terça-feira, 23 de julho de 2013

Capitulo 29

Derrubei os copos que tava na minha mão no chão 
- LUANNNNNNN, SEU CRETINO, FILHO DA MÃE, IDIOTA, CANALHA - Falei gritando e batendo nele, o que eu mais tinha medo aconteceu o Luan tava beijando a Marcela, desci as as escadas que dava acesso a arria Vip chorando, o Juju e o Testa vieram atrás de mim, quando eu tava quase saindo da balada, alguém me segura pelo braço virei era o Testa, ele me puxo pra dentro e me levo até uma mesa reservada 
- Juliano pega um como d'água pra ela - O Testa falo 
- Ta - Ele falo indo busca o copo de água 
- Se acalma e conta o que aconteceu 
- Eu vi o Luan e a Marcela se beijando - Falei chorando 
- O a água - O juju falo, peguei o copo de água bebi um pouco e deixei ele em cima da mesa, fiquei de cabeça baixa, ergui e vi o Luan
- Natália eu.... - O Luan falo 
- Explica o que ? explica o (Eu te amo Nati) Luan nunca, mais, nunca mais olha a minha cara ouviu ? o que tinha entre a gente acabo - Falei chorando 
- Luan sai da qui cara - O Testa falo, o Luan saiu bufando 
- Testa não é melhor você leva ela pra casa - O Juju falo
- Bora pra casa Nati ?
- Bora, só deixa eu acha a Celha 
- Ta eu vô com você - O Testa falo, agente foi acha a Celha procurei procurei e acabei achando 
- Celha eu vô pra casa - Falei 
- Ta, amanha a gente se vê, ok ?
- Ta - Dei tchau pra Celha e fui pra casa, eu e o Testa fomos em silencio chegamos no condomínio dei tchau pro Testa e entrei pra dentro de casa, meu pai tava dormindo, entrei dentro do meu quarto coloquei a banheira pra enche, enquanto ela enchia eu tirava minha maquiagem, depois que a banheira encheu fui toma um banho, tomei um banho coloco meu pijama e vô deita, o Luan me ligo um monte de vezes, toda vez que eu via a foto dele eu chorava, acabei dormindo de tanto chora, no outro dia acorde, por volta das 2:00 horas da Tarde, desço a Celha tava limpando a sala 
- Oi - Falei sentando no sofá 
- Oi, conta o que aconteceu ? 
- Vi o Luan beijando a Marcela 
- Nossa, sinto muito 
- Não sinta, afinal quem perdeu foi ele e não eu 
- Verdade, Nati seu olho ta inchado 
- Ai meu Deus - Sai correndo pro banheiro, quando cheguei la meu olho tava inchado, a Celha me deu um susto 
- Nati tem gente - A Celha falo 
- Quem ?
- Uma menina 
- Acho que é a Bruna - Vô la ve, era a Bruna 
- Oi Nati - A Bruna falo 
- Oi Bru entra - Falei 
- O Luan me conto tudo - Ela falo entrando 
- Isso foi de mais pra mim Bru, acho que não tem coisa pior dso que ser traída 
- Eu sinto muito 
- Não sinta 
- Você e o luan tem alguma chance de volta ?
- Tem, se isso for um um pesadelo e eu acorda de tudo 
- Enfelizmente isso é tudo verdade
- É fazer o que ?
- Compras - A Bruna falo e a gente solto uma gargalhada 
- CELHA VAI DEMORA MUITO VOCÊ TERMINA DE ARRUMA A CASA - Gritei pra ela 
- Não já terminei - Ela falo aparecendo na sala 
- Bora fazer compras ?
- Vamos só deixa eu coloca outra roupa 
- Vai la então que eu também preciso me arruma - Fui me arruma, se arrumei bem rapidinho e fomos, chegamos no shopping compramos algumas roupas e fomos no salão, a Bruna queria por que queria que eu mudasse o meu visual, então mudei meu cabelo fico assim:



- Você ta linda - A Celha falo 
- Com certeza - A Bruna falo 
- Brigado, agora vamos come por que eu tô morta de fome - Falei gargalhando 
- Só se for agora - A Bruna falo, a gente foi na praça de alimentação, chegamos la, sentamos em uma mesa e fizemos os pedidos, quando chegaram a gente comeu, quando acabo ficamos la conversando até eu ve uma pessoa 

___________________________________________________
Uiuiui agora o circo pego fogo kkk ! bjs até o proximo capitulo, não esqueça de comentarem 



Um comentário: