quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capitulo 23

O Luan tirou a camiseta dele e volto a me beija, o Luan coloco a mão por dentro do meu vestido e com cuidado tiro meu sutiã, o Luan tiro a causa, fico só de cueca box, o Luan saiu de sim de mim, eu aproveitei e tirei meu vestido, o Luan volto pra cima de mim me mordendo, o Luan passo a mão pelo meu corpo inteiro me apertando

                                   (Finjam que o Luan ta de cueca e a Nati de calcinha)
O Luan tiro minha calcinha, e logo em seguida tiro sua cueca, ele coloco a camisinha, e logo começo a sessão de tortura mais gostosa da minha vida, o Luan começo com o vai e vem devagar e depois foi aumentado, eu arranhava muito as costas do Luan, o Luan deito do meu lado ficamos calados por alguns segundos, até que eu interrompi por causa do orgasmo 
- Luan 30 segundo - Falei, o Luan começo de volta, depois de 1 minuto o Luan deito do meu lado
- Luan para de olha pros meus peitos - Falei pegando um lençol e me combrindo 
- Não é isso amor 
- É o que então ? 
- Nada, Nati posso te fazer uma pergunta ?
- Pode 
- Ocê gosto ?
- Se eu gostei ?
- É 
- Eu amei Luan - Ele deu uma leve risadinha e me beijo


- Que bom que ocê gostos, eu sei não era do jeito que ocê sonhava, certeza que ocê sonhava com uma coisa mais romântica e mais natural 
- Luan cala boca - Falei roubando um beijo dele, levantei da cama enrolada em um lençol fui até o guarda roupa, pequei um pijama e fui toma banho 
- Aonde que ocê vai amor ? - O Luan me pergunto 
- Toma banho, vista um roupa e pede pra tirar essa roupa de cama e depois vem toma banho - Falei 
- Ta - Tomei meu banho em 30 minutos eu tava pronta quando sai do banheiro tava tudo pronto a cama com outra roupa de cama e o Luan pronto pra ir toma banho, o Luan foi toma banho, eu deitei na cama e fiquei assistindo TV até o telefone do quarto toca 

******LIGAÇÃO ON******

- Alô quarto 104 ? - A recepcionista pergunto
- Sim 
- Eu gostaria de confirma, a pescaria do senhor Luan Rafael Domingos Santana e Natália Chandelier ?!
- Que horas ?
- 4 Da manhã 
- Não tem pras 7:00 horas ?
- Tem pras 6:50, pode ser ?
- Pode 
- Obrigado por sua atenção, tenha uma boa noite 

******LIGAÇÃO OFF******

- Quem era ? - O Luan pergunto saindo do banheiro
- A recepcionista, confirmando a nossa pescaria pras 4 da manhã 
- Pras 4 da manhã que muié loca - O Luan falo disfarçado
- Luan foi você que marco 
- Cê ta brava comigo ? - O Luan falo fazendo uma cara de cachorro 
- Não 
- Ainda bem 
- É agora vem dormi por que amanhã a gente tem que acorda cedo 
- Ta bom patroa - O Luan falo deitando na cama e apagando a luz do abajur, dormimos acordamos 5:00 horas da manhã, peguei minhas coisas e fui pro banheiro tomei um banho e coloquei uma roupa 


Como o Luan não tinha acordado ainda fui acorda ele 
- Lu 
- Oi - Ele falo dormindo 
- Acorda 
- A mais já ? - Ele falo abrindo o olho 
- É, era pra você acorda mais cedo ainda 
- Malvada - Ele falo sentando - Nossa amor precisa ir tão gata pesca ?
- Preciso ta bonita sempre - Falei beijando ele 
- Do de zoio no ocê amor
- E eu em você anjo - Falei puxando ele pelo braço ele levanto e foi toma banho depois que ele tomo banho, fomos toma café da manha, sem para um minuto o pessoal ia na nossa mesa pedi pra tira foto com o Luan ele atendeu o povo com o maior carinho, depois que tomamos café fomos pesca um guia turístico foi com a gente, chegamos em um lugar o Luan preparo as iscas com o guia, eu fiquei sentada só tirando bichinhos de mim, depois o Luan me deu uma varra 
- Amor come se joga isso ? - Perguntei pro Luan 
- Assim - O guia falo me ensinando o Luan olho feio pra mim e falo ...

__________________________________________________
Rolo graças a Deus !! o que serra que o Luan vai fala ? palpites ? meus leitores tão sumindo tudo que que é isso ? bjks até o proximo capitulo 
#Meta2Comentários       

Nenhum comentário:

Postar um comentário