sábado, 20 de julho de 2013

Capitulo 26

- Não ela não vai sai com ocê por que ela tem namorado - O Luan falo
- Ok então, só queria ela por uma noite
- Vai fica querendo - O Luan fecho a porta na cara dele 
- Ui que mal você - Falei puxando o Luan pra cima da cama 
- Só memo - O Luan falo me dando um selinho, os dias foram se passando nossa semana no pantanal foi virando rotina, amanha iríamos embora, arrumei minhas malas e fui dormi, no outro dia acorde com o meu celular despertando o Luan fico dormindo enquanto eu tomava banho, tomei banho e vesti uma roupa 


Sai do banheiro o Luan já tava acordado 
- Bom dia anjo - Dei um selinho nele
- Bom dia 
- Vamo pra casa 
- Bora - O Luan falo indo toma banho, depois que o Luan termino de toma banho ele pego nossas malas e fomos toma café da manha, depois que tomamos café fomos pra Campo Grande, chegamos la a primeira coisa que fiz foi liga pro meu pai chamo chamo só que ele não atendeu, enquanto ele não me retornava a ligação eu fiquei mexendo no twitter, fomos devolve o carro que a gente alugo, pegamos um taxe e fomos pro aeroporto chegamos no aeroporto ficamos esperando uns 15 minutos na sala de embarque e logo nosso voo chego, embarcamos dormi uns 15 minutos e acordei o Luan tava escutando musica, coloquei meus fones e também fiquei escutando musica 
- Ei amor - O Luan falo puxando um dos meus fones 
- Fala vida 
- Eu quero assumi o namoro com seu pai 
- Lu você não acha que ta muito cedo ainda 
- Acho que não amor, acho que ta na hora da gente conta, não adianta a gente fica escondendo por que uma hora eles vão saber 
- Então ta bom - falei colocando os fones de volta, logo chegamos em Londrina o Luan ligo pro pai dele, e ele foi busca a gente chegamos na casa dele, descemos do carro e ficamos conversando 
- Vamos entra Natália - O Sr. Amarildo falo 
- A não brigado Sr.Amarildo vô pra casa 
- Ta cedo ainda 
- Mais tarde eu volto 
- Então ta, eu vô entra até depois - O Sr.Amarildo falo 
- Até - O Sr.Amarildo entro e eu e o Luan ficamos conversando 
- Chama seu pai pra vim aqui em casa dai a gente conta pra eles - O Luan falo 
- Ta bom então, eu vô pra casa que eu tô super cansada 
- Ok - O Luan falo e logo nos beijamos, peguei minhas malas e fui pra casa, meu pai tava no escritório que ficava em casa trabalhando fui la no escritório 
- Oi pai - Falei aparecendo na porta 
- Oi filha que saudades - Ele falo levantando da cadeira e vindo me abraça 
- Como ta as coisas ? 
- Tão bem 
- Ta a fim de janta fora hoje ?
- Aonde ?
- Na casa do vizinho da frente ele convido a gente 
- Tô estranhando você e esse vizinho - Meu pai falo e eu dei risada 
- Ele é legal 
- Natália você ficaria triste se eu namorasse ?
- Depende da mulher não, por que ?
- Por que nessa viagem eu conheci uma empresaria e a gente ta ce conhecendo 
- Ham - Falei pegando minhas malas e subindo pro quarto 
- Você não ta triste né ?
- Não eu não tô pai é que a mamãe morreu faz um ano e você já ta com outra, você pode namora com quem você quiser só que não esqueça que você tem uma filha e tinha uma esposa que amava você - Falei com dificuldade 
- Ta bom - Ele deu uma risada falsa 
- Você vai no jantar ? 
- Vô claro que vô 
- Então ta bom, tô no meu quarto, te amo tchau - Falei chegando a porta do quarto, desfiz a minha mala tomei um banho e fui dormi, acordei 3:00 horas peguei meu celular tinha algumas mensagens da Bruna 

"Oi nati ! vc vai ta ocupada as 6:00 hr ?"
"me responde cunha"
"Natalia vc ta viva ?"
Respondi 
"Eu tava dormindo e o cel tava em silencioso"
"Ata vc vai ta ocupada 6:00 hr ?"
"Ñ pq ?"

___________________________________________________
Sei que esse capitulo não é o maior capitulo do neverso mais tudo bem, prometo que o proximo capitulo vai se maior ! O que serra que a Bruh quê ? Palpites ? 
Feliz dia dos amigos, vcs sãos meus melhores amigos e amigas mesmo não conhecendo cada um amo vcs de vdd ♥ BJS até o proximo capitulo 
#FelizDiaDosAmigosNegasENegosGostosos
#Meta2Comentarios  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário