quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capitulo 31

- Oi - Um homem falo, virei com medo 
- Oi 
- Eu só secretário pessoal do Mateus, e ele pediu pra você ir no camarim dele 
- Acho melhor não, eu tenho que ir - Falei tentando sai de la
- Vai lá por favor 
- Eu tenho que ir 
- Vai se rápido - Ele falo implorando, insisti mais um pouco só que ele acabou ganho esse jogo, falei pras meninas que ia lá e depois ligava pra elas, fui no camarim deles 
- Oi - O Mateus falo
- Oi - Nos cumprimentamos com um beijo no rosto
- Como é seu nome ?
- Natália 
- Então Natália eu vô fica alguns dias aqui na cidade, você não poderia passa o seu numero 
- Claro XX-XXXX-XXXX - Passei meu numero pra ele 
- Mais tarde eu te lindo ou amanha 
- Ta, eu vô indo por que minhas amigas estão me esperando 
- Ok - Se despedimos com um beijo no rosto, encontrei as meninas na porta do camarim 
- Conta tudo - A Bruna falo 
- Conta o que ? - Falei me fazendo de desenganada 
- O que aconteceu la dentro ? - A Celha pergunto
- Nada ele só pediu o numero do meu celular 
- E você deu ? - A Bru pergunto 
- Dei, agora vamos pra casa que eu tô morta, Celha você vai dormi la em casa ? 
- Não vô pra minha casa
- Então ta a gente se vê amanha - Falei a Celha pego um taxe e foi pra casa dela eu e a Bruna pegamos outro e fomos, chegamos no condomínio eu fui pra minha casa, meu pai tava dormindo, ele nem podia desconfia que eu terminei com o Luan, cheguei no meu quarto me joguei na cama, tirei aquela roupa e fui toma um banho, tomei banho e fui dormi no outro dia acordo, pego meu celular vejo no visor dele tinha 2 novas mensagens, fui ve era de um numero novo, resolvi deixa quieto, levanto vo toma banho, sai do banho coloquei uma roupa e desço, tomei café sozinha, depois que terminei de toma café fui pra sala, liguei a TV coloquei o celular do meu lado e fiquei assistindo até o meu celular vibra era uma mensagem 
" Ñ que me responde ? é o mateus, de ontem"
Respondi 
"A é vc ?"
"So eu sim, pq ñ me respondia ?"
"Eu tava dormindo"
"Nossa ate agora q preguiçosa"
"So memo haha, aonde q vc ta ?"
"Em um hotel no centro"
"Hum"
"E vc mora aonde ?"
"Em um condomínio perto do centro"
"Hm"
" Ta fazendo o q ?"
"Nada, vc vai sai a noite ?"
" Não"
"Eu vo te show hoje em Londrina de volta vc que i comigo ?"
"Slá"
"Pensa ai depois eu te ligo, pq agora a gente tem entrevista em uma rádio"
"Ta"
Deixei o celular de lado e fiquei pensando serra que eu iria, acabei pegando no sono acordei com o meu celular tocando era o Mateus, resolvi atende
~~Ligação on~~

- Oi - Falei 
- Oi, iai penso ?
- Acho que vô sim - Falei 
- Acha ou tem certeza ?
- Tenho certeza 
- Que bom, eu vô pedi pro meu secretario ir te busca umas 9:00 horas, pode ser ?
- Pode 
- Aonde fica seu condomínio 
- Parque Nac Serra Bodoquena - Cond.Res.Royal Park
- Ok
- Quando ele chega, manda, ele pedi pro segurança liga na casa 4013
- Ta, agora eu vô indo mais tarde a gente se ve 
- Ta - Falei desligando o celular 

~~Ligação Off~~

Fiquei assistindo até a Celha aparece na sala 
- Oi - A celha falo 
- Oi 
- Como vai a coisas ?
- Bem vô no show do Jorge e Mateus hoje, junto com o Mateus 
- Ta podendo em - A Celha falo dando risada 
- Você vai mora aqui em casa ?
- Acho que sim 
- Que bom, que horas que é ? 
- 6:00 horas
- Ata, 9:00 horas o secretario do Mateus vai vim aqui em casa e o segurança vai liga aqui em casa, pra pergunta se pode deixa ele entra, dai você fala que sim 
- Ta bom - Ela falo e saiu, 7:00 horas fui me arruma, tomei banho coloquei uma roupa e fiz uma maker 



Arrumei algumas coisas no quarto e desci a Celha tava assistindo TV na sala 
- Milagre assistindo TV na sala e não na cozinha - Falei descendo as escadas 
- Nossa que gata 
- Brigado 
- Quando que ele vai chega ? 
- Acho que as 9 
- Nossa mais agora que é 8:30 
- Da qui 35 minutos - Falei 
- Por que 35 ?
- Por que eles sempre se atrasam 
- A é verdade - Ela falo dando risada, ficamos conversando, até o interfone toca a Celha atende era o secretario do Mateus, ele entro, em 5 minutos ele já tava na minha casa, dei tchau pra Celha e fui, quando tava entrando no carro vejo o Luan saindo da casa dele, fiquei paradas por alguns segundos e fiquei pensando nele, entrei no carro fui meio triste chegamos no local do show fui pro camarim dele, entrei os meninos tava se aquecendo 
- Oi - Cumprimentei o Jorge
- Oi - Ele me cumprimento com um beijo no rosto 
- Oi - Cumprimentei o Mateus com um beijo no rosto 
- Oi 
- Ta preparado pro show ? 
- Sempre 
- Que horas que vocês vai entras ?
- 00:00 
- Agora são que horas ?
- 9:45 - O Jorge falo 
- Nossa vai demora bastante ainda 
- É - Ficamos conversando, quando o show começo fiquei no camarim deles, quando o show acabo o Mateus foi fala comigo 
- Gosto do show ?
- Gostei 
- Que bom - Ele falo chegando mais perto de mim, tavamos
quase se beijando

__________________________________________________
Oi negas e negos. tudo bom com vcs ? tenho mas noticias eu não vô POSTA amanha, sábado e domingo eu vô viaja, se eu consegui eu tento posta ok ? obrigado pelos comentários continue comenta pfpf !! BJSSS e até o próximo capítulo     

3 comentários: