sábado, 31 de agosto de 2013

Capitulo 56

- Oi gato - Falei dando um selinho nele 


- Oi gostosa - Ele falo se levantando da cadeira 
- Que horas a gente vai viajar ? - Falei puxando uma cadeira e sentando 
- Sei la daqui a pouco eu acho 
- Hum, eu acho que perdi meu emprego 
- Por que ?
- Fiquei 2 dias sem trabalha e sem da satisfação, aonde eu tô aonde eu fui e se eu tô bem 
- Ai amor não esquenta não, logo logo ocê arranja outro emprego 
- Tomara, quando a gente chega em Londrina preciso i no médico 
- Pra que ?
- Pra ve se eu tô gravida 
- Como é que é Luan Rafael ? - A Dag deu um susto em nós dois 
- Ai fudeu - O Luan falo 
- Fudeu mesmo - Falei 
- Meu Deus Luan você só tem 18 anos e vai se pai ? por que que vocês não se cuida ? eu só não bato em vocês dois por que eu não só a mãe de ninguém aqui - Ela falo sentado na cadeira e olhando brava pra gente 
- Bom esse Pão de queijo né Nati ? - O Luan falo tentando muda de assusto 
- Verdade - Concordei com ele, a Dag olho feio pra nós e saiu da mesa - Agora a gente ta ferrado de vez 
- Ta tudo sobre controle - O Luan falo 
- É bom esta 
Tomamos café entre brincadeiras, por volta de 2:00 horas a gente foi para Florianópolis, dessa vez a gente foi de avião, chegamos la por volta de 3 horas, fomos pro hotel chegamos la eu dez fiz as malas e fui dormi um pouco, acordei por volta das 6 da tarde o Luan tava vendo TV
- Ta cansada gatinha ? - O Luan pergunto 
- Nem um pouco 
- Balada, hoje ?
- Sempre - Falei 
- Horas ?
- 9:00 Horas 
- Então ta 
- Eu vô sai daqui a pouco eu volto 
- Aonde ocê vai ?
- Sai daqui umas 2 horas eu volto 
Peguei um casaquinho e fui no quarto da Day, bati na porta 2 vezes e ela abril 
- Oi - Nos Cumprimentamos com um beijo no rosto - Ta afim de sai 
- Aonde ?
- Sei la shopping alguma coisa assim 
- Bora - A Day falo pego sua bolsa e fomos, a gente fez algumas compras e fomos tenta acha um salão, achamos um, por sorte tinha uma vaga, eu arrumei o cabelo e fiz as unhas, e a Day fez só as unhas, depois de 2:00 logas horas terminamos, ficamos assim:

Meu Cabelo 

                                                (Se lembre o cabelo da Natália é perto)

Minhas Unhas 


Unhas da Day 


Fomos pro hotel, cheguei la o Luan tava dormindo, liguei a TV e fiquei vendo, 7:00 horas o Luan acordo 
- Nossa ta gata amor - O Luan falo levantando da cama 
- Brigado anjo - Dei um selinho nele - Vamos se arruma se não a gente vai se atrasa 
- Ta bom 
O Luan foi toma banho, enquanto ele tomava banho eu escolhi meu look, o Luan já saiu pronto 


- Ta gato - Falei apertando a bunda dele 
- Eu sei 
- Convencido 
Fui toma banho depois de quase 1:00 hora eu tava pronta, fiquei assim:



- Meu Deus que gostosa - O Luan falo quando eu sai do banheiro 

_______________________________________________________  Oi amores, tudo bem ? estão assistindo Criança Esperança ? Da qui a pouco o Luan que vai ta ai !! Gostaram do capitulo ? espero que sim, estão gostando da web ? AMORES TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS PODEM COMENTA   

3 comentários: