terça-feira, 16 de julho de 2013

Capitulo 22

"A Bruna pode i ?"
"Pode mais pq vc ñ vem sozinho ?"
"Pq se ñ a Bruna vai conta pra minha mãe q eu fui na tua casa"
"Ata, então trás ela"
"Ta já to indo"
"Ta"
Fiquei esperando o Luan chega quando ele chego fui abri a porta pra ele 
- Oi, cade a Bruna ? - Perguntei olhando pros lado 
- 3 meses 50$ só pra ela não vim e não conta 
- Nossa, entra - Falei puxando o Luan, fechei a porta, fui pra cozinha e o Luan fico na sala 
- Quê brigadeiro ? claro que quê - Falei sentando no sofá e dando uma colher pro Luan 
- Amor ocê vai presta vestibular ? - O Luan pergunto colocando uma colher de brigadeiro na boca 
- Vô 
- Do que ? 
- Medicina e você vai fazer ?
- Acho que sim
- Do que ?
- Biologia
- Ui meu namorado vai se biólogo 
- Não é certeza, acho que eu tô ótimo de cantor 
- Pior que ta, acho que você não deveria troca esse momento que você ta no inicio da carreira agora que teu sucesso chego 
- Verdade mais biologia é ultimo plano 
- Ata 
- E minha namorada vai se a Dr.Natália - O Luan falo me beijando 
- Vô se Deus quiser 
- Dai eu vô fica doente todos os dias, só pra ocê cuida de mim 
- Bebezão - Dei um selinho nele, acabo nosso brigadeiro o Luan foi lá leva a panela na cozinha e volto, ele deito no meu colo e eu fiquei mexendo no cabelo dele 
- Amor não mexe no meu cabelo - O Luan reclamo 
- Descupa amor - O Luan acabo pegando no sono, tirei devagar a cabeça dele do meu colo subi peguei uma coberta e desci, cobri ele desliguei a TV e subi pro meu quarto e dormi, os dias foram se passando era Sexta-feira o Luan iria posar la em casa, a mala dele já tava lá em casa era 8:30 da noite quando eu resolvo arrumar minha mala, arrumei minha mala tirei uma foto e postei no twitter 


"Malas pronta @luansantana bora viaja ?"

Postei no Twitter por volta de 11:00 horas eu e o Luan fomos dormi, no outro dia acordamos com o meu celular despertando, enquanto eu arrumava a roupa que iria usar o Luan foi toma banho, ele saiu do banheiro pronto 


- Ui até parece que você não vai viaja pro Pantanal - Falei dando um selinho nele
- Eu tenho que ta gato sempre amor 
- Eu sei, só cuido do que é meu - Falei indo pro banheiro, tomei banho depois que tomei banho coloquei uma roupa 


Sai do banheiro o Luan tava mexendo no celular 
- Ui como minha muié é gata gente - O Luan falo me olhando de em cima embaixo e mordendo os lábios
- Bobo - Falei dando um selinho nele e ele me da uma ajuntada, pegamos nossas malas e fomos pra casa do Luan, chegamos la tomamos café e fomos pro aeroporto, chegamos no aeroporto a gente se despediu da família do Luan e fomos, entrei no avião e logo dormi uns 15 minutos era menos de 1 hora de voo, quando chegamos em Campo Grande o Luan alugo um carro e fomos para uma garagem fechada iríamos deixa o carro lá, depois que saímos da garagem pegamos um barco e fomos pra pousada, chegamos lá o Luan preencheu nossa ficha, depois que ele preencheu a fixa uma mulher da pousada nos levo nós até nosso quarto percebi que ficava bem no meio do mato era tipo uma casa só que era um quarto .


A moça foi embora eu e o Luan entramos no quarto era muito legal 
- Enfim sós - O Luan falo deitando na cama, tirei minha sapatilha e deitei do lado dele 
- Pois é - Falei 
- Bora armoça ? - O Luan pergunto pulando da cama 
- Bora - Peguei minha bolsa e fomos almoça, almoçamos em meio a carinhos e brincadeiras, depois que almoçamos voltamos pro quarto dormi um pouco enquanto o Luan lia um livro, quando acordei o Luan tava assistindo TV
- Já acordo princesa ? - O Luan me deu um selinho 
- Tô com calor 
- Tira a roupa - O Luan falo dando 1 sorriso malicioso 
- Não brigado - Falei deitando de volta na cama .
- Bora anda anjo ?
- Bora - Falei levantando da cama, fomos anda, andamos um pouco e sentamos em um banco e ficamos vendo um monte de criança brincando, ficamos la olhando, uma menininha de mais ou menos de uns 7 anos veio em nossa direção e fico olhando o Luan eu e ele dava leve risadas 
- Oi - Eu falei 
- Oi - Ela falo concentrada no Luan 
- Sabia que ocê é muito linda ? - O Luan falo 
- Brigado - Ela falo envergonhada 
- Como é seu nome ? - Perguntei 
- Larissa 
- Você tem quantos anos ? - Perguntei 
- 6 
- Você é muito fofa - O Luan falo, ela deu um abraço no Luan 
- Você é muito lindo - Ela falo, os pais dela chamo ela 
- Brigado - O Luan agradeceu ela com um beijo no rosto, os pais dela foram la e tirarão uma foto dela com o Luan, ficamos lá conversando até um homem interrompe eu e o Luan 
- Descupa interrompe vocês é que, eu só dono dessa pousada e descobri que o Luan Santana tava aqui, dai eu pesei serra que ele topa faz um show ao vivo pros hóspedes do hotel ? - O homem falo
- Claro que topo, quando que vai ser ? - O Luan respondeu 
- Essa noite as 8:00 horas da noite vai se um Luau 
- Ata 
- Então a gente se ve as 8 ?
- Claro - O Luan respondeu e o homem saiu 
- Então quê dizer que essa noite você ta ocupado ? - Perguntei 
- Pra ocê eu nunca vô ta ocupado - O Luan falo me beijando, a gente foi pro quarto o Luan fico aquecendo a voz, quando ele termino era 7:00 horas ele foi se arruma, eu já tava praticamente pronta só faltava fazer a Maker e coloca a roupa, o Luan saiu do banheiro pronto 


E eu tava assim: 




- Bora ? - O Luan falo 
- Bora - Falei abrindo a porta do quarto, fomos pro luau enquanto o Luan ficava se arrumando lá trás eu escolhi uma mesa e sentei pedi uma coca-cola, o show começo normal, o Luan canto as musicas dele .
- Gente eu queria canta essa musica pra uma pessoa muito, mais muito especial na minha vida a minha namorada a Natália que ta li - Ele falo apontando pra mim eu fiquei morta de vergonha, o Luan começo a canta a musica


Parece que o mundo parou de girar
Quando você me olhou e me fez sonhar
Me apaixonei...


E nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu
Puderam me ver, te amar
Me entreguei e sentir
A magia do amor sobre mim


E agora não tem quem arranque
Você de dentro do meu coração
Você é minha fantasia meu sonho lindo, minha ilusão
Eu esperei a hora que eu pudesse te dizer:
O meu destino é pra sempre amar você !


Quando o Luan termino de canta a musica eu tava me derretendo em choro ele desceu da quele pequeno palco e foi na mesa em que eu tava, ele pediu pra mim se levanta me levante e ele me abraço e coxixo no meu ouvido 
- Eu te amo Nati - Fiquei um pouco em choque por que o Luan sempre falava que ele me adorava brincava que ele me odiava, essas coisas, a gente solto do abraço ele seco minhas lágrimas e me beijo 


Todo mundo bateu palmas, a gente se separo, eu e o Luan ficamos apreciando os shows de outros cantores quando o luau acabo a gente foi pro nosso quarto, abri a porta do quarto o Luan já veio pra cima de mim me beijando, a gente caiu na cama, eu já tava sem fôlego mais que disse que eu queria para o beijo ? O Luan paro o beijo e tiro a camiseta dele ...

__________________________________________________
Serra que vai rola meninas ?? palpites ?? talvez amanha vô posta um pouco mais tarde, OK ? então ta gente bjs até o proximo capitulo !!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário