quinta-feira, 11 de julho de 2013

Capitulo 17

- A guria vai da lá da na esquina que você ganha muito mais - Falei me segurando pra não mete um tapa na cara dela 
- Até parece que eu que só a Vagabunda 
- Acho que não só eu que saio dando pra todo mundo né ?
- Oi Nati - O Matheus falo interrompendo a nossa briga
- Oi - Falei dando um beijo no rosto dele 
- Oi princesa - O Luan falo 
- Oi Luan - Marcela falo 
- Oi - O Luan falo sério 
- Vamo Luan - Falei puxando ele, demos uns 2 passo e a Marcela falo 
- Querida não esqueça que ele é meu ?
- Amorzinho vai se fude - Falei enfrentando ela 
- Escreva o que eu vô te dizer, ELE É MEU - Ela falo quase gritando 
- É ele é seu ? - Não pensei 2 vezes e parti pra cima dela 


Os meninos separo nossa briga 
- Se eu soube que você ta olhando pra ele eu acabo com sua raça, sua cadela - Falei sai brava, os meninos vieram atrás de mim
- Risadas - Por que que ocê bateu nela ? - O Luan me pergunto 
- É uma loga história - Falei contei pra eles por que que eu bati na Marcela, depois da nossa briga fui pra casa da nossa família tomei um banho e fui dormi .

#LuanOn

A Natália foi pra casa da família dela e eu e o Matheus foi pra nossa chegamos na casa da nossa família entramos escondido a dona da casa ara muito chata, subimos pro quarto tirei meu tênis deitei e fui assisti TV 
- Iai como ta você e Nati ? - O Matheus pergunto 
- Bem 
- Já rolo ?
- Só beijo - Respondi 
- Ai que dó - Risadas 
- Risadas - Pra tudo tem a primeira vez 
- Então a dela nunca vai acontece 
- Ocê ta chamando ela de feia ? - Perguntei 
- Não 
- Ocê ta sim - Teimei com ele
- Claro que não 
- Mais bonita que a Marcela ela é sem duvida alguma  - Falei 
- Cara eu já beijei a Natália 
- QUANDO ? - Perguntei assustado 
- Antes de você começa a namora com ela 
- Ocê ainda tava namorando com a Marcela ?
- Tava 
Fingi que nem liguei por causa do beijo deles, mais fiquei meio sem confiança na Nati, o dia foi se passando a noite tomei um banho e fui na casa da Família da Nati, quando eu tava chegando la encontrei a Marcela
- Oi gatinho - Ela falo entrando na minha frente 
- Oi - Falei me desviando dela
- Espera 
- Descupa Marcela, mais eu tenho que ir 
- Ta bom então amanha a gente se vê - Ela falo mandando um beijo pra mim, liguei pra Rafa e pedi pra ela vim abri a porta, por que eu queria fazer uma surpresa pra Natália, cheguei no quarto ela tava dormindo entrei com cuidado dei um beijo na testa dela e deitei 
- Acho que hoje ocê vai dormi no chão - Falei 
- Tô vendo - A Rafa falo deitando um coxão no chão, dormi la sem a Nati percebe, no outro dia acordei com a Natália me batendo 
- Ai calma ai - Falei colocando a Mão no rosto - Que que eu fiz ?
- Você é um idiota, retardado EU TE ODEIO LUAN - Ela falo gritando 
- Ei eu também te amo - Falei dando um selinho nela
- Sai da qui Luan - Ela falo me empurando 
- Ei que que foi ?
- Sai da qui 
- Por que que ocê ta assim ?

___________________________________________________
ixeee o que serra que aconteceu ?? Palpites ? Descupa sei que o capitulo não ta tão grande e descupa por posta essa hora é que minha sobrinha ta aqui em casa e adivinha quem tem que cuida dela ? é eu, então negas talvez amanha vô posta mais tade me descupa mesmo !! Bjss até o proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário