quinta-feira, 4 de julho de 2013

Capitulo 10

Voltamos pra casa eu tava morta, voltei pra casa tomei um banho deitei da cama e fiquei lendo um livro, até baterem na porta .
- Entra - Falei 
- Licença - O Luan falo 
- Toda - Falei o Luan sento na cama .
- Nossa sua família é melhor do que a minha - O Luan falo 
- Só você que acha - Falei 
- O que que você ta fazendo ? - O Luan pergunto 
- Lendo um livro - Respondi
- Hum, ocê não quê sai comigo com o Matheus e a Rafa ? - O Luan pergunto 
- Aonde ? - Perguntei
- Em uma pizzaria sei la - O Luan respondeu 
- A eu quero mais vocês tem que espera eu me arruma - Falei
- Vai la correndo - O Luan falo levantei da cama e fui direto procura uma roupa achei uma coloquei e fiz uma maker 

Maquiagem


Roupa


- Vamos Luan - Falei chamando ele 
- Bora - O Luan falo 
- Pera cade a Rafa ? - Perguntei 
- Ta com o Matheus - Ele respondeu
- Então vamos - Falei, como toda a família já tava dormindo saímos bem quietinhos, a rua tava vazia só ouvia o barulho das nossas risadas chegamos na pizzaria sentamos juntos .
- Iai vocês vão querer a pizza do que ? - O Matheus pergunto 
- Eu quero de frango - A Rafa falo 
- Ai pra mim tanto faz dez que não coloque camarão ta bom - Falei 
- Eu quero uma Brasileira - O Luan falo 
- Eu quero uma de Bacon - O Matheus pediu a pizza a gente fico conversando até a pizza chega .
- Ta frio né - Falei 
- Quê que eu te esquente ? - Luan pergunto
- Não obrigado - Respondi 
- Então fica ai passando frio - O Luan falo
- Chato - Falei ficamos comendo pizza, por volta de 12:30 o Matheus e a Rafaella foram embora eu e o Luan ficamos la 1:20 da manha fomos embora passamos por uma praça sentamos em um banco e ficamos olhando a lua .
- É linda né ? - O Luan pergunto 
- Quem ? - Perguntei 
- A lua, faz tempo que eu não via ela - Ele respondeu 
- É Verdade - Concordei com ele, ficamos quietos por um tempo .
- Ei - O Luan falo
- Que ? - Perguntei 
- Sabia que você é linda - Ele respondeu, logo me beijando 


- Ai Luan por que que você faz isso ? - Perguntei 
- Por que eu tenho vontade - Ele respondeu 
- Isso não é resposta, agora vamos - Falei 
- Bora - Ele falo, o Luan foi comigo até a casa da minha família, chegamos na porta ficamos parado um pro outro se olhando .
- Só mais um - O Luan falo 
- Só mais um o que ? - Antes de termina de fala ele me beijo 


- Luan - Falei 
- Que ? - Ele pergunto 
- Eu te odeio - Falei dando um selinho nele 
- Eu também te amo - Ele falo tentando me beija .
- Bora entra ? - Perguntei 
- Bora - Ele respondeu entramos com o maior cuidado do mundo chegamos no quarto achei que a Rafa tava lá mais ela não tava, sentei na cama peguei o livro que tava lendo e fiquei olhando pra ele 
- Posso vê ? - O Luan pergunto 
- O que ? - Perguntei 
- O livro lerda - O Luan falo 
- A pode - Respondi dando o livro pra ele, ele abril o livro em uma pagina e fico lendo depois mudo de pagina .
- Quem é essa Nati - O Luan falo me mostrando uma foto 


- Essas ? - Perguntei apavorada
- É essa menininha e essa mulher quem são ? - O Luan pergunto .

_________________________________________________
Ui o que serra a Natália vai fala ? palpites ? postei mais cedo hoje que bom :D !! então ta bjssssss até o proximo capitulo...quem pude indica a web indica ? por favor :) bjsss até o proximo capitulo 



 

2 comentários: