segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capitulo 28

- Luan como você falo, que a gente não se conhece direito, hó eu do total liberdade pra vocês dois, se quiserem casar pode casar, certamente vocês já são maiores de idade, já tomam conta do seu próprio nariz, vocês fazem o que bem entenderem, Natália você sabe que você sempre vai se minha princesinha, eu tô confiando em você, só que eu ainda quero que você durma em casa e que faça faculdade, eu tô confiando em vocês - Ele falo apontando pra mim e pro Luan 
- Luan você me conhece sabe como eu só, eu não vô permiti que você pare seus estudos por causa de namoro, Natália eu gosto muito de você, acho você super simpática - A Mari falo 
- Se cuida - O Sr.Amarildo falo, jantamos em silencio, depois que jantamos os homens foram assisti o jogo e as mulheres foram lava a louça eu tava lavando louça a Bruna secando e a Mari guardado, eu tava lavando a louça e sinto alguém me abraça por trás virei era o Luan 
- Oi anjo - Falei 
- Oi, dorme aqui em casa hoje ? 
- A Lu eu não sei 
- Por favor - O Luan fez uma cara de cachorro sem dono 
- Vô pensa 
- Mamuska a Nati vai dormi aqui hoje 
- Luan - Falei brava com ele 
- Desculpa - Olhei brava pra ele 
- Agora também não vô mais 
- A Nati dorme aqui por favor 
- A eu não sei Luan, faz tempo que eu não durmo na minha casa, e a gente dormiu juntos noite passada 
- Ta bom então 
- Chato - Falei voltando a lavar a louça depois que acabamos eu e o meu pai fomos pra casa, cheguei em casa fui direto pro meu quarto não queria ouvi o discurso do meu pai, cheguei no meu quarto fechei a porta, desfiz meu penteado, tirei a maker e fui toma banho tomei banho e fui dormi no outro dia acordo 12:00, tomo um banho rápido e desço, toma café 
- Sra.Natália o que você gostaria que fizesse para o almoço ? - A Celha me pergunto 
- Primeiro não me chama de Sra. por que eu só tenho 18 anos
- Desculpa é costume Natália 
- Me chama de Nati, faz arroz, feijão, salada, peito de frango grelhado 
- Ok 
- Celha meu pai ta em casa ?
- Não ele saiu bem cedo 
- Ata brigado 
- Nada 
- Eu vô caminha da qui a pouco eu volto 
- Ta bom - Peguei uma maçã e fui corre, um pouco, depois que corri voltei pra casa, tomei um banho e desci pra almoça,almocei na companhia da Celha depois ajudei ela arruma a cozinha e fui pro meu quarto fiquei mexendo no twitter até receber uma mensagem do Luan
"Balada hj ?"
Respondi
"Só se fo agora"
"Ñ é agora ñ é a noite"
"A vc entendeu"
"Entendi ñ me explica"
"Besta, qm tanto vai ?"
"Um monte de gente, agora eu tenho q i minha mãe ta me chamando ate depois"
"Ok vai lá, que horas a gente se encontra ?"
" 10:00 horas eu te pego ok ?"
"Ta"
Laguei meu celular em cima da cama e desci la embaixo, fala com a Celha 
- Celha você sabe que horas que meu pai vai chega em casa ? 
- Não, por que 
- É que eu vô sai com o Luan e com uns amigos
- Vai possa em casa ?
- Não sei, quem sabe ?
- Safada você em ?
- Só santa - Falei gargalhando 
- Sei 
- Me ajuda a escolhe uma roupa ?
- Eu não sei nada sobre moda
- Eu te ensino 
- Mais eu tenho que termina de arruma a casa 
- Celha quantos anos você tem ?
- 25
- Você é nova por que você não se arruma ? termina de arruma a casa e vai no meu quarto, você vai comigo na balada essa noite 
- Mais...
- Nada de mais e nem menos, você vai sim - Falei interrompendo ela subi pro meu quarto e mandei uma mensagem pro Luan 
"Lu minha empregada vai com a gente na balada"
O Luan logo respondeu 
"Ok, ñ vô mais te pega as 10:00 agora vai se as 9:00"
"Pq ?"
"Pra gente aproveita mais"
"Sei, vô me arruma e daqui algumas hrs eu te vejo"
"Vai la gata"
Fiquei la assistindo até a Celha aparece na porta 
- Bora se arruma ? - Falei 
- Bora - Ela falo sentando na cama 
- Me ajuda a escolhe uma roupa pra mim usar - Falei puxando ela pra frente do guarda roupa .
- Celha você sabe anda de salto ?
- Mais ou menos 
- Então ta, escolhe a roupa que você iria na balada, pode escolhe qual quê peça 
- Ta - Ela falo indo escolher a roupa que ela iria usar, ela fez um look só que eu mudei ele um pouco 
- Vai toma banho pra depois eu fazer uma Maker em você 
- Ta - Ela falo pegando a roupa dela e indo pro banheiro, enquanto ela tomava banho eu fiquei mexendo no twitter, quando ela saiu do banheiro fiz uma maker nela, ela fico assim:



- Você ta linda - Falei 
- Brigado 
- Tem namorado ? - Não 
- Então você vai te - Falei indo pro banheiro, sai do banheiro pronta 



- Tô poderosa né ? - Falei me olhando no espelho 
- Com certeza 
Ficamos conversando até o Luan chega, tava na frente de casa praticamente todo mundo da equipe, apresentei a Celha pra eles e cumprimentei o Luan 
- Ta garota amor, tirando uma coisa - O Luan falo 
- o que ? 
- Essa saia ta muito curta - Ele falo pegando na minha bunda 
- Safado 
- Chata
- Bobo
- Chega casal, agora vamos - O Juju falo, a gente foi chegamos na balada fomos pro camarote ficamos lá assistindo o show 
- Lu quê uma bebida ? - Perguntei
- Quero 
- O que ? 
- Cerveja ou whisky 
- Ta vô la busca - Falei dando um beijo nele, quando eu volto eu vejo uma cena horrível 

__________________________________________________
O que serra que ta acontecendo ?? palpites ? Bjs e até o proximo capitulo   

  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário