sábado, 10 de agosto de 2013

Capitulo 40

Eu passei, fiquei tão feliz, peguei minha bolsa chamei um taxe de volta e fui pro condomínio, quando cheguei na casa do meu pai entrei ele tava na sala 
- Pai - Falei toda empolgada 
- Nossa que surpresa - Ele falo levantando do sofá assustado 
- Desculpa queria fazer surpresa mesmo 
- O que aconteceu que você ta tão feliz ?
- Eu passei na ultima prova pra mim consegui a carteira de motorista 
- Parabéns - Ele veio pra me abraça 
- Brigado, agora vô la na casa do Luan - Falei soltando do abraço 
- Ta vai la 
Fui na casa do Luan toquei a campainha 3 vezes e o Sr.Amarildo atendeu 
- Boa noite Sr.Amarildo 
- Boa noite 
- O Luan ta ?
- Ta só que ele ta dormindo 
- Então deixa, amanha eu conto pra ele 
- Que que eu acorde ele ?
- Não, não eu vô posa na casa do meu pai dai amanha a gente se fala 
- Então ta 
- Tchau
- Tchau 
Voltei pra casa do Meu pai subi pro quarto peguei um pijama que tinha lá e fui toma banho tomei banho e fiquei assistindo, acabei pegado no sono 00:00 acordo pra assalta a geladeira, peguei algumas coisas e voltei pro quarto, comi escovei os dentes e voltei a dormi no outro dia acordei, coloquei uma roupa e fui toma café, quando eu tava chegando na cozinha o Luan tava sentado na mesa tomando café com a Celha 
- Oi gatinho - Falei 
- Oi princesa - Nos beijamos 
- O que que você ta fazendo aqui uma hora desças ? 
- Vim ve o que ocê quê !
- Só queria te fala que eu passei na ultima prova pra mim te a minha carteira de motorista 
- Que bom amor 
- É 
- Agora só falta o carro 
- Essa parte de pouco em pouco eu vô conseguindo 
- Tomara gata 
- Bora se arruma pra ir pra escola ?
- Escola ?
- É
- Achei que hoje era sábado 
- Quem dera 
- Agora vamos se arruma 
A gente foi se arruma, nos arrumamos e fomos pra escola, hoje era minha folga não iria trabalhar graças a Deus, quando a aula termino o Luan foi fala comigo 
- Anjo ocê pode ir embora sozinha hoje ?
- Posso mais aonde que você vai 
- Vô na casa de uns amigos meus 
- Ta bom então tchau - Nos beijamos, fui pra casa do meu pai quando eu tava chegando na casa dele recebo uma mensagem da Marcela 
"Oiii, eu to aki cm seu namorado"
Respondi 
"Prova ?"
"Pera já te mando a prova"
Demoro um pouco pra ela responde, quando ela respondeu era uma foto dela e do Luan se beijando, na mesma hora comecei a chorar, limpei as lágrimas e fui pra casa do meu pai, quando eu entrei no quarto me desabafei, acabei dormindo de tanto chorar, acordei com a campainha tocando, desci lá embaixo olhei no olho magico era ...

_____________________________________________________
Aiaiai o Luan apronto de volta ! palpites de quem é ? eu sei que o capitulo ta meio curto, não fiquem bravas comigo :( é negas é amanha que o Luan faz 6 anos de carreira ! como o o tempo passo rápido né ? tão rápido que nem ninguém vil      

4 comentários: