quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Capitulo 49

- Uê Bruna cade seu irmão ?
- Ele ta vindo
- Entra 
A Bruna entro e eu fechei a porta
- Por que você mando o Luan vim aqui correndo ?
- É que eu tava com saudades dele 
"Aff Natália que não sabe nem menti " Pensei, a campainha toco de volta olhei no olho mágico era o Luan, abri a porta ele entro e eu fechei a porta 
- Oi - Falei dando um abraço forte nele 
- Oi, por que que você mando eu vim aqui correndo ?
- Saudades 
- Também Te amo 
- Bobo 
- Eu sei que eu só lindo 
- Convencido, querem janta ?
- Eu quero - O Luan falo 
- Faz qual que coisa ai que ta bom - A Bruna falo 
- Ta bom - Falei e fui pra cozinha a Bruna me ajudo a faze a janta, jantamos a Bruna e o Luan me ajudaram a arruma a cozinha 
- Amor a gente já vai embora - O Luan falo 
- Eu vô com vocês me espera - Fui arruma uma muda de roupa, arrumei bem rápido fechei as janelas apaguei as luzes e fechei a porta e fui chegamos no condomínio o Luan foi pra casa dele e eu fui pra do meu pai, cheguei em casa a porta tava aberta fui até o escritório dele ele, ele não tava la, subi pro meu quarto deixei as coisas la e fui pro cura ele, fui no quarto dele la e nem no banheiro, desci as escadas fui na garagem la ele não tava também, fui na piscina ele tava deitado em uma das cadeiras 
- Pai ? - Ele não respondeu - Pai, pai - Ele não respondeu, toquei nele bem de vagar e nada - PAI - Gritei apavorada

__________________________________________________Ui serra que o Maicon fez alguma coisa pro pai da Natália ? Palpites ? eu sei que o capitulo ta pequeno mais eu vô começa a aumenta se não isso da qui vai vira uma bíblia haha

4 comentários:

  1. continua , se ele nao morreu quem vai morre aqui so eu mais de anciedade kkkk @deborazanette

    ResponderExcluir
  2. conserteza ele morreu @Donseladoluan

    ResponderExcluir
  3. continuaaa, sera que ele morreu?

    ResponderExcluir