terça-feira, 13 de agosto de 2013

Capitulo 43

- Ei gatinha - Ele falo 
- Ham ? - Perguntei olhando pra ele com uma cara de taxo 
- Amor prazer pra mim é só na cama 
- Maicon ?
- Eu próprio lindo e gostoso 
- Nossa nem é convencido 
- Quem é essa flor te acompanhando 
- Bruna esse é o Maicon, Maicon essa é a Bruna 
- Deu sorte com a Alice ?
- Não 
- Por que ?
- Ela é muito nerd 
- Tadinha 
- Tadinha nada aquela guria é a maior chata 
- Não é não 
- Você passo o numero errado do seu celular 
- Desculpa é que eu achei que você fosse mais um canalha na minha vida 
- Maguoo agora 
- Desculpa 


- Foi nada gata, agora passa o verdadeiro numero do seu celular 
- XX-XXXX-XXXX
- Vô liga mais tarde 
- Pode liga esse é o verdadeiro 
- Vô confia 
- Pode confia 
- Agora eu vô indo, qual quê dia desces a gente se ve 
- Ok 
Nos despedimos com um beijo no rospo 
- Menina do céu que cara gato - A Bruna falo 
- Ele é lindo
- Perfeito 
- Vai quere mais alguma coisa aqui 
- Não vamos pra casa 
- Vamos eu vô passa na casa do meu pai 
- Então ta
Chamamos um taxe e fomos até o condomínio chegamos no condomínio andamos um pouco apê e chegamos 
- Então ta Bru a gente se ve amanha 
- Ta bom até amanha
Fui pra casa cheguei em casa meu pai não tava, fui até a o "quarto" da Celha e bati na porta 
- Oi Nati quanto tempo 
- É quanto tempo, você sabe aonde meu pai foi ?
- Não ele só falo que ia sai e já voltava
- Ata, eu vô la pra dentro 
- Ta 
Fui pra dentro da casa do meu pai, subi pro meu quarto, fiquei assistindo um filme, até eu ouvi meu pai chega desci fui até a garagem, meu pai tava com um carro novo 


- De quem é esse carro pai ? - Perguntei 

____________________________________________________
Serra que vai rola a Nati e o Maicon ? Eu sei que o capitulo ta pequeno ! e vocês sabem o por que né ? mais amanha ele vai ta maior !!  


4 comentários: