domingo, 11 de agosto de 2013

Capitulo 41

Era o Luan
- Oi - Falei grossa 
- Oi princesa - Ele veio pra me beija só que eu virei o rosto - Por que ?
- Por isso ! - Peguei meu celular e mostrei a foto pra ele
- Natália eu posso explicar 
- Explicar o que Luan ? Explicar que você me traiu de novo não era você que não aceitava uma traição de jeito nem um ? Então por que você fez isso ?
- Tava eu e os meninos tocando violão dai a Marcela cento do meu lado e robo um beijo meu eu juro foi sem querer 
- Luan some da minha vida de uma vez por todas 
- Natália desculpa é sério 
- Se você começo a namora comigo só pra me machuca é melhor acaba de fez tudo isso - Falei e fechei a porta na cara dele, subi pro meu quarto e comecei a chorar entrei no twitter vi que o Luan tinha twittado uma coisa 
"Serra q eu so sei fazer coisa errada nessa minha vida ?! me descupa @NataliaChandelier ?
"@luansantana As vezes deus colocas as pessoas erradas em nossas vida e a gente acha que elas são as certas"
Fichei o not e fiquei pensando e chorando no outro dia acordo vô toma um belo de um banho, coloquei uma roupa, desci pra toma café, tomei café e fui pra escola, quando eu tava chegando dei logo de cara com o Luan, fui direto pra sala, fiquei mexendo no celular enquanto a professora não chegava, quando ela entro na sala ela me deu um susto 
- Natália guarda o celular - A professora falo 
- Desculpa professora - Falei guardando o celular, ela passo um trabalho pra gente fazer ela mando a gente fazer em dupla como eu não queria fazer com o Luan me sobro o nerd da sala o Allyson fiz o trabalho bem quieta, quando a aula acabo o Luciano veio fala comigo, ele era um dos caras mais popular da escola 
- Iai gatinha 
- Oi Luciano 
- Então gata sábado que vem vai te uma festa fantasia na minha casa você ta convidada 
- Ta, quem tanto vai ?
- A escola toda 
- Certeza que eu vô, não perco essa por nada 
- Te vejo lá então gata
- Ta 
Minha manhã acabo e eu fui trabalha sai mais cedo e fui pro apê, quando cheguei no apê fui da uma arrumada nele, quando terminei fui fazer miojo, fiz miojo comi e fui toma banho, tomei banho e fui pra sala, hoje eu não tava com mente pra estuda, como hoje era sexta graças a Deus liguei pra Bruna 

~~Ligação On~~
- Oi bru - Falei 
- Oi 
- Vai sai essa noite ?
- Não 
- Que ir em uma balada ?
- Claro que horas ?
- Sei la umas 10:00 horas, o apê é 413 
- Ta bom logo logo eu tô ai 
- Não demora 
- Ta chata 
- Beijos - Falei e desliguei o celular 
~~Ligação Off~~

Como eu já tinha tomado banho eu só iria fazer uma maker e coloca uma roupa, fui me arruma em menos de 1 hora eu tava pronta 



Fique esperando a Bruna logo ela chego 
- Ta gatona - Falei 
- Brigado você também ta linda 
- Brigado agora vamos ?
- Bora 
A gente chamo um taxe e foi, não via a hora de eu te meu carro, a Balada não era longe, chegamos la tinha uma fila enorme depois de espera um pouco entramos, era uma dupla sertaneja que tava cantando uns tal de Fernando e Sorocaba, a Bruna foi dança com um menino, eu não era muito de dança fiquei mais na minha tomando uma bebida 
- Me concede uma dança Sr. ? - Um cara falo, não dava pra mim ve o rosto dele por causa que tava escuro 
- Claro senhor - Deixei o copo e fui dança com ele, era uma musica lenta
- Como é seu nome ? 
- Prazer Natália e o seu ?

_____________________________________________________
Oi meus gosdos, gostaram do capitulo ? espero que sim, quem serra que é ? palpites ?? 
        

5 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Negaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @donseladoluan

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
    Bjs
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua *--------* quem sera??!

    ResponderExcluir