sexta-feira, 5 de julho de 2013

Capitulo 11

- Só eu e minha mãe - Falei abaixando a cabeça e chorando
- Por que, que ocê ta chorando ? - O Luan pergunto 
- Nada não - Respondi 
- Nada não ? Natália me conta - O Luan falo erguendo minha cabeça .
- Minha mãe morreu a 1 ano - Falei chorando
- Ai descupa Nati - O Luan falo
- Imagina Luan não foi nada - Falei limpando as lágrimas
- A claro que foi não deveria te perguntado quem era - O Luan falo 
- É você tem razão - Falei 
- Natália como é seu nome completo ? - O Luan pergunto 
- Natália Chandelier, e o seu - Respondi perguntando 
- Luan Rafael Domingos Santana - O Luan falo 
- Nossa nem é grande - Risadas 
- É - O Luan concordo 
- Que que a gente vai fazer amanha ? - Perguntei 
- Estuda - O Luan respondeu 
- Ai que chato - Falei
- Concordo - O Luan falo 
- Quê dormi aqui ? - Perguntei pro Luan 
- Quero - O Luan respondeu 
- Então ta só vô toma banho - Falei pegando minha roupa e indo pro banheiro tomei banho coloquei meu pijama e fui direto pra cama o Luan já tava dormindo só virei de lado e fiquei pensando no beijo em que o Luan me deu, e logo dormi no outro dia acordei o Luan tava se trocando .
- Ai Luan como você tem coragem de se troca no meio do quarto ? - Perguntei 
- Há mais ocê tava dormindo - Ele respondeu 
- Se a mulher pergunta o que que você é meu, você é meu tio, ta ? - Perguntei pra ele 
- Ok, mais eu não sei fala em inglês - O Luan falo 
- Melhor ainda, agora vô toma banho e já volto - Fui toma banho tomei banho e coloquei uma roupa .


Sai do banheiro .
- Ui nossa - O Luan falo 
- Que ? - Perguntei 
- Ocê é muito linda - O Luan veio pra me beija 
- Luan não - Falei mais o que adiantava ele ainda tentava 
- Vai disse que ocê não gosta do meu beijo ? - O Luan falo 
- Eu gosto mas...- O Luan acabo roubando um beijo 


Percebi que cada vez nosso beijos tinha mais emoção e agilidade, dessa vez eu colaborei com o Luan, quando separamos o Luan saiu eu sentei na cama e fiquei pensando nesses ultímos beijos .
- Acho que eu gosto dele - Falei sozinha - Que isso Natália você não pode gosta dele, você só vai se mais uma na vida dele - Falei pra mim mesmo 
- Nati, ta falando sozinha ? - O Luan me pergunto 
- Não, só tô pensando alto - Respondi
- Sei agora...- Interrompi o Luan
- Agora vamos toma café - Falei fomos toma café sentai na mesa e comecei a conversa com eles quando vi o que era de café dei logo uma descupa pra sai, eu e o Luan saímos 
- Nossa que café nojento - Falei 
- Nossa o que que era aquilo ? - O Luan pergunto 
- Sabe Deus - Respondi 
- Ai ai acho que o Matheus fico com a Rafa - O Luan falo 
- Luan - Falei 
- Oi - Ele falo 
- Nada não - Falei 
- Agora conta - Ele falo 
- Não, não é nada bobagem - Falei 
- Depois eu quero saber - O Luan falo dei uma leve risadinha .
- Luan - Falei 
- Que ? - Ele pergunto 
- Por que que você me beija ?- Perguntei 
- Por que eu gosto de te beija ! Por que eu gosto de você - Ele respondeu, vindo pra me beija só que eu virei o rosto .
- Luan não - Falei 
- Por que ? - Ele pergunto 
- Por que eu não quero ser só mais uma na sua vida, por que eu não quero que você me olhe e fale pro seus amigos EU JÁ PEGUEI - Falei de cabeça baixa 
- Qual vai se a graça eu fala isso, sendo que eu quero fala pras minhas fãs ELA É MINHA NAMORADA - O Luan falo 
- Luan...- O Luan me interrompeu 
- É Natália ocê quê namora comigo ?

__________________________________________________
Uiui o que serra que a Natália vai fala ? postei mais cedo hoje né ? então ta bjsss até o proximo capitulo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário