sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Capitulo 50

- QUE ? - Meu pai falo assustado 
- Ai pai você quase me mato - Falei abraçando ele 
- Por que que você ta tão assustada 
- Nada, agora vamos la pra dentro 
- Vamos - Ele falo pegando a garrafa de Vodka 
- Pai você sabe que o Sr. não pode fica bebendo assim - Falei tomando a garrafa da mão dele, entramos meu pai foi pro quarto dele e eu fui pro meu, tomei um banho e dormi só que acabei tendo um pesadelo e não consegui mais dormi, no outro dia acordei, tomei um banho fiz uma maker e desci, tomei café e meu pai me deu uma carona pra escola, cheguei na escola, entrei fui pra sala e fiquei mexendo no celular, até o Maicon chega 
- Oi - Ele falo com a maior cara de pau 
- Sai da qui 
- Por que que voce não abril a porta pra mim ontem ?
- Por que não é da sua conta 
- Não tem problema a gente faz uma rapidinha 
- Sai da qui Maicon - Falei chorando 
- Fica bem quetinha gatinha 
- Solta ela - O Luan falo 
- Me obrigue 
O Luan foi pra cima dele 
- Luan deixa - Eu falei chorando - Me solta Maicon 
Ele me solto e eu fui correndo pros braços do Luan, quando eu abracei ele eu chorei, parei de chorar por que a professora tinha entrando na sala, na hora do recreio eu e o Luan sentamos na quadra e ficamos conversando 
- Amor por que que o Maicon ta fazendo isso 
- Isso o que anjo ?
- Te tratando mal 
- Por que ele é retardado 
- Natália ocê ta escondendo alguma coisa de mim 
- Não amor não to não 
- Ta sim ocê ta toda roxa tem umas desculpas esfarrapada 
- Eu não tô escondendo nada Luan - Falei brava 
- Ta bom amor ei vô acredita no ocê 
O recreio acabo, e a gente foi pra sala as duas ultimas aulas acabaram eu fui trabalha de ônibus pois meu carro tava no apê, depois do trabalho fui pra casa do meu pai, cheguei la não tinha ninguém em casa nem a Celha tava, fui procura alguma coisa pra mim come, achei fui come no sofá esperei meu pai chega ele chego 1:30 da madrugada eu já tava dormindo, no outro dia acordei me arrumei e desci pra toma café, quando tava terminando meu pai desceu 
- Pai me leva na escola - Falei com a boca cheia 
- Levo, só que anda logo que eu tô atrasado 
- Ta 
Terminei de come o bolo e fui escova os dentes, depois que eu escovei os dentes fui pro carro não demoro muito meu pai chego fomos pra escola, cheguei na escola o Luan tava me esperando 
- Tchau pai - falei 
- Tchau 
Desci do carro e fui de encontro ao Luan 
- Oi gato - Falei pegando na bunda dele 
- Oi safada - Ele falo me dando um selinho entramos, chegamos na sala a professora tava fazendo chamada 
- Estão atrasado - A Professora falo
- Desculpa - Falei
- Você acha que a gente não sabe - O Luan coxixo no meu ouvido
- Entra - A Professora falo 

__________________________________________________
Oiiiiii amores tudo bom ? eu sei que a web não ta tendo emoção mais daqui algum tempo a vai te    

5 comentários: