domingo, 7 de julho de 2013

Capitulo 13

- Sim eu quero namora com você - O Luan veio pra me beija só que eu eu virei o rosto - Não terminei de fala - Falei 
- Descupa - O Luan falo 
- Luan eu vô namora com você mais, você vai te que te paciência comigo, você sabe que eu só muito frágil com certas coisas - Falei 
- Ta bom - O Luan falo 
- Tchau - Falei entrando 
- Ei espera - O Luan falo
- Que ? - Perguntei 
- Quero um beijo - O Luan falo, desci os degraus cheguei bem perto dele e fui chegando perto aos seus lábios devagar, até que nos beijamos .


- Tchau - Falei 
- Tchau - O Lua falo, entrei na casa subi direto pro quarto 
- RAFA, RAFA - Entrei gritando 
- Que menina ? - Ela me pergunto 
- Adivinha - Falei 
- Sei la fala logo - A Rafa falo 
- Eu tô namorando - Falei toda animada
- Serio com quem ?
- Com o Luan - Respondi 
- Nossa serio ? mano parabéns - Ela falo 
- É verdade, brigado, agora deixa eu ir toma banho - Falei, peguei meu pijama e fui toma banho, amanha seria sábado podia dormi até mais tarde, terminei de toma banho coloquei meu pijama e fui direto pra cama, no outro dia acordei por volta de 9:30 da manha, tomei banho e coloquei uma roupa 


Depois que sai do banho peguei meu not e entre no twitter logo vi o que o Luan falo .
Oi minhas lindas tenho novi daqui de NY pra vcs é to namorando com a @_natichandelier
Em poucos minutos o numero dos meus seguidores triplico, segui algumas meninas, tinha muita critica mais nem liguei, fiquei a manha inteira mexendo no not .
- Nati tem visita - A Rafa falo 
- Quem ? - Perguntei 
- Entra - A Rafa falo, era o Luan
- Oi anjo - O Luan falo 
- Oi - falei dando um selinho nele 
- O que que ocê ta fazendo ? - O Luan pergunto 
- Nada - Respondi fechando o not 
- Hum, bora sai come em algum lugar ? - O Luan me pergunto 
- Espera eu me arruma ? - Perguntei 
- Espero - O Luan respondeu, fui troca de roupa .


- Vamo - Falei 
- Bora - O Luan falo 
- Aonde a gente vai ? - Perguntei 
- Armoça em um restaurante em Nova York - O Luan respondeu, a gente foi almoça, chegamos em um restaurante Japonês, almoçamos na quele clima de carinho e alegria depois que almoçamos fomos anda, achamos algumas garotas da sala, elas olhava com uma cara pra mim, tipo não é pra você namora com ele, aquilo me deixa meio assustada, mais fazer o que ? eu já sabia que aquilo iria acontecer, voltamos pra casa da nossas família o Luan foi me leva 
- Iai gosto do passeio ? - O Luan me pergunto 
- Gostei tirando a parte que todas as meninas olha torto pra mim - Respondi 
- Não liga é inveja - O Luan falo
- São bestas menos, por que sentir inveja de mim ? - Perguntei 
- Ocê mesmo disse, são bestas - O Luan respondeu 
- É verdade, agora eu tenho medo da suas fãs - Falei 
- Risadas - Por que ? - O Luan me pergunto 
- Por que você era delas e agora eu tomei você delas - Respondi 
- Eu nunca largaria minhas fãs por mulher alguma - O Luan falo 
- Ui vô vira sua fã então - Falei 
- Pode vira vô ama te uma namorada que é minha fã - O Luan falo vindo pra me beija, nos beijamos a boca do Luan tinha gosto de hortelã, percebi nova mente que cada beijo nosso tinha mais agilidade e paixão, quando separamos ficavas um olhando pro outro .
- Anjo amanha bora na casa da minha família ? - O Luan me pergunto 
- Não sei Luan - Respondi meio desconfiada
- Ocê não confia em mim ? - O Luan pergunto 
- Confio Luan é que você tem que te paciência comigo - Respondi
- Ta bom eu vô espera nossa hora chega - Ele falo 
- Vô indo - Falei 
- Ta - Ele falo 
- Tchau - Falei 
- Tchau - O Luan falo robando um beijo meu, entrei em casa fui toma banho, tomei um banho coloquei um pijama e fiquei mexendo no twitter, postei uma foto no twitter minha e do Luan que tirei hoje de tarde

  
Olha só eu e o @luansantana depois de come comida japonesa e anda muito, paramos pra lanchar !! ai que tudo morra de inveja meninas, brinks ele é de vcs tb !!

Depois de posta a foto recebi alguns comentário maldosos de algumas fãs do Luan mais nem liguei ...

________________________________________________
Postei um tico mais tarde né ? decupa eu andei um pouco ocupada hoje quem gosto do #3DVDLuanSantana ? eu amei não tive presente mais vi por fotos tava mais do que perfeito, eu tava muito ansiosa imagina se eu tivesse la eu não ta ria viva agora haha ! Bjsss até o próximo capitulo  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário