domingo, 14 de julho de 2013

Capitulo 20

 O Luan deixo as bebidas em cima de uma mesa vazia, me abraço por trás 
- É linda mais tem dono - O Luan falo pro cara, ele saio disfarçado 
- Meu herói - Risadas, Dei um selinho nele 
- Risadas - Vil não posso te deixa sozinha um pouquinho que todo mundo já pula em cima 
- Cuida do que você tem 
- Eu cuido, tô sua bebida - O Luan me deu a bebida ficamos tomando e assistindo o show até meu celular vibra era um SMS da Bruna 
"Cunha me tira dessa pela mor de Deus" 
Respondi 
"Aonde é que vc ta?" 
"Na mesa perto da de vcs" 
"Te vi, já to indo ai" 
- Luan vô no banheiro e já volto 
- Ta, mais ocê não vai deixa o seu copo ?
- Não já ta acabando - Inventei a pior mentira, só pra da um pouco pra Bruna 
- Ta bom - O Luan fez uma cara 
- Espero quando eu volta não te mulher alguma aqui - Falei seria, fui até a mesa em que a Bruna e o Max tava 
- Bru bora no banheiro comigo ? - Perguntei 
- Posso ir no banheiro com a Natália tio ? - A Bruna pergunto 
- Vai mais volta logo - O Max falo, fomos pro banheiro, chegamos la tava vazio 
- Que que você ta bebendo ? - A Bruna me pergunto 
- Batida, quê ? 
- Quero - Ela tomo o copo da minha mão e tomo quase tudo 
- Quê que você quê que eu faça ? 
- Quando você volta do banheiro eu não volto com você, eu vô pra outro canto 
- E se seu tio pergunta de você ?
- Inventa uma desculpa 
- E se você se perde ?
- Eu não vô me perde o camarote é pequeno 
- Aonde que a gente vai se achar ?
- Eu te mando um SMS e falo dai você vai 
- Ta bom, mais se cuida 
- Ta bom 
- Não sai beijando qual quê um 
- Ta bom 
- E se os segurança te pega ?
- Dai fudeu - Risadas 
- Risadas - Bruna pela mor de Deus se cuida 
- Ta - Ela falo, quando távamos saindo do banheiro o Max tava na porta 
- Ai que merda - A Bruna falo 
- Bora Bruna - O Max falo 
- Max deixa a Bruna se diverti um pouco ela tem 15 anos ela tem que aproveita a idade dela 
- Não, falei pra mãe dela que iria cuida dela 
- Você não ta cuidando dela, você ta deixando ela preza - Falei brava já 
- Ta vai Bruna mais fica por perto - O Maz falo 
- Ai brigado cunha - Ela me deu um abraço e saiu, fui atrás do Luan achei ele sentado na masa dormindo 
- LUAN - Gritei 
- Que ? - Ele falo meio zonzo 
- Ta tudo bem ?
- Ta 
Coloquei 3 dedos na frente do Luan e perguntei 
- Luan tem quantos dedos aqui ?
- 7 não, não tem 5 
- Ai meu Deus - Falei apavorada, um minuto que saio o Luan se enche de bebida, o duro é que eu não fiquei muito tempo fora, deixei o Luan dormindo e fui procura o Max achei ele tomando cerveja com o Testa 
- Gente - Falei
- Oi - O Testa falo
- Vamos embora por que o Luan ta bebado - Falei 
- Quem vai dirigi meu carro ?
- Você e eu o Luan e a Bruna vai com o Max 
- Então ta, só falta acha a Bruna - Eu falei 
- Eu vô procura ela - O Max falo, enquanto o povo se arrumava pra ir embora eu fui ve se o Luan ainda tava la, achei ele do mesmo jeito que deixei, ergui ele e apoiei ele em mim e fui caçar o Max, achei ele nos despedimos do Testa e fomos pra casa do Luan, chegamos la o Max me ajudo a leva o Luan no quarto, o Luan se jogo na cama e dormiu, pedi um pijama pra Bruna e dormi la, no outro dia acordo o Luan não tava mais na cama tava tomando banho, quando ele saio do banho ele foi la deita comigo 
- Bom dia linda 
- Bom dia gordo - Dei um selinho nele 
- O que aconteceu ontem ?
- Você não se lembra ? 
- Não, foi tipo um borrão da 4° serie a 8° 
- Ta bom, o que aconteceu é que você bebeu muito e troco 3 dedos por 7 e 5 - Falei 
- A - Ele falo bocejando 
- Que horas são ?
- 2:30 da Tarde 
- A meu Deus
- Que ?
- Teus pais ta em casa ?
- Ta
- Aonde que eles tão  ?
- Tão la embaixo
- Como eu vô embora ?
- Com as perna ué 
- Ai seu idiota isso é sério - Falei preocupa
- Fala que ocê dormiu no quarto da Bruna 
- Boa ideia, mais vô tenta sai escondida 
- Ta bom - O Luan falo, troquei minha roupa e devolvi o pijama pra Bruna e desci, desci bem de fininho, graças a Deus a Mari não vil eu dei um selinho no Luan quando fui abri a porta a Mari apareceu 
- Oi Natália não sabia que você tava aqui - A Mari falo, só virei pra ela e fiz uma cara tipo Ferro 

___________________________________________________
Oiii amores ! o que serra que a Nati vai fala pra Mari ? Palpites ? então ta bjss até o próximo capitulo    

Nenhum comentário:

Postar um comentário