sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capitulo 25

O Luan me pego no colo e pulo comigo na piscina, sai brava da água o Luan veio atrás de mim 
- Ei ocê ta brava ? - O Luan pergunto segurando no meu braço 
- Não tô brava, tô furiosa - Falei empurrando ele na piscina, sai brava pro quarto, tomei um banho e esperei o Luan chega ele chego todo molhando 
- Ta boa a água ? - Perguntei 
- Ta ótima - O Luan veio pra cima da cama todo molhado querendo me beija 
- Luan sai - Falei empurrando ele 
- Ei espera - Ele falo sentando em cima de mim 
- Luan é serio sai - Falei brava com ele 
- Xiu - Ele falo colocando o dedo na minha boca 
- LUAN SAI DE CIMA DE MIM CARALHO - Gritei 
- Ta brava em - O Luan falo saindo de cima de mim 
- Vai toma seu banho que você ganha muito mais 
- Quietinha - O Luan falo pegando a toalha dele e indo pro banheiro, peguei meu salto que tava do lado da cama e taquei nele, pena que não acerto 
- Vô faze ocê engoli esse salto - O Luan falo vindo pra cima de mim, me ergui e peguei o outro salto 
- Vem se você fo bem homem 
- Melhor não - O Luan falo entrando dentro do banheiro, Troquei o lençol, desliguei a TV e fui tenta dormi quando eu tava pegando no sono o Luan deita do outro lado e me abraça 
- Ocê ainda ta brava comigo ? - O Luan pergunto, eu mostrei o dedo do meio pra ele 
- É ela ainda ta - O Luan me abraço forte 
- Luan me solta fazendo o favor ?! 
- Pra que ?
- Não te interessa 
O Luan me solto peguei meu travesseiro e fui dormi no sofá que tinha ali do lado, no outro dia acordei estressada 
- Bom dia princesa - O Luan falo 
- Se você pensa que eu esqueci do que você fez ontem você ta muito enganado - Falei colocando suco em um copo 
- Qual é Natália colabora né ?
- Colabora no que ?
- Ocê ta toda estressada só por que eu te joguei na piscina ontem 
- Luan, presta bem atenção, eu não taria estressada se você não tivesse me jogando na piscina e eu não estivesse na queles dias, ontem, sabe ontem ? então eu tava na queles dias que toda mulher odeia 
- Eu não sabia que ocê tava na queles dias 
- Agora ta sabendo 
- A Natália descupa é serio 
- Deveria te pensando antes de me te jogando na piscina - Falei saindo do quarto, sentei em um banco e fiquei vendo as crianças até que um menino senta ao meu lado 
- Oi - Ele falo 
- Oi 
- Tudo bem ?
- Tô bem e você ?
- Tô bem
- Você é de onde ?
- Paraná e você ?
- De Campo Grande mesmo 
- Hum
- Qual é o seu nome ?
- Natália e o seu 
- Nicolas, ta liberada essa noite ? - O menino pergunto 
- Natália o que que ocê ta fazendo ? - O Luan me deus um susto 
- Seu idiota - Falei empurrando ele e saindo, eu tava quase chegando no quarto quando o Luan me seguro pelo braço
- Foi mal te joga na piscina, mas também não precisa fica se oferecendo pro outros - O Luan falo
- Quem disse que eu tava me oferecendo ?
- Ninguém mais eu vi
- Então você ta meio cego 
- O cara te pergunto se ocê queria sai com ele, e com certeza ocê iria fala sim 
- Luan não fala as coisas que você não sabe ! você acha que eu fico me dando pro outro problema é teu agora me chama de Vagabunda é outra coisa, se você acha que eu só igual as outras garotas você ta enganado - Falei saindo, entrei dentro do quarto fiquei quietinha e lembrei de mim e do Luan nos momentos bom, acabei chorando 
- Nati posso entra ? - O Luan pergunto limpei as lágrimas na hora


- Entra - Falei grosso, o Luan sento na cama e começo a fazer carinho no minha cabeça 
- Ocê tava chorando ?
- Não, só senti saudades da minha mãe 
- Hum, Nati me descupa se não foi romântico sua primeira vez, me descupa se eu te taquei na piscina me descupa se eu te chamei de Vagabunda, descupas pelos meus erros, é que a verdade é que eu quero te protege de tudo isso que acontece em volta gente se ocê fica um minuto sozinha alguém já vem pra cima do ocê - O Luan falo, eu me virei pra ele, ele tava com os olhos cheio de lágrimas, aquilo me corto o coração
- Luan você não confia em mim, você acha que eu vô me entrega a calque um e isso não é verdade, se você quiser que nosso namoro de certo você tem que te confiança em mim - Falei acariciando o rosto dele 
- Ocê me descupa ? 
- Desculpo anjo 


- Pronto já posso te derruba na piscina de volta ? - O Luan pergunto 
- Não - Respondi, bateram na porta o Luan foi atende era o menino que eu tava conversando 
- Oi - O Luan falo 
- Oi, você pode pergunta pra Natália se ela vai sai comigo essa noite - O Luan viro pra mim fico vermelho igual uma pimenta e respondeu 

___________________________________________________
Oiii negas, tudo bem com vcs ?Primeira briga do casal ! tão gostando da web ? Palpites ? BJKS até o proximo capitulo 

#Meta2Comentarios

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário