quinta-feira, 18 de julho de 2013

Capitulo 24

- Deixa que eu ensino - O Luan falo entregando a varra dele pro guia 
- Amor eu não sei pesca não é melhor vocês pesca e eu olha 
- Ta bom - O Luan falo voltando a pesca, fiquei la olhando eles pesca parecia legal 11:00 horas voltamos, fomos pro nosso quarto tomei um banho e coloquei uma roupa bem fresquinha, esperei o Luan toma banho também, fomos almoça, almoçamos entre brincadeiras e carinhos, depois que almoçamos fomos, conhece o resto da pousada que ainda não conheciamos, andamos um pouco e voltamos pro nosso quarto, o Luan deito na cama e fico me olhando 
- Amor ? - Eu falei
- Oi
- Bora janta no quarto hoje 
- Bora 
- Só que vai se bem romântico
- Ta bom
- E cada um escolhe o preto do outro 
- Ta bom eu quero o meu sem carne muida
- E o meu sem cebola
- Ta bom 
- As 8:00 horas sem TV ligada e a luz de vela 
- Ok do jeito que ocê quiser - A gente fico assistindo até as 5:50 a gente começo a arruma o quarto, 6:00 horas o Luan começo a se arruma ele tomo banho só que não coloco a roupa que ele ria usar, enquanto ele se arrumava eu pedi o pedido que o Luan iria comer, só que pedi pra entrega junto, depois que o Luan saiu do banho eu fui, tomei meu banho arrumei meu cabelo fiz uma Maker e coloquei uma roupa 

Cabelo 


Maquiagem


Roupa


- Luan você ta pronto ? - Perguntei de dentro do banheiro
- Tô
- Tô indo então 
- Ta 
Sai do banheiro o Luan tava me esperando na porta 
- Meu Deus que linda que ocê ta amor 
- Você também ta lindo 


Paramos nosso beijo com alguém batendo na porta, o Luan abril era nossos pedidos 
- Pronto - O Luan falo, a gente pego as comidas e fomos pra uma mesa que tinha na parte externa do quarto colocamos a comida em uma mesa que tinha lá, jantamos entre risadas, terminamos de Janta fomos anda, achamos a piscina tirei meu salto e eu e o Luan sentamos na berrada da piscina e colocamos nossos pés na água 
- Ocê ficaria brava se eu fizesse isso ? - O Luan falo
- Isso o que ? 

___________________________________________________
O que serra que o Luan vai fazer em ? surpresa ! Palpites ? vcs estão gostando da web ? parece que não ninguém comenta :'(  Descupa posta um pouco mais tarde hojé é que eu sai e minha filha tava aqui em casa ! Mentira não tenho filha, Bjks até o próximo capitulo 

#Meta2Comentarios



 

2 comentários: