domingo, 18 de agosto de 2013

Capitulo 46

- Eu recebi um telefonema hoje de manhã e era a Som Livre 
- Que que ela queria ? - O Luan pergunto ansioso 
- Calma, Ela falo que quê assina um com você 
- É sério cara ? - O Luan falo quase chorando 
- É verdade Luan 
- Taquipariu cara 
- Calma Luan - Falei 
- Eu ainda não acredito 
Ficamos acalmando o Luan por 2 horas, até que ele se acalmo, fomos pro apê o  Luan iria dormi la hoje, chegamos eu fui toma um banho tomei um banho e fui direto pra cama, dormi no outro dia acordei, tomei um banho e fui fazer almoço o Luan ainda tava dormindo, quando eu terminei de fazer almoço eu acordei ele
- Acorda anjo - Falei dando um selinho nele 
- Ta cedo ainda amor 
- Já são duas horas da tarde 
- JÁ - Ele falo alto, e se levanto rápido 
- Nossa calma, parece que vai tira alguém da forca 
- Minha mãe ligo pra mim ?
- Não, por que ?
- Por que quando eu durmo fora de casa ela me liga 
- Ham, agora vamos almoça 
- Ta, só vô toma um banho por que eu tô fedido 
- Ai Luan 
- Que ?
- Nada, vô arruma a mesa enquanto você toma banho 
- Ta
Fui arrumando depois de 30 minutos o Luan saiu do banheiro 
- Eu tô morrendo de fome - O Luan falo me abraçando pro trás 
- Novidade ?
- Chata 
- Só mesmo 
- Gorda 
- Só excesso de gostosura 
- Haram
- Besta
A gente almoço, depois que almoçamos o Luan me ajudo a arruma a cozinha e foi embora, quando ele foi embora fiquei estudando, o domingo passo rápido, já era a noite, tomei um banho e fiquei assistindo 11:00 horas fui dormi, no outro dia acordei, tomei um banho coloquei uma roupa 


Peguei a chave do carro e fui pra escola, desça vez por sorte achei uma vaga bem rápido, quando entro no colégio do de cara com Maicon
- Ta me perseguindo agora ? - Falei
- Não, não - Ele falo assustado 
- Então o que que você ta fazendo aqui ?
- Eu estudo aqui 
- Dez de quando ?
- Dez da 5° Série 
- Eu nunca te vi aqui 
- É que eu parei de estuda um ano, dai eu voltei anoite agora tô de manhã 
- Hum, que sala que você é ?
- 3° B
- Sério é a minha sala 
- Que bom 
O sinal toco e a gente foi pra sala quando chegamos na sala o Luan tava mexendo no celular 
- Oi gato - Dei um selinho nele
- Oi Princesa 
Antes da Professora entra o Luan olho feio pro Maicon, a manhã foi tranquila tirando o ciúmes do Luan, fui trabalha, no trabalho foi tranquilo também, voltei pra casa, quando abri a porta do apê levei um susto ...

______________________________________________________
Quem serra é palpites ?? estão gostando da web ? espero que sim comentem, pode fala se ta chato ou não, de deve muda alguma coisa, todos os comentários são bem vindos 

 


  

6 comentários:

  1. continuaaaa nega, esse Maicon tem que aprontar vai ficar mais emocionante u.u

    ResponderExcluir
  2. Maiissssssssssssssssssss tb acho q o maicon tem q apronta se não, não tem graça @donseladoluan

    ResponderExcluir
  3. concordo com as meninas @Sempreanega

    ResponderExcluir
  4. concordo com as meninas


    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continua , acho que deveria acontece alguma coisa com um dos dois tipo se sequestrada e tal , mais ta legal @deborazanette

    ResponderExcluir
  6. maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir