quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capitulo 30

- Natália você que sai da qui ? - A Bruna pergunto 
- Não, não quero - Falei segurando as lágrimas 
- Finge que nada aconteceu - A Celha falo 
- Verdade - Falei, ficamos la por mais um tempo, eu não tirava os olhos do Luan, uma hora a Marcela chego la, eles conversaram de boa, percebi que uma hora o Luan fico bravo com ela 
- Bruna vamos na quela loja ? - Falei apontando pra loja 
- Vamos - A gente pego as nossas sacolas e fomos passamos em frente a mesa em o Luan tava 
- Natália ? - O Luan falo eu voltei parei e olhei pra ele 
- Que ? - Falei grossa 
- Ocê ta Linda 
- Brigado Luan pena que você perdeu - Falei dando risada fomos na loja comprei algumas coisas, quando távamos voltando pra casa a Bruna falo:
- Nati amanha vai te show do Jorge e Mateus aqui em Londrina vamos ? 
- A Celha pode ir ?
- Pode claro que pode 
- Então ta mais tarde a gente compra os ingressos - Falei 
- Por que a gente não compra agora - A Celha falo 
- Verdade Nati - A Bruna concordo, eu pedi pro taxista volta no shopping, compramos os ingressos e fomos pra casa, a Celha posso lá em casa fomos dormi por volta das 4:00 horas da manha, acordei 3:00 horas a Celha ainda tava dormindo, então resolvi toma um banho e ir corre, corri quando voltei a casa já tava toda limpa, fui la na cozinha a Celha tava assistindo em uma TV que tinha la 
- Celha por que que você ta assistindo aqui e não na sala ? - Perguntei brava
- Por que lugar de empregada não é assistindo na Sala e sim na cozinha - Ela falo mostrando a língua pra mim 
- Boba, você já é da Família agora - Falei dando um abraço nela - Você que morra aqui em casa ?
- Ta doida menina ? aonde as minhas coisas vai fica ?
- Na casa que tem lá no fundo, a casa não é muito grande só que é com fortavel 
- A Nati eu não sei 
- Pode pensa o tempo que você quiser, agora vamos la no meu quarto se arruma pro show - Falei toda empolgada, chegamos no quarto deitei na cama respirei fundo, me ergui abri meu guarda roupa 
- Eu não tenho nada pra usar - Reclamei 
- Nossa Natália quem dera se eu tivesse todas essas suas roupas 
- Você que ? eu tenho um monte de roupa e causado pra da, tudo zero bala - Fale 
- Ai eu quero 
- Ta bom então depois eu separo pra você agora me ajuda a escolhe uma roupa - Ela me ajudo a escolhe uma roupa, e  eu ajudei ela a escolhe outra, ela foi tomas banho depois que ela tomo banho eu fiz uma maker nela ela fico assim:



- Você ta linda - Falei dando uma ajeitadinha no cabelo dela 
- Brigado 
- Agora eu vô me arruma se a Bruna chega manda ela entra, ok ?
- Ta - Ela falo, fui me arruma depois de 1 hora dentro do banheiro sai pronta fiquei assim:




Peguei meu ingresso e desci a Bruna tava com a Celha na sala
- Bora meninas ? - Falei 
- Bora - A Bruna falo toda animada, chegamos no local do show os portões já estavam aberto, enfrentamos um pouco de fila mais pegamos um bom lugar, a gente fico curtindo o show quando ele acabo, sinto alguém pega no meu braço...

__________________________________________________
Oii meninas vcs viram que eu mudei um pouco o blog ? o que acham, cometa sobre o que acharam e sobre a web ! eu adoro a opinião de vcs ! mesmo sabendo que vcs não tão gostando da web !! quem serra que pego no braço da Nati ? Palpites ? BJKS e até o proximo capitulo   


6 comentários:

  1. pq em anonimo ñ dava pra cmenta antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que eu tinha mexido em um bagui que não dava pra comenta anônimo !! Bjs ♥

      Excluir
  2. so falta se o luan haha to amando a web

    ResponderExcluir
  3. Maisss adorandoo @DeboraZanette

    ResponderExcluir
  4. To Amando Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Essa historia ta ficando emocionante e eu amei o blog ficou mais bonito...

    ResponderExcluir