segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Capitulo 52

Vejo o Maicon, tentei me esconde do lado do Luan só que ele veio em nossa direção 
- Nossa que gatinha - O Maicon falo 
- É todo mundo sabe que ela é gatinha, e todo mundo sabe também que ela não quê ocê - O Luan falo bravo  
- Luan calma - Falei 
- Então gatinha ... 
- Para de chama ela de gatinha - O Luan falo mais bravo 
- Ta bom, então, você conto alguma coisa ? 
- Não eu não contei nada - Falei apavorada 
- Bom mesmo, eu não vô o resto desça semana pra escola então eu te vejo sábado 
- Ta - Falei de cabeça baixa, ele saiu e eu abracei o Luan - Lu eu tô com medo 
- Natália o que ocê não conto - O Luan falo largando o abraço 
- Nada - Falei com uma voz rouca
- Natália ocê ta muito estranha, ocê ta toda roxa, ta escondendo um monte de coisa, amor eu só seu namorado conta pra mim 
- Não posso anjo - Falei abraçando ele e chorando 
- O minha princesa conta, eu não te escondo nada Nati e ocê também não precisa esconde nada
- Luan se fosse alguma coisa importante eu te contava mais não é 
- Ta bom, só que eu tô de olho no ocê 
- Ta, agora vamos la pega suas malas 
- Ta bom - Ele falo pegando na minha mão e ino, pegamos as malas do Luan e nos despedimos do Sr. Amarildo e da Mari, uns 10 minutos depois a Van chego, entramos na Van os meninos estavam fazendo uma bagunça 
- Iai Galera - O Luan falo 
- Pronto pra viaja 2 dias ? - O Marreta falo
- Seguindo ? - O Luan pergunto com uma cara tipo Meu Deus 2 dias 
- Claro - O Juliano falo
- Ai meu Deus - O Luan falo 
- Então a gente não chega sábado ? - Perguntei 
- Com certeza não - O Anderson respondeu 
A gente foi, conversando e brincando, por volta de 3:45 da manhã eu dormi acordei com o Luan me chamando 
- Bora toma café da manhã gata 
- Que horas são ? - Perguntei sonolenta 
- 12:15 
- Tamos aonde ?
- Nem sei 
- Me espera só vô pega algumas coisas dai a gente vai 
- Ta não demora 
- 5 Segundos - Ri, peguei minha necessaire peguei uma rasteirinha e desci, fui no banheiro escovei meus dentes penteei meu cabelo e amarrei, e fui toma café com o pessoal ...

__________________________________________________
Posteiiiii comentem pfpfpf, gostaram do capitulo espero que sim, desculpa por não te postado 

5 comentários: