, subimos pro quarto deixei o Luan sozinho, fui toma banho, depois que tomei banho coloquei uma roupa bem fresca e sai 
- Deita aqui anjo - O Luan falo batendo na cama 
- Ai eu tô morta - Falei deitando na cama
- Da pra ve - O Luan falo, ficamos conversando dormi até umas 2:00 horas
- Acordo gatinha ? - O Luan pergunto 
- Não tô dormindo ainda besta - Respondi 
- Ui - O Luan falo 
- Você é muito besta Luan - Falei 
- E ocê muito linda - O Luan falo
- Eu sei que eu só linda - Falei 
- Nem é convencida - O Luan falo 
- Ai chato - Falei 
- Eu sei que ocê me ama - O Luan falo 
- Ainda bem que sabe - Falei fazendo careta pra ele 
- Hum, hum - O Luan falo fazendo bico 
- Vamo sai ? - Perguntei 
- Bora - O Luan falo levantando da cama 
- A tenho que troca de roupa - Falei 
- Não precisa - O Luan falo 
- A mais ta feia minha roupa - Falei 
- Claro que não - O Luan falo 
- Então vamo - Falei a gente foi anda fomos na mesma praça em que o Luan me pediu em namoro 
- Lembra desse lugar ? - O Luan me pergunto
- Como posso esquecer ? - Perguntei 
- Não sei - O Luan respondeu 
- Ai Luan as vezes você me irrita mais do que o normal - Falei 
- O que que eu fiz agora ? - O Luan pergunto 
- Sua resposta - Respondi 
- Ocê se irrita muito fácil com as coisas - O Luan falo 
- Claro que não - Falei 
- Claro que sim - O Luan começo a teima comigo 
- Não 
- Sim 
- Não e não 
- Sim e sim 
- Não e não Luan 
- Viu se irrito fácil - O Luan falo 
- Você é um idiota - Falei dando uns tapa no ombro dele 
- Ui que muié chata - O Luan falo 
- Shiu - Falei emburrada 
- Ta bom - O Luan falo me dando um selinho, a gente fico conversando até as 8:00 horas da noite quando começo a esfriar fomos pra casa, tomei banho coloquei pijama e fui assisti, eu não tava mais jantando com a família e nem conversando com ela, eu e o Luan ficamos conversando 
- Sabia que eu gosto muito do ocê - O Luan falo subindo em cima de mim e me beijando 


 Logo ele começo com a mão boba ...

__________________________________________________
Oii negas, tão gostando da web ? sera que vai rola dessa vez ? criticas, sugestão, elogios ? pode fala bjss até o proximo capitulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário