domingo, 21 de julho de 2013

Capitulo 27

"Vc que i fazer as unhas comigo ?"
"Eu quero"
"Então ta a gente se encontra 5:00 hrs aqui na minha casa?"
"Sim 5:00 hrs"
"Bjs te vejo da qui a pouco"
"Bjs"
Fiquei assistindo TV 4:50 eu fui toma banho, tomei banho, vesti uma roupa e arrumei meu cabelo, desci e comi uma fruta e fui no escritório 
- Pai eu vô sai daqui umas 2 horas eu volto 
- Aonde você vai ?
- Vô sai com a minha amiga
- Ta bom - Meu pai falo, eu fui pra casa do Luan, eu toco a campainha e a Bruna atende 
- Oi cunha - A Bruna falo 
- Oi Bru - Nos cumprimentamos com um beijo no rosto 
- Entra ainda não terminei de me arruma 
- Você se arruma até pra ir fazer as unhas ?
- Lógico 
- Meu Deus, cade seus pais ? 
- Sairão 
- E o Luan ? 
- Ta la no quarto dele dormindo 
- Hum, bora logo 
- Ta chata de só deixa eu me arrumar - A Bruna falo mostrando a língua, subimos pro quarto dela ela se arrumo bem rapidinho, acordamos o Luan e ele nos levo no salão, ele deixo a gente la e foi embora, a Bruna fez limpeza de pele e fez as unhas eu fiz um penteado e as unhas depois de 2 longas horas a gente tava prontas 

Unhas da Bruna:


E eu fiquei assim:




Pegamos um taxe e fomos pra casa, chegamos no condomínio a Bruna foi pra casa dela e eu fui pra minha cheguei em casa meu pai tava se arrumando, subi pro meu quarto coloquei a roupa que eu iria usar e fiz uma maker 




Eu tava terminando de me arruma quando recebo um mensagem do Luan
"Vai demora muito ?"
"Daqui uns 10 minutos eu chego" 
"Promete ?"
"Não mais te mostro !"
"Então ta eu quero ve"
"Ok daqui a pouco eu to ai"
"To te esperando"
Fiquei la arrumando alguns delates, até baterem na porta 
- Quem é ? - Perguntei 
- Eu - Meu pai falo abrindo a porta 
- Há oi - Falei 
- Nossa você ta linda 
- Brigado pai o Sr também ta lindo 
- Vamos ? 
- Bora - Falei pegando meu celular, a gente foi na casa do Luan, toquei a campainha a Bruna atendeu 
- Oi bru - Falei
- Oi - Nos cumprimentamos com um beijo no rosto
- Esse aqui é meu pai, pai essa é a Bruna - Eles se cumprimentarão
- Bora entra - A Bruna falo, entramos meu pai, a Mari e o Sr.Amarildo ficaram conversando enquanto eu e a Bruna subimos pra vê se o Luan tava pronto, chegamos em frente a porta do quarto dele e batemos na porta
- Quem é ? - O Luan pergunto 
- Adivinha - Eu falei 
- Natália - Ele falo abrindo a porta 
- Cheguei - Falei dando um selinho nele 
- Que bom - Ele falo me puxando pro quarto e fechando a porta na cara da Bruna 
- Lu deixa ela entra 
- A não ela é muito chata 
- Luan - Falei abrindo a porta 
- Luan você ainda não ta pronto ?! - A Bruna falo 
- Ui coisa chata ! Viu Natália por que que eu não gosto que ela entra no meu quarto
- Não liga, agora vai termina de se arruma - O Luan termino de se arruma e descemos, quando chegamos na cozinha a mesa já tava pronta, quando tava todo mundo na mesa o Luan falo:
- Mãe Pai, Sr.Luis a gente precisa fala uma coisa pra vocês 
- A Natália ta gravida - A Mari falo, eu e o Luan olhamos assustados um pro outro 
- Não Deus me livre - Falei 
- Não é outra coisa mãe - O Luan falo 
- Fala então menino - A Mari falo 
- Mari como você sabe eu frequento a casa de vocês de do começo do ano, eu conheci o Luan na escola e tudo mais, não é de agora que começo mais que uma amizade pra gente, foi dez de Nova York que veio acontecendo, como eu posso dizer pra vocês eu e o Luan não somos só amigos a gente passo de uma amizade forte pra um namoro - Falei 
- Sr.Luis eu sei que você não me conhece direito só fui na tua casa uma vez e a gente nem converso muito, igual a Nati falo a gente ta namorando dez de Nova York, eu conheço a história do ocês eu sei o que tudo aconteceu - O Luan falo, meu pai pego a taça de vinho tomo um pouco abaixo a cabeça e disse 

___________________________________________________
O que serra o pai da Nati vai fala em ? Palpites ? Vcs não tão gostando da web né ? ninguém comenta nada, gente é bom vcs da a opinião de vcs sobre ela, fala se ta legal ou chato, fala precisa muda isso ou aquilo, eu vô entende de boa !! BJS até o proximo capitulo   
 

Um comentário: