segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Capitulo 47

O Luan tava la 
- Como você consegui a chave do apê ?
- Seu pai me deu - O Luan falo 
- Ham, por que ta aqui ?
- Viro interrogatório agora ?
- Viro - Falei dando uma ajuntada nele 
- Muié safada essa 
- Aprendi com quem ?
- Comigo que não foi 
- Sei - Falei empurrando ele na parede 
- Hoje ta que ta né safadinha 
- Shiu - Falei e beijei ele com malícia, paramos o beijo por que a campainha tava tocando - Não tem ninguém 
- Se não tivesse ninguém não tinha gritado 
- Vai la abri a porta amor - O Luan falo, fui abri a porta era o Maicon 
- Como você descobriu aonde eu moro ?
- Tenho meus contados
- Haram, agora conta, se não, não entra
- Nossa que mal você 
- Só mesmo, agora conta 
- Com o Diego 
- Ata mesmo assim não vai entra 
- A não faz isso não marrentinha - O Maicon falo me empurrando na parede 
- Se eu fosse você eu não faria isso 
- Por que ?
- Tem 2 motivos, o Luan ta aqui se você fizer qual quê coisa eu grito, segundo nunca se mete com uma mulher 
- Aonde ta o Luan ?
- Ta no quarto 
- Ham 
Eu virei pro lado, quando olhei pra ele de volta ele me beijo 
- Natália ? - O Luan falo 
- Vô nessa, te vejo na escola gatinha - O Maicon falo 
- Vai se fude Maicon 
- Com Certeza 
- Não a credito que você fez isso comigo - O Luan falo 
- Luan ele robô o beijo 
- Tanto faz acabo entre a gente 
- PODE PARA LUAN RAFAEL, NESSES ÚLTIMOS 4 MESES EU ACEITEI SUAS TRAIÇÕES ENTÃO FAÇA O FAVOR DE ME ENTENDE TAMBÉM - Gritei 
- Calma 
- Eu tô cansada desses seus ciúmes Luan 
- Sabe por que eu sinto ciúmes do ocê ?
- Por que 
- Por que eu te amo princesa - O Luan falo e me beijo, o beijo foi tendo intensidade, puxei ele pela mão até o quarto, chegamos no quarto eu tirei a blusa do Luan bem de vagar ele me empurro na cama e tiro logo a minha calça 
- Ei cade meu namorado sex ? - Perguntei mordendo o beiço 
- Ele não ta nesse momento - O Luan falo terminando de tira a minha calça
(...)
Eu e o Luan tava mos assistindo um filme 
- Amor você já penso quantos filhos a gente vai te ? - O Luan pergunto 
- Filhos ?
- É eu quero te um casal uma menina e um menino 
- Haram 
- É um dia a gente vai se casar né ?
- Não sei o amanhã 
- Isso é um não ?
- Não amor isso é um talvez
- Ata 
- Amor por que que você já ta pensando em casamento sendo que a gente só tem 18 anos 
- Sei la anjo 
- Sei 
- Faz tempo que a gente não vai pra balada né ?
- Faz tempo que você não estuda né ? 
- Ui chata 
- Só mesmo, e acho melhor a gente i estuda de vez de fica batendo papo ai 
- Larga um pouco esses livros menina 
- Não quero se um Luan da vida
- Magoo agora 
- Desculpa 
- Tenho que ir pra casa amanhã a gente se vê, ok ?
- Ta bom - Nos beijamos, e o Luan foi embora, fiquei estudando por uns 20 minutos e a campainha toco abri a porta era o Maicon 
- O que que você quê ? - Perguntei tentando se brava 
- Não vem da de marrenta pro meu lado - Ele falo entrando 
- Maicon sai da qui ? - Falei apontando o dedo pra porta 
- Me obrigue gatinha - Ele falo fechando a porta e ma agarrando 
- Maicon me solta 
- Shiu - Ele falo colocando a mão na minha boca, ele me levo até o quarto de hospedes 
- Aonde tem toalha ? - Ele pergunto 
- Em algum lugar 
- Aonde é que tem toalha ? - Ele falo segurando forte a minha cabeça 
- Na comuda, no meu quarto 
Ele me pego pelo braço e me levo até o quarto com ele, ele reviro toda a gaveta e acho uma toalha fina 
- O que que você vai fazer ? - Perguntei apavorada 
- Se fica queta tudo vai da certo 

_______________________________________________________  Aiaiai o que serra que o Maicon vai fazer palpites ?gostaram do capitulo espero que sim, estão gostando da web ? comentem todos os comentários são bem vindos ! Obedeci o pedidos da @donseladoluan da @Sempreanega e da @deborazanette  

4 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. continua negaaa adorando como sempre kkk @deborazanette

    ResponderExcluir
  3. Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss amr @Sempreanega

    ResponderExcluir
  4. to amando post masssssssssss @donseladoluan

    ResponderExcluir