quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capitulo 34

Dei uma ajeitada no cabelo, e fui abri a porta, quando abri a porta era meu pai 
- Oi pai - Falei desanimada 
- Oi por que que você ta tão bonita ? 
- O Luan vai vim janta aqui em casa, sobe pro seu quarto que daqui a pouco ele chega
- Ta estressada em ?
- desculpa pai mais faz isso só essa noite - Falei fazendo bico 
- Ta bom - Meu pai falo e subiu fiquei esperando o Luan na sala, passo alguns minutos a campainha toca, fui abri a porta era o Luan 
- Oi - Nos cumprimentamos com um beijo no rosto 
- Oi
- Entra - Falei o Luan entro, fechei a porta 
- Natália posso te mostra uma coisa ?
- Pode mais depois do jantar - Falei  puxando ele pra cozinha, comemos em silencio e voltamos pra sala 
- O que você ia me mostras ? - Perguntei 
- Isso ! - O Luan falo pegando o violão dele - Eu fiz essa musica quando a gente tava separado, eu fiz um show em Maringá e deu 5 pessoas dai uns dias atrás uma fã me mando uma carta e eu tive essa ideia meio inspirada na gente - O Luan falo e começo a canta 

De chocolate nosso amor é feito
Então não tem jeito, gruda em mim
Isso não é só Confeti, me abraça enlouquece
Meu vício sem fim...


Alô Doçura, isso é mais que
Uma Serenata de Amor
Com você, tenho a Sensação
Que o nosso Lance é para a vida inteira


Seu olhar é o meu Sonho de Valsa
É o doce que eu sempre quis,
Meu Prestígio é estar com você
E pedir sempre Bis.


Você é mais preciosa
E bem mais brilhante
Que um Diamante Negro
Penso em você todo tempo
E nesse seu Talento
De me fazer feliz


- Gosto ? - O Luan pergunto 
- Gostei - O Luan veio pra me beija, o beijo começo calmo e de pouco em pouco foi aumentando a velocidade, como eu sentia saudades da quele beijo terminamos o beijo com selinho 
- Natália volta comigo ?
- Claro Luan - Falei voltando a beija ele 


Nosso beijo cada vez foi tomando mais intensidade, o Luan foi me empurrando, ele coloco a mão por baixo do meu vestido 
- Luan - Falei
- Oi ?
- Hoje não 
- Por que ?
- Meu pai ta em casa 
- Então ta, amanha a gente se ve - O Luan falo saindo de cima de mim
- Ta - Falei me sentando, o Luan pego o violão me deu um beijo e foi embora, depois que ele saiu sentei no sofá e abri um sorriso enorme, dei uma ajeitada por cima e fui dormi, acordei, fui toma banho, tomei banho vesti uma roupa e desci pra toma café, tomei café e fui quando eu tava saindo de casa do Luan tava saindo também
- Oi gordo - Falei dando um selinho nele
- Gordo não amor, gostoso
- Convencido 
- Chata
- Puto
- Gorda 
- Besta - Falei
- Boba 
- Fofo 
- Gata 
- Lindo - Depois dessa discussão horrível fomos pro colégio chegamos lá algumas meninas ficava me olhando torto, eu nem ligava, a gente foi pra sala, era aula de Artes 
- Gente sei que as ferias começo agora mais já tem trabalho - A Professora falo, ela escreveu o que era pra gente fazer era em dupla, eu e o Luan ia fazer, quando acabo minha manhã fomos pra casa quando tava mos chegando em casa o Luan falo:
- Amor almoça aqui em casa hoje 
- A não sei anjo 
- Por favor - O Luan falo se ajoelhando na minha frete 
- Ta bom Luan agora levanta - Falei dando um tapa na cabeça dele 
- Ai amor doeu - O Luan reclamo 
- Deixa eu ve - Mandei ele se abaixa de volta - Luan do céu 
- O que ? - Ele pergunto preocupado 
- Ta saindo sangue - Falei segurando a risada 
- Sério ? - Ela pergunto colocando a mão na cabeça 
- Não - Ri, o Luan fico com uma cara de taxo até chega na casa dele, quando chegamos na casa dele, a Mari tava fazendo almoço e o Sr.Amarildo tava trabalhando, deixei minha bolsa no quarto do Luan e fui na cozinha 
- Oi Mari - Se cumprimentamos com um beijo no rosto 
- Oi querida 
- Que ajuda ?
- Não já to terminando 
Como ela não queria ajuda sentei na cadeira e ficamos conversando até a Bruna chega com Sr.Amarildo 
- Oi Bru - Cumprimentei ela 
- Oi - A Bruna falo 
- Oi Sr.Amarildo - Cumprimentei ele 
- Oi - O Sr.Amarildo falo 
- Luan vem almoça - A Mari chamo o Luan 
- Já to indo mamuska - O Luan falo la de cima, depois que almoçamos eu ajudei a Mari a lava a louça e fui pra casa cheguei em casa, troquei de roupa e fiquei mexendo um pouco no twitter, eu tava mexendo no TT quando alguém bate na porta 
- Quem é ? - Perguntei 

___________________________________________________
Oii gatas e gatos, tudo bem com vcs ? desculpa não te postado ontem é que eu comecei a escreve muito tarde, Palpites de quem é ? obrigado pelos comentários continue comentando BJS e até o proximo capitulo    

6 comentários: