segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capitulo 37

Era um apartamento, entramos no edifício era no 3° andar 
- Ta pronta ? - Meu pai pergunto 
- Tô - Falei, meu pai abril a porta era um apê todo mobiliado - É pra mim pai ? 
- É 
- Brigado - Pulei no colo dele 
- Suas coisas já ta aqui, se você quiser dormi essa noite aqui já pode dormi
- Mais claro que eu vô 
A gente foi ve o apê ele era pequeno mais confortável, ele era assim:

Sala de estar


Cozinha 


Sala de Jantar 


Quarto de Hospedes 


Meu quarto 


Banheiro 


Lavanderia 


- A casa ta entregue cuide bem - Meu pai falo 
- Brigado pai 
- Só um presente básico, agora eu vô indo por que eu tenho que acorda cedo 
- Ta vai com Deus 
Meu pai saiu em seguida 
- Mais alguma coisa ? - O Luan pergunto 
- Não - Respondi apertando a bunda dele 
- Sei - Ele me deu uma encoxada 
- Safado - Falei encostando minha intimidade no Luan Jr
- Tem certeza ?
- Tenho 
O Luan me empurro na parede e começo a me beija 


Paramos o beijo e eu peguei pela gola da camiseta do dele e puxei ele pro quarto, empurrei ele na cama e tirei minha blusa 


Tirei a camiseta do Luan e comecei a beija ele, ele viro e acabo por cima de mim, ele tiro meu sutiã e minha calça, com uma mão ele ia apertando um dos meus seios e a outra ele apertava minha bunda descendo pras coxas, o Luan tiro sua cueca, a única parte que nos impedia era minha calcinha, o Luan tiro ela com a boca e começo a me masturba com 2 dedos, isso fez que eu soltasse altos gemidos, logo em seguida o Luan começo a penetra com força, paramos por causa do orgasmo, deitei sobre o peito do Luan e ficamos quietos por algum tempo 


- Lu eu vô toma banho - Falei saindo de cima dele 
- Posso ir com ocê ?
- Vem 
Tomamos um banho cheio de carinhos, sai primeiro do que o Luan, fui fazer nossa janta, fiz essas lasanha de microondas arroz, batatinha cozida, salada e suco, quando eu tava arrumando a mesa o Luan apareceu 
- O que tem de janta ? - Ele pergunto
- Lasanha, arroz, batatinha cozida, salada e suco 
- Lasanha do que ?
- Molho branco 
- Tem carne moída ?
- Não, por que ?
- Não gosto de carne moída 
- Ata 
Jantamos entre brincadeiras e carinhos, depois da janta o Luan me ajudo a arruma a cozinha e foi pra casa dele, fui toma banho e estuda um pouco pro vestibular, dormi 6:00 horas acordei fui pra escola, sai da escola e fui trabalha, meus dias tava virando uma rotina chata, quando eu tava voltando do trabalho pensei em passa na casa do meu pai, só que eu tava muito cansada então resolvi i pro apê, cheguei no apê, tomei um banho e fui come alguma coisa, comi e fui estuda, as aulas tava praticamente no fim, era tão bom, eu tava estudando quanto a campainha toca eu vô abri era ...

__________________________________________________
Hot pra vcs negas fafadas haha ! gostaram do capitulo ? tão gostando da web ? palpites sobre quem é ? eu sei que a web ta meio rotinosa mais logo vai muda ok ? BJKS e até o proximo capitulo 
#Meta6Comentários         

2 comentários: