terça-feira, 30 de julho de 2013

Capitulo 33

Era o Sr.Amarildo, fiquei compondo uma musica, só que não acabo dando muito certo, eu tava se expiração, deixei o Violão em cima da cama e fui toma banho, quando terminei de toma banho desci fiquei la na sala, meu pai chego coloco a pasta dele em cima do sofá tirou o terno dele coloco na cadeira desafroxo a gravata, tomo um pouco de whisky e sento no sofá 
- Como foi o trabalho ? - Perguntei 
- Foi bem
- O que que você quê janta ?
- Qual que coisa que vocês fizerem ta bom 
- Ta bom então, vô fazer miojo 
- Menos miojo 
- Sabia - Ri, fui na cozinha ajuda a Celha a fazer o jantar, ela fez o jantar, eu e o meu pai jantamos ele subiu pro quarto dele, fiquei la com a Celha, fui pro meu quarto 9:00 horas, fiquei assistindo, dormi um pouco e acordei com insônia, fiquei assistindo, até que bateu a fome, desci casei alguma coisa pra come e subi, dormi de volta acordei 6:00 horas tomei um banho e vesti um look


Desci tomei café com o meu pai e fui pro colégio, a aula foi a mesma coisa chata, cheguei em casa ataquei as panelas com a Celha, subi pro meu quarto, coloquei uma roupa e fui corre


Corri um pouco e dei de cara com o Luan continuei correndo fingindo que eu não tinha visto ele, voltei pra casa tomei um banho, desci fiquei na sala, acabei pegando no sono, acordei com o meu pai me chamando, subi pro meu quarto e me arrumei, desci tomei café e fui pra escola, era aula de Educação Física, a gente foi joga vôlei, eu tava jogando normal, até o idiota do Diego joga a bola na minha cara de propósito, cai no chão fiquei deitada um pouco, em poucos segundos tinha um monte de gente ao meu redor, a Alice me ajudo a levanta levantei, percebi que o Luan foi conversa com o Diego, fui em direção a eles 
- Deixa ele Luan, vem - Falei puxando ele 
- Mais Natália 
- Nada de mais ou menos 
- O a namoradinha vai protege ele agora - O Diego falo
-  Pelo menos ele tem namorada pra protege ele - Falei mostrando o dedo do meio pra ele, puxei ele pra arquibancada, a gente sento la e fico quietos 
- Brigado por me defende - Falei dando um beijo no rosto dele 
- Você vai sai essa noite ?
- Não 
- Posso ir na tua casa ?
- Pode, que horas ? 
- 8 ou 9 sei lá - O Luan falo
- Pode ir sim, só não se atrasa - Falei e sai, fui pro vestiário troquei de roupa, fui bebe água e subi pra sala, quando cheguei na sala o professor já tava lá, ele deixo eu entra fiquei prestando atenção na aula, o minha manhã foi a mesma, assim cheguei em casa fui direto pra cozinha 
- Celha não precisa fazer janta hoje, pode deixa que eu faço - Falei toda empolgada 
- O Luan vai vim aqui ? 
- Vai - Respondi com um sorriso enorme no rosto 
- E seu pai ? 
- Ele não vai atrapalha a gente tenho certeza
- Tomara, mais o que você que de almoço ?
- Qual quê coisa eu vô corre 
- Ta - Ela falo eu subi pro quarto coloquei uma roupa e fui corre, curri um pouco e voltei pra casa, tomei um banho e fui almoça, almocei e fiquei assistindo TV, quando deu 6:00 horas a Celha me ajudo a arruma o jantar, 7:00 horas terminamos 


A Celha me ajudo a escolhe uma roupa e foi embora, tomei um banho vesti uma roupa, fiz uma maker, fiquei assim:


                                                            (Sem a Bolsa)

Desci fiquei assistindo um pouco até a campainha toca ...

__________________________________________________
Quem serra é ? palpites ? amores se lembra que ontem eu tava toda triste ? então eu não tô mais, deixa eu explica pq eu tava triste 
Como todo mundo sabe que eu fui viaja, e eu tava descendo a cerra, quando eu peguei meu celular e tinha uma chamada perdida, retornem a ligação dava que o numero no existia, cheguei em casa tinha uma chamada perdida o telefone fixo, minha mãe retorno a ligação era de uma rádio da qui de Curitiba, ( Pra quem não sabe, eu doei uns agasalhos pra rádio, da campanha do agasalho, o Luan é o padrinho, dai 200 ouvintes seriam sorteado para um acústico ) eu não ganhei, mais eu voltei pro sorteio de volta, quando foi hoje de manhã a rádio ligo pra mim e falo que eu ia participa do acústico, então por isso que eu tava triste
Só tenho que agradece a DEUS ele que me ajudo até agora, e minha mamãe maravilhosa que me apoio, então ta obrigado pelos comentarios #EuVoAbraçaOLuan BJKS e até o proximo capitulo #Meta5Comentarios    


12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Uhru primeira a comentar. Sou foda!!!!!! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ooh mor, quando tem mais fic? @DonseladoLuan

    ResponderExcluir
  4. tbm acho que o Luan @viciosantana

    ResponderExcluir
  5. Amei o capitulo,mas sera o Luan ?
    Continua
    Bjs
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  6. nossa cara vç vai abraça o luan qi que tudo !

    ResponderExcluir
  7. continua amor pf
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  8. ola nega *-* posta mais ??
    @etern0luann

    ResponderExcluir
  9. Vç resebe ideias para a fic ? me responde ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nego(a) recebo sim ! é só deixa ai ideia ai no comentário, BJS

      Excluir