domingo, 30 de junho de 2013

Capitulo 6

Depois de tudo aquilo o Luan me entrego pra Dagmar ela me levo até o camarim da banda la fiquei mexendo no celular 12:45 o show acaba, o Anderson me leva até o camarim do Luan .
- Oi - O Luan falo
- Oi - Falei, fiquei meio envergonhada, não pelo beijo mais pelo o que ele fez .
- Gosto da surpresa ? - O Luan pergunto, só balancei a cabeça que sim 
- Isso não é um sim - O Luan falo .
- Claro que é - Falei 
- Ocê não gosto né ? - O Luan pergunto 
- Claro que eu gostei Luan - Falei 
- Que bom - Ele falo 
- Bora gente - O Testa falo 
- Eu tô morto, quero dormi até dizer chega - O Luan falo 
A gente foi pro hotel, chegamos no hotel todos entram em seus quartos menos eu e o Luan a gente fico no corredor conversando, até que eu acabo convidando o Luan pra entra no meu quarto ele aceita entramos ele sento na cama e fico me olhando com cara de taxo .
- Luan que dia que vai se nossa viagem ? - Perguntei, deitando na cama .
- Nessa sexta - Ele respondeu  .
- Meu Deus e eu ainda nem arrumei as mala - Falei
- Então somos 2 - O Luan falo deitando na cama .
- Quando a gente fo pra la eu quero conhece o Central Park- falei virando pra ele .
- Eu também - Ele falo virando pra mim 
- Quantas horas de viagem deve ser ? - Perguntei 
- Não sei não - O Luan respondeu .
- Vô toma banho se quiser fica ai, pode fica - Falei 
- Ta - O Luan falo
Peguei um pijama e fui pro banheiro, depois que terminei de toma banho, coloquei meu pijama sai do banheiro o Luan tava deitado na cama assistindo .
- Tava esperando ocê sai pra mim te da tchau, tchau - O Luan falo .
- A não fica aqui comigo só até eu dormi ? por favor - Falei 
- Ta - Ele respondeu fazendo uma careta super fofa, apaguei a luz e deitei na cama em poucos minutos dormi, no outro dia acordei e o Luan tava dormindo do meu lado, fiquei olhando ele pra ele até toma coragem e ir toma banho, levantei da cama e fui toma banho, enrolei a toalha e fui busca as minhas roupas, coloquei a mala bem de vagar em cima da cama peguei uma peça de roupa fechei a mala coloquei ela no chão de volta e quando eu tava voltando pro banheiro o Luan me da um susto da queles .
- Peguei no fraga - O Luan falo .
- Ai Luan - Falei virando pra ele .
- Que, que ocê ta fazendo ? - O Luan pergunto .
- Vô coloca uma roupa - Respondi  .
- Ata vai la - O Luan fala, fui pro banheiro e coloquei a minha roupa. 

Roupa 


- Pronto - Falei saindo do banheiro .
- Iai gosto de dormi comigo ? - O Luan pergunto 
- Nem percebi que você dormiu aqui - Respondi 
- Nossa valeu - O Luan falo 
- Nada - Eu disse, mais a tarde o Luan foi pro quarto dele, eu fique assistindo, até o baterem na porta 
- Bom dia - O cara da portaria falo com um buquê de flores na mão .
- Oi - Falei 
- Você que é a Natália ? - Ele pergunto
- Sim - Respondi 
- Tem integra pra você - Ele falo me dando o Buquê 


Tinha um cartãozinho .

"Oi acho que ocê ta cansada de recebe flores né ? 
Assinado com carinho: Eu"

Acho que já daria pra desconfia quem que escreveu né ? deitei na cama e fiquei cheirando as flores até baterem na porta, deixei as flores em cima da cama e fui atende 
- Oi Luan - Falei 
- Oi, posso entra - Ele falo 
- Pode - Deixei ele entra, ele sento na cama eu sentei ele começo a fala só que eu nem prestei atenção ficava prestando atenção na boca dele, até que eu tomo coragem e beijo ele 

  
 O Luan logo começo com a mão boba e foi me empurrando pra trás ...

_______________________________________________
Iai momores ? sera que vai rola a primeira vez da Natália ? o que acham ? sei que tô postando tarde mais vô tenta posta mais cedo ! bjsss e até o próximo capitulo        


Um comentário: