quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capitulo 16

- Brigado princesa, agora não sei se servi - O Luan agradeceu dando um beijo na minha testa, era um tênis 


- Acho que serve - Falei o Luan experimentou e o tênis e serviu, a gente fico na cama a manha inteira o Luan entro no twitter e agradeceu as fãs dele, o mês passo rápido já estávamos em Abril, o Luan paro de possa na casa da minha família já que a Rafa volto a dormi la, quando eu sentia saudades dele eu mandava um torpedo "Um abraço" e ele vinha da casa da família dele me abraça, as vezes a Rafa era obrigada a dormi no chão, hoje era meu aniversario o Luan não posso na casa da minha família acordei e fui toma banho, tomei meu banho e vesti uma roupa 


Desci a Rafa me deu parabéns, nem tomei café fui direto pro onibus achei o Luan sentado em um banco meio triste 
- Oi anjo - Dei um beijo na buchecha dele 
- Oi 
- Que que você tem ? 
- Nada não, tô normal 
- Hum sei - Falei fazendo cara de duvida, ele deu uma leve risadinha 
- A esqueci, parabéns - O Luan falo
- Brigado - Agradeci fomos pra Nova York ficamos estudando la o dia inteiro, voltamos pra casa da nossa família, tomei um banho e cai na cama, dormi um pouco acordei com o Luan derrubando uma planta 
- Que que você ta fazendo Luan ? 
- Nada não, só vim aqui te da seu presente 
- O que é ? 
- Abre que você vai ve - O Luan falo, abri a caixa era um sapato 


- A Brigado anjo - Dei um beijo nele 
- Nada, ocê acho que eu ia esquece seu presente ? 
- Nada é impossível 
- Ó o que eu trouxe - O Luan falo me mostrando o violão 
- Bora canta ? - Falei fechando a caixa do sapato 
- Bora - O Luan falo sentando na cama, logo ele começo a canta

Desde o primeiro dia que a gente se viu
Impressionante a química que nos uniu 
E o tempo foi tornando tão intenso o nosso amor

Faróis iluminavam meu coração 
Feito faísca que virou uma explosão
E o tempo foi tornando tão intensa nossa paixão 

Tem magia o teu sorriso encantador 
Com você tudo é tão bom
Não tenho medo de dizer que é amor

Fui feito pra você
Você nasceu pra mim
É o coração que diz assim 
Amo até seus defeitos
Imagine os beijos
Já tomou conta de mim

É o coração que diz assim 
Amor não tem mais jeito 
Te tatuei no peito 
Pra sempre ta grudado em mim

- Uau amor que lindo 
- Brigado princesa 
- Posso ? - Falei pedindo o violão 
- Todo seu - O Luan falo me dando o violão

Teus olhos
O teu jeito, a sua voz fala baixinho em meu ouvido 
São teus dedos
O teu toque
O teu suspiro que não sai do pensamento 
Eu seu que não resisto 

Eu já conheço suas manhas e manias
Já não vale o seu disfarce 
A gente fica em sintonia 
Cansei de inventar você pro coração
Pro meu coração 

Eu não te amo como ontem 
Amo mil vezes mais
Me conte is teus segredos, mostre os teus sinais
E se me pergunta qual é o seu defeito 
Ainda não sei 
Te amo e nada mais 

Assim fomos passamos a noite inteira cantando, graças a Deus daqui 4 meses iríamos embora não aguentava mais aquele lugar em 1 mês emagreci 4 Quilos, tava com saudade do banho de piscina e do churrasco, da comida caseira da empregada la de casa tudo aquilo me dava Agonia, acordei no outro dia deixei o Luan dormindo e fui toma um banho depois que tomei banho coloquei uma roupa pra mim ir corre, eu comecei a correr e acabei dando de cara com a Marcela
- Oi Marcela não sabia que você tinha vindo - Falei provocando ela 
- Oi queridinha só vim aqui pra te ve 
- Que bom, nem só famosa e tenho fãs 
- Coitada só em seus sonhos, descobri que você ta namorando com o Luan 
- Tô por que ? - Falei meia brava já 
- Ai queridinha você sabe que não vai dura muito tempo com o Luan - Ela falo fazendo cara de dó pra mim 
- Por que não vai dura ? 
- Por que o Luan é popular, todas as garotas do colégio gosta dele inclusive eu 
- Que bom que você gosta dele, pena que você é tão vagabunda que ninguém te quê mais - Falei dando um sorriso falto e saindo 
- Ei espera queridinha ainda não terminei - Ela falo entrando na minha frete 
- Que que você quê guria ?
- Uma pessoa 
- Quem ? - Perguntei brava 
- O Luan 
- Minha querida então você vai fica querendo - Falei saindo
- Aproveite esses últimos dias, por que logo logo vocês estão separados e ele vai se meu - Só virei brava pra ela

___________________________________________________
Oii amores, hoje postei mais cedo rsrs ! vcs viram que o Luan foi ameaçado ? o menino tem 13 anos ai que dó desse favelado que não tem o que fazer ! Papai do céu proteja meu menino, obg !! bjss até o proximo capitulo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário