terça-feira, 2 de julho de 2013

Capitulo 8

- A Luan não tô muito afim não - Respondi 
- Ui como ocê é chama menina - O Luan falo fazendo bico 
- Ai bobo, vamos assisti um filme aqui tem um monte - Falei 
- Então ta já que ocê quê né vô fazer o que - O Luan falo 
- Escolhe o filme que eu faço a pipoca - Falei
- Aonde esta os filmes ? - O Luan pergunto
- Ai na quela caixa preta cheia de bolinhas brancas - Respondi .
- Ata - Ele falo, fui la em baixo fiz a pipoca quando eu subi de volta pro quarto o Luan tava deitado na cama esperando eu chega .
- Pronto - Falei, fechei a porta e as cortinas e ficamos assistindo até que o filme era legal tirando a parte que eu já assisti ele, depois que o filme acamo eu e o Luan fomos anda pelo condomínio .

1 Semana depois 

Hoje é sexta acordei muito empolgada claro não é todo dia que a gente viaja pra Nova York, tomei meu banho e vesti uma roupa .


Peguei minhas malas e minhas coisas, e desci tomei café com o meu pai conversamos um monte, dei tchau pro meu pai e pra (Celha nossa empregada) e fui eu ia com os pais do Luan, abri a porta o Luan tava atravessando a rua .
- Vem Natália - Ele me chamo peguei minhas coisas e fui de encontro com ele .
- Oi - Dei um beijo no rosto dele 
- Oi, bora ? - Ele pergunto 
- Me aguarde Nova York estou chegando - Risadas 
- Risadas - Ocê é muito foda - O Luan falo 
- Eu sei - Risadas - Bora que a gente já ta atrasados - Falei
- Espera só um pouquinho é que meus pais ainda ta tomando café - O Luan falo 
- Ok - Falei, a gente fico conversando até os pais do Luan chama a gente, a Bruna foi junto com a gente e pediu mil e umas coisas, a gente chego no Aeroporto despedi deles o Luan foi o que mais demoro, claro era a família dele, enquanto o Luan se despedia eu peguei um carrinho pra por as malas, a gente tava sentados em um sofá que tinha pro passageiros dos voo eu tava escutando musica até eu ve a Rafaella correndo pra nossa direção .
- Oi gente adivinha quem vai pra Nova York com vocês, é eu - ela falo dando um abraço na gente
- Que bom - Falei 
- Oi - O Matheus falo 
- Oi, eai ta preparado pra ir pra Nova York ? - Perguntei 
- Sempre - Ele respondeu, a gente fico conversando até fazerem chamada do nosso voo, entramos eu sentei na Janela, eu seria acompanhada de 15 horas de viagem pela Rafaella e pela Alice, quando o avião decolo coloquei meus fones só que não dava pra ouvi nada as meninas não paravam de paparica .
- Natália, Natália - A Rafaella falo 
- Descupa Rafa, fala - Eu falei 
- De quem que você gosta ? - A Alice me pergunto 
- De ninguém - Respondi 
- Sei, já rolo você e o Luan ? - A Rafaella pergunto 
- Não claro que não nos somos só amigos - Respondi 
- Sei nem, um beijinho ? - A Alice pergunto 
- Não claro que não - Respondi 
- Para de nega Natália você e o Luan já se beijaram - O Matheus se intrometeu na conversa 
- Quem te chamo na conversa ? - Perguntei pro Matheus ele não respondeu nada fico quietinho .
- Fala, a gente é suas amigas - A Rafa falo 
- Ta a gente já se beijo 3 vezes mais só - Falei ela ficaram tudo locas, acabei dormindo quando acordo as meninas estava cantado em dupla .
- Nati a gente vai no banheiro já voltamos - A Rafa falo 
- Pera só um pouco, faz quantas horas que a gente ta viajando ? - Perguntei 
- Umas 3 - A Alice respondeu - Elas foram no banheiro coloquei meus fones e encostei a cabeça .


Nem tinha percebido que o Luan tinha sentado ao meu lado 
- Ta entediada ? - O Luan pergunto 
- Tô - Respondi 
- Já te falarão com quem ou com que família ocê vai fica ? - O Luan pergunto 
- Não e falarão pra você ? - Respondi perguntando 
- Não, mais te falarão qual vai sua colega de quarto ? - O Luan Respondeu perguntando 
- Sim e falarão pra você ? - Perguntei respondendo 
- Sim, com que que ocê vai ? - Ele respondeu perguntando 
- Rafaella e você ? - Respondi perguntando 
- Sim - Ele respondeu 
- Quem ? Perguntei 
- O Matheus - Ele respondeu ficamos conversando por umas 2 horas, depois de 5 horas de viagem as Aeromoças veio trazer pra gente almoço, almocei com o Luan entre brincadeiras depois que terminei de almoça fui no banheiro e escovei meus dentes quando voltei o Luan tava dormindo coloquei meus fones e dormi também, acordei 2:30 da tarde com a Aeromoça falando das turbulência que tava acontecendo .
- Natália como liga esse bagui aqui ? - O Luan pergunto 
- Que bagui Luan ? - Perguntei 
- Essa mini TV no banco - O Luan me respondeu 
- Pronto - Liguei pra ele 
- Brigado - O Luan agradeceu 
- Quando que a gente vai chega ? - Perguntei 
- Umas 11:00 horas da noite - O Luan respondeu
- Nossa tem muito tempo ainda, vô pega um copo de água você quê - Perguntei 
- Quero - O Luan respondeu, fui pega os copos de água não tinha mais o que fazer, eu já tava cansada de dormi, peguei os copos de água e voltei .
- Luan viu meu Tablet ? - Perguntei 
- O Matheus ta mexendo nele - O Luan respondeu 
- Ata brigado - Falei 
- Por que ? - O Luan pergunto 
- Nada não, Cade seu violão ? - Perguntei 
- Tá ali em cima - O Luan respondeu 
- Pega pra mim ? - Pedi, o Luan pego o violão e me deu comecei a canta ...

_________________________________________________
Iai amores tão gostando ?? postei mais cedo hoje haha bjsss até o proximo capitulo  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário