segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capiulo 32

Quando o Mateus veio pra me beija eu virei o rosto e ele acabo beijando minha buxexa 
- Por que ? - Ele pergunto não entendendo 
- É que eu terminei com o meu namorando a 3 dias - Falei me desviando dele 
- A desculpa 
- Não foi nada você não sabia né ? - Falei pegando uma maçã e sentando em um sofá que tinha la, comecei a come um monte de coisa e chora 
- Sabe Mateus eu ainda amo o Luan e eu não consigo vive sem ele o Luan é meu mundo, mesmo ele sendo lesado, lerdo, chato, irritante, cara de pau, eu amo - Falei chorando 
- Nossa calma - O Mateus falo assusto 
- Me leva pra casa - Falei abraçando ele 
- Claro - Ele falo e saiu pediu pro secretario dele me leva, me despedi deles e fui pra casa fui pra casa em silencio, cheguei em casa parecendo uma mendiga, subi pro meu quarto tomei um banho, deitei na cama, abracei um urso de pelúcia e comecei a chorar, no outro dia acordo tomo um banho e fico assistindo 
(...)
Já era segunda as aulas iria começa hoje, acordei fui direto pro banheiro, tomei um banho e vesti um look


Desci, tomei café e fui pro colégio, quando entrei já dei de cara com a Marcela passei reto e nem liguei, fui pra sala era aula de história, sentei no meu lugar e fiquei esperando o professor, ele entro junto com o Luan, quando a aula começo fiquei prestando atenção até que eu fiquei morta de sono, dormi e acordei com o sinal de troca de professores, minha manha foi indo, sai do colégio a Bruna tava esperando o Luan, acenei pra ela e fui pra casa, cheguei em casa e fui dormi, acordei 4:00 horas, tomo um banho e vô corre,corri um pouco e voltei, cheguei em casa, tomo um café e subo pro meu quarto, entrei no twitter o Luan tava On, nem liguei fiquei la conversando com as meninas, 8:00 horas fui toma outro banho, tomei banho deitei na cama pra assisti a novela acabei pegando no sono, acordei 9:00 horas, eu tava atrasada já, então nem fui pro colégio, fiquei no meu quarto o dia inteiro, desci a Celha tava terminando de arruma as coisas 
- Ta cansada ? - Perguntei 
- Nem se fala, tô morta 
- A, quando que você vai se muda pra ca ?
- Logo logo
- Bom mesmo
- Eu, tô empacotando algumas coisas 
- Ta bom então, tô la no meu quarto qual quê coisa vai la 
- Ta bom - Ela falo subi pro quarto fiquei tocando violão 
- Que que você que de Janta ? - A Celha falo batendo na porta e entrando 
- Qual quê coisa - Falei largando o violão 
- Qual quê coisa não é janta 
- A seilá, faz janta só pro meu pai eu não tô com fome 
- Ta estressada em ?
- Tô nervosa 
- E esse nervosismo se chama Luan 
- Não - Falei tacando um travesseiro nela 
- Sei - Ela falo e saiu, peguei o violão e fui senta na sacada, fiquei vendo se o Luan aparecia la fora, confesso ainda gostava do Luan, fiquei la tocando, até a porta da casa dele abril.....

__________________________________________________
Oi minhas gostosas, tudo bem ? eu não tô bem amores, hoje meu dia foi um pesadelo, mais se deus quiser, esse dia foi só um pesadelo e eu vô acorda de tudo, e dizer UFA, então negas eu não fui pra Santa Catarina, eu fui pro inferno um lugar que não pega cel e nem net, obrigado pelos comentarios, sei que esse capitulo não foi tão grande, mais eu vô deixa o proximo maior, BJKS e até o proximo capitulo 
#Meta3Comentârios     

9 comentários:

  1. posta mais gata @NegolindaDoLuan

    ResponderExcluir
  2. pq vç ñ ta bem princesa ? #Aghata

    ResponderExcluir
  3. adorei teu blog , bem legal sucesso #PIETRA

    ResponderExcluir
  4. Eu to amando sua historia... E o blog ficou mais bonito..

    ResponderExcluir
  5. axo q essa briga foi muito cedo ! so to falando minha opiniao @LSminhaVida

    ResponderExcluir
  6. primeiro aprende a escreve depois critica , a web dela ta perfect

    ResponderExcluir
  7. Continua! to amando a web

    ResponderExcluir