segunda-feira, 15 de julho de 2013

Capitulo 21

- Oi Mari - Falei indo da direção dela, se cumprimentamos com um beijo no rosto 
- Não sabia que você tava aqui 
- Eu cheguei agora pouco, vim entrega umas coisas que eu trouxe de Nova York pra Bruna
- Hum - Ela respondeu, como vô fingi que acredito 
- É mentira eu dormi aqui - Risadas 
- Risadas - Menina ocê não sabe menti - Risadas o Luan falo 
- E aonde que você dormiu ? - A Mari pergunto 
- No quarto da Bruna 
- Ata 
- Vô pra casa 
- Ta né - O Luan falo reclamando 
- Tchau Mari - Falei, fui pra casa cheguei em casa meu pai tava dormindo no sofá nem acordei ele, subi pro meu quarto tomei um banho vesti um pijama e fui assisti, fiquei assistindo até baterem na porta 
- QUEM É - Gritei 
- Teu pai - Meu pai falo abrindo a porta 
- Oi pai 
- Oi filha, Nati eu vô fica 1 semana fora de casa, vô viaja, e certamente quando eu chega você já vai te ido pro Pantanal, você quê que eu dispense a empregada ?
- Quero, eu já sei me cuida 
- Bom mesmo, já sabe as regras, sem festa com muita gente, sem... - Interrompi ele
- Sem bagunça, sem garotos etc - Falei 
- Eu vô indo, minhas malas já estão prontas 
- Ta 
- Qual quê coisa me liga - Meu pai me deu um beijo na Testa e foi, esperei a empregada ir embora e mandei um SMS pro Luan 
"Vem aqui em casa to sozinha por 1 semana" 
O Luan respondeu 
"Sozinha ?"
"E vc ñ sabe lê ?"
"Ui grossa"
"Descupa"
"Foi nada"
"Vai vim aqui em casa ?"
"Vô"
"Ok, tô te esperando"
"Ta"
Fiquei esperando o Luan em menos de 5 minutos a campainha toca era o Luan 
- Oi gordo - Falei 
- Oi gata, bora estuda ? 
- Besta não tem ninguém em casa 
- Vai que tinha 
- Você não acredita em mim ?
- Acredito só que é melhor prevenir - O Luan falo olhando pro lado 
- Chato, entra - Falei puxando ele pra dentro, fechei a porta o Luan foi chegando perto de mim bem de vagarinho ele coloco seus braços em volta da minha cintura e começo a me beija, paramos o beijo já sem fôlego 
- Bora lá pra cima ? - Perguntei 
- Bora 
Subimos lá pra cima, tinha Duas chamadas perdidas do meu pai, resolvi retorna a ligação só que dava fora de arria, coloquei o celular em cima da raque, e deitei na cama, o Luan deito do outro lado ficamos assistindo até o Luan vim pra cima de mim e começa a me beija com vontade 
- Nati é agora ? - O Luan pergunto olhando firme pros meus olhos 
- Respirei fundo e respondi - É 
O Luan volto a me beija, cada segundo os beijos do Luan ficava mais arrepiantes, o Luan paro o beijo e volto a me olha 
- Tem certeza ? eu não quero te apressa - O Luan falo respirando alto
- Tenho Luan, eu quero que seja com você 
- Então ta bom, só te garanto uma coisa 
- O que - Perguntei assustada 
- Ocê vai ama - Dei um sorriso leve, e o Luan volto a me beija, novamente o Luan paro o beijo, só que dessa vez era pra ele tirar a camisa, ele tiro a camisa e volto a me beija, a gente rolo e ele fico por cima de mim, percebi que cada vez tava ficando melhor o Luan me impuro um pouco pra cima 


O Luan tiro minha blusa e volto a me beija, parei o beijo 
- O que foi princesa ? 
- Lu eu tô com medo - Falei apavorada
- Ocê confia em mim ?
- Confio 
- Então tudo vai da certo anjo 
- Promete ?
- Não, mais te mostro
- Ta - Dei um selinho nele, o Luan começo a me da leves chupões no meu pescoço e logo uns mais fortes 

   
Logo ele desceu do pescoço ao meus seios, eu se ergui um pouco e o Luan logo tiro meu sutiã, ele foi me beijando de vagar até chega na minha cintura, chego na minha cintura o Luan tiro meu shorts 
- Pode ?
- A vontade - Respondi, o Luan começo a tira minha calcinha com a boca 


Depois que o Luan tiro minha calcinha ele tiro sua calça fico só de Cueca box, volto pra cima de mim, fomos interrompido pelo meu celular tocando era a Bruna resolvi atende 

******LIGAÇÃO ON******

- Oi Bru 
- Oi cunha, o Luan ta ai ?
- Ta - Respondi olhando pro Luan
- Fala pra ele que minha mãe mando ele vim pra casa 
- Ta 
- Tchau 
- Tchau - Desliguei o celular

******LIGAÇÂO OFF******

- Quem era ?
- A Bruna
- Que que ela queria ?
- É Pra você volta pra casa - Falei saindo de baixo do Luan e vestindo a minha roupa 
- Ocê não ta triste ? - O Luan me pergunto 
- Não, Lu é que eu nunca tive certeza que eu queria mesmo e quando eu crio coragem, confiança, vontade e certeza acaba não rolando 
- Princesa, não era pra se, o sábado a gente vai viaja só nós 2 e a gente ainda tem o resto da semana - O Luan falo me dando um beijo na testa 
- Ta - O Luan coloco a roupa, levei ele até a porta depois que o Luan foi em bora, fui fazer um brigadeiro, quando terminei peguei a panela e uma colher e fui comer na sala, quando acabo fui fazer mais, já que não tinha matado a vontade ainda, quando olhei o brigadeiro peguei meu celular e mandei um SMS pro Luan 

"Lu quê brigadeiro ?"
Ele demoro um pouco a responde ...

__________________________________________________
Oii amorecos, postei cedo hoje né ?? quase rolo o Luan e a Nati !! que pena, bjs até o proximo capitulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário