sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capitulo 18

- Luan eu te amo - Ela falo me abraçando e chorando 
- Eu sei princesa - Falei retribuindo o abraço 
- Promete que você nunca vai cai na da Marcela ? 
- Prometo

#NatáliaOn

Depois da briga que tive com a Marcela fiquei com um medo do danado do Luan cai na dela...Já tavamos em Julho amanhã iríamos embora, então essa noite eu arrumaria minhas mala, tomei um banho e fui dormi no outro dia acordei com o meu celular despertando, tomei um banho e vesti uma roupa 

  
- Bora pra casa Rafa - Falei abraçando ela 
- Bora 
Pegamos nossas malas e descemos nem tomamos café, despedimos da nossa família eles fizeram um discurso pra gente, demos tchau pra eles e fomos chegamos no onibus achei o Luan 
- Oi gordo 
- Oi linda - Nos beijamos 



- Saudades do Brasil ? - Falei sentando ao lado dele 
- Mais é claro 
- Nossa viagem pro Pantanal ta de pé ? 
- O ce ta 
- Quando que a gente vai ?
- Sei la bora fica uma semana com a nossa família e uma semana lá, já que a gente tem 4 semanas de ferias 
- Então ta - Falei, fomos pro aeroporto, chegamos la a primeira coisa que fiz foi ir come eu tava morta de fome já que não tinha tomado café na casa da minha ex família, entramos no avião, achamos nossas poltronas e sentamos,ficamos um olhando pro outro, logo dormi acordei mais ou menos 1:30 da tarde com a aeromoça entregando o almocei com Luan, depois do almoço fui escola os dentes quando tava voltando encontrei a Marcela no corredor
- Olha quem eu achei - Falei provocando ela 
- A recalque me poupe né ?
- Nossa bem eu que só recalcada, descupa flor tenho que ir ve meu namorado - Falei saindo da frente dela 
- Ele é seu namorado por muito pouco tempo 
- Sonhe que é bom 
- Manda um beijo pro meu futuro namorado - Só virei pra ela 


- Pense 2 vezes antes de fala que ele é teu futuro namorado - Fale saindo, cheguei na poltrona que a gente tava o Luan tava dormindo sentei do lado dele e fiquei olhando ele dormi, depois de mais algumas horas de vigem chegamos quando desembarcamos eu e o Luan fomos pega nossas malas, pegamos elas e fomos de encontro a nossa família quando vi meu pai pulei no colo dele e abraçava ele 
- Que saudades que eu tava - Falei soltando dele 
- Como foi a viagem ?
- Bem chata 
- Ir pra estuda não é legal, e como era sua família ? 
- Estranha na verdade a gente não fico em Nova York a gente fico em uma cidadezinha dela que não tinha nada 
- Nossa, agora vamos pra casa 
- Vamos tô morrendo de vontade de come bolo de chocolate 
- Pra varia - Risadas 
- Risadas - A para pai, meu pai pego as malas e fomos pra casa, chegamos em casa a primeira coisa que fui fazer era come, jantei fazia tempo que eu não jantava da quele jeito, depois que jantei fui toma banho tomei um banho coloquei um pijama e fui dormi, no outro dia acordei tomei um banho vesti um roupa e desci pra toma café, achei meu pai tomando café e lendo o jornal 
- Bom dia pai - Dei um beijo no rosto dele 
- Bom dia 
- O que você vai fazer hoje ?
- Trabalha e você ?
- Arruma meu quarto e minhas mala 
- Hum 
- Pai posso te pergunta uma coisa ?
- Pode ...

__________________________________________________
Falei que iria posta tarde hoje ! descupa era pra mim posta mais cedo só que acabo a luz dai não deu ! o que serra que a nati vai pergunta pro pai dela ?? então ta amores bjss até o próximo capitulo   

Nenhum comentário:

Postar um comentário