quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Capitulo 44

- Teu - Meu pai falo 
- Sério ?
- Sério 
- Ai brigado pai, muito obrigado - Falei abraçando ele
- Entra 
Eu entrei no carro ajustei o banco 
- Cade a chave ? 
- Nossa apressadinha você 
- Nem só pai, agora me da a Chave 
Meu pai me deu a chave 
- Quê uma carona ? 
- Quero - Meu pai entro dentro do carro demos uma volta no condomínio, e voltamos pra casa 
- Não vai lá na casa do Luan ?
- Não a gente termino 
- Por que ?
- Uma longa história 
- Me conta 
- Vamos entra que eu te conto 
A gente entro e eu contei dota a história pro meu pai, ele quis mata o Luan, la por umas 10:00 horas da noite eu fui pro apê, cheguei tomei banho e fui estuda dormi no outro dia acordei tomei um banho, tomei café e fui pra escola, cheguei na escola, fui pra sala, era aula de filosofia, o professor entro na sala todo mundo fico quieto, ele era meio bravo 
- Então meninos e meninas, vocês sabem que a formatura de vocês estão chegando e a gente ainda não tem lugar definido, a gente que opiniões de vocês para os locais de formatura, alguém da uma opinião ?
- Iate Clube - O Allyson falo 
- É uma boa já que ele é uma park aquático - Falei 
- Todo mundo concorda - O professor falo 
- Sim - Todos falaram
As aulas ocorrem normalmente, fui pro emprego do emprego fui pra casa, tomei um banho e fui estuda, estudei, e assisti um pouco da novela, 11:00 horas eu fui dormi no outro dia acordei me arrumei, não comi nada e fui pra escola, fui de carro, entrei na sala meio atrasada por que não achava uma vaga, entrei na sala era aula vaga, deixei minha mochila na minha careteira e fui pra frente da sala, sentei em um banco que tinha la e fiquei mexendo no celular, perdi a noção do tempo, quando vi já tava mos no início da segunda aula, as horas foram passando, chego na hora do intervalo fui pro meu cantinho, a semana passo rápido, erra sábado acordei por volta de 11:00 horas, tomei um café e fui no salão, arruma meu cabelo e fazer minhas unhas, cheguei la a Bruna tava la 
- Oi Bru - Falei 
- Oi o que você ta fazendo aqui ?
- Tenho festa hoje 
- A o Luan falo
- É a festa fantasia Bruna 
- A, eu vô indo, mais tarde a gente se ve 
- Ta 
Fui fazer as minhas unhas 2:00 horas da tarde fiquei praticamente pronta

Cabelo 


Unhas 


Fui pro apê fiquei assistindo 8:00 horas faço a minha maker e coloco minha fantasia 

Maquiagem 


Look:




Peguei a Chave do carro e fui, cheguei la não tinha muita gente a Rafa veio fala comigo 
- Nossa sua fantasia nem é curta 
- Brigado 
- Cade o resto do povo ?
- Ainda não chegaram 
- Nossa que Gata essa branca de neve - O Luciano falo
- Brigado 
- Natália - Virei pra trás era o Maicon 
- Maicon ? você conhece o Luciano ?
- Claro ele é meu primo, alias você ta linda 
- Brigado 
A Festa foi indo por volta de 11:00 horas a casa do Luciano tava cheia, nem vi que o Luan tinha ido, só vi ele em cima de um pequeno palco pedindo silencio ...

____________________________________________________
O que serra o Luan vai fala em ? palpites ? hoje eu demorei posta por que hoje é o primeiro show da Selena Gomez da nova turnê  #StarsDanceWorldTour 


3 comentários: