terça-feira, 9 de julho de 2013

Capitulo 15

- Luan - Falei 
- Descupa - O Luan falo saindo de cima de mim
- Não foi nada - Falei
- Não foi nada então deixa eu continua - O Luan falo fazendo uma cara de safado 
- Você é muito safadinho pro meu gosto - Falei 
- Você não viu nada - O Luan falo 
- Não quero ve tão cedo - Falei 
- Sei safadinha - O Luan falo 
- Aprendi com quem ? - Risadas - Perguntei pro Luan 
- Risadas - Comigo que não foi 
- Que mês que a gente ta ? - Perguntei pro Luan 
- Entrando em março, meu aniversario ta chegando e eu vô passa longe da minha família - O Luan falo meio que triste
- Nossa falta quase 4 meses pra gente ir pra casa, que dia quê é o seu aniversario ? - Falei 
- 13 De março e o seu ? - O Luan me pergunto 
- 27 de Abril - Respondi 
- Da minha erma é 3 de maio e do meu pai é 16 de Outubro - O Luan falo 
- Praticamente uma sequencia de mês - Falei 
- É - O Luan falo 
- Tô com fome 
- Come ué 
- Eu não nessa casa só tem comida estranha - Falei fazendo cara de nojo 
- Come ovo - Risadas - O Luan falo
- Se tivesse - Risadas 
- Que tipo de casa não tem ovo ? - O Luan pergunto 
- Não sei - Respondi 
- O ovo não é cara aqui né ? - O Luan pergunto 
- Não sei, vamo la em baixo comigo ? - Respondi perguntando 
- Bora - O Luan respondeu descemos la em baixo e fui assalta a geladeira 
- Só tem coisa esquisita aqui - Falei 
- Tem farinha ? - O Luan me pergunto 
- Acho que tem, ve no armário - Respondi, o Luan procuro 
- É isso da qui ? - O Luan me pergunto 
- É mais o que que você quê com farinha ? - Perguntei 
- Vô fazer uma brincadeira - O Luan falo, subimos pro quarto de volta 
- Abre a boca - O Luan falo 
- Que que você vai fazer ? - Perguntei 
- Só abre a boca - O Luan falo, eu abri a boca e ele coloco um monte de farinha na minha boca 
- Agora fala farofa - O Luan falo, eu tentei fala só que não deu o Luan se rachava de da risada 
- Agora abre a boca você - Falei eu enchi a boca do Luan de farinha 
- Fala farofa - Pedi pro Luan fazer isso, tadinho ele não conseguia eu só dava risada dele, depois da gente devolve a farinha, lavamos a boca e voltamos pro quarto 
- Ai ai gostei dessa brincadeira - O Luan falo 
- Eu também - O Luan falo 
- Mais ainda tô com fome -  Falei 
- Coloca uma roupa e bora sai - O Luan falo 
- A não quero sai - Reclamei 
- Ui como ocê é chata - O Luan falo 
- Você é muito legal de serto - Falei 
- Mais que ocê eu só - O Luan falo 
- Nem se acho o cara mais legal do mundo - Falei 
- Ui chata 
- Chato - Falei, ficamos um pouco quietos 
- Saudade da minha casa - O Luan falo 
- Eu também, nunca pensei que o Brasil ei fazer tanta falta - Falei 
- Verdade - O Luan falo 
- Vontade de come peixe - Falei 
- Gosta de pesca ? - O Luan perguntei 
- Gosto - Respondi 
- Bora pesca quando a gente volta ? - O Luan pergunto 
- Vamo, que lugar ? - Respondi perguntando 
- Pantanal, só nos 2 - O Luan respondeu 
- Ok - Falei, os dias foram se passando nossa vida viro rotina la, era véspera do aniversario do Luan i eu não tinha comprado o presente dele ainda, combinei com a Rafa pra depois da aula eu ir compra com ela, acabo a aula dei uma descupa das mais esfarrapada e fui compra o presente dele, como a Rafa não tava mais dormindo na casa da nossa família o Luan dormia la todo o dia, voltei tarde de Nova York quando cheguei o Luan tava dormindo, entrei no quarto com o maior cuidado deixei o presente dele em cima da mesa que fica o not, fui toma banho e dormi no outro dia acordo com o Luan me enchendo de beijo 
- Parabéns vida - Falei dando um selinho nele 
- Brigado princesa - O Luan falo, levantei peguei o presente do Luan e dei pra ele 
- O que que é ? - O Luan pergunto 
- Abre que você vai ve - Respondi, o Luan abril a o presente ...

___________________________________________________
O que sera que é em ?? Palpites ?? Descupa ter postado mais tarde é que eu sai hoje ! então ta bjss até o proximo capitulo  

Um comentário: