segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Capitulo 57

- Thank you my love - Agradeci 
- Ham ? - O Luan não entendeu 
- Brigado meu amor 
- Ata, agora bora ?
- Vamos - peguei minha bolsa e fomos, não enfrentamos fila por que o Luan era convidado da casa, a gente foi pro camarote, la ele encontro alguns amigos dele e ficamos conversando, era a mesma dupla do show que eu conheci o Maicon Fernando e Sorocaba, ficamos assistindo o show, depois que o show acabo a gente fico curtindo um pouco a balada, uns 45 minutos depois um homem chamo o Luan em particular 
- Amor eu já volto - O Luan falo 
- Ta - Dei um selinho nele e ele foi, depois de mais ou menos umas 2 horas o Luan aparece, com  algumas folhas na mão - Que demora, que que é isso ? 
- É uma musica, e as nota 
- Bora pro hotel ? 
- Bora 
A gente foi pro hotel, chegamos la, tomei banho e fui dormi, o Luan fico tocando violão no outro dia 3:00 horas da tarde eu acordo, o Luan tava dormindo, tomei um banho e fui ve TV, liguei na Recepção pedi meu almoço, em 30 minutos chego, almocei quando eu tava terminando de come o Luan acordo
- Boa tarde bela adormecida - Falei 
- Boa tarde - Ele falo roco
O tempo foi passando eu não estava gravida e o Maicon paro de me em comoda, mais ainda não tinha coragem de contra pro Luan o que ele fez e o que ele estava ameaçando, acabei perdendo meu emprego por causa que eu faltei aqueles dias, o Luan tava nos seus 15 minutos de fama, ele já tinha conseguido tantas coisas, suas musica estava fazendo sucesso por todo o Brasil, eu continuava estudado, consegui acha outro emprego, era uma loja de roupa, já tinha até escolhido outro faculdade, seria moda, não moda pra ser estilista mais moda pra se modelo fotográfica não sei se eu me sairia bem mais não custa tenta, hoje era quinta feira, seria a colação dos 3° Anos resumindo a formatura, graças a Deus tudo aquilo tinha acabado, agora era vestibular faculdade e acabo, era mais ou menos 4 da tarde, estava toda a turma no teatro em saindo para colação, ficamos em saindo, 6:00 horas eu e o Luan fomos da uma espiadinha la fora, tinha muita gente, o Luan chamo a Bruna e entregamos algumas coisas pra ela, pra fazer barulho la dentro, a colação começo 7:00 horas, começo com as apresentações dos formandos e depois foi dado o diploma, depois do diploma fos os discurso, eu e o Luan só faltava dormi 11:00 horas acabo. fomos no McDonalt's comemora 1:30 da madrugada fomos pra casa, cheguei em casa morta tomei um belo de um banho e fui dormi, como tinha bastante gente da minha família aqui algumas primas minhas foram dormi no meu apê, no outro dia acorde 2:00 horas da tarde almocei e fui na casa da Bruna, pra gente ir no salão, se arruma para missa, toquei a campainha o Luan atendeu 
- Oi gato - Dei um selinho nele 
- Oi princesa 
- Cade a Bruna ?
- Ta tomando banho, entra 
Entrei a Mari e Sr. Amarildo não tava em casa 
- Lu quem vai entra na igreja com você ?
- A Bruna e com você ?
- Meu primo 
- Ham seu primo, e quem é ele ?
- Ta no apê com a namorada dele e com algumas primas minhas 
- Ham 
- Por que você ta falando só ham ?
- Nada, não pode fala mais ham 
- Pode 
- Quem bom 
- É - Fiz careta 
- Bora cunha se arruma ? - A Bruna falo
- Vamos - Falei pegando minha bolsa
- Tchau amor - O Luan falo 
- Não ve a hora de se livra de mim né ? - Falei 
- Não 
- Eu sei - Dei um beijo nele e fomos pro salão, a Bruna fez limpeza de pele, unhas e cabelo, eu fiz as mesmas coisas, depois de 4 logas horas a gente fico pronta 

Meu cabelo:


Minhas Unhas:


Cabelo da Bruna:


- Ta linda Bruna - Falei 
- Você também ta 
- Brigado, agora vamos pega os vestidos 
- Bora que a gente já ta atrasadas 
Fomos na loga pegamos nossos vestidos e voltamos pra casa, a Bruna foi pra dela e eu pra minha, cheguei no meu quarto coloquei a bolsa e o celular em cima da cama e fui me arruma, depois de 30 minutos eu tava pronta, fiquei assim:



Desci as escadas correndo, parei quando vi uma foto da minha mãe pendurada na parede 
- Como eu queria que você tive aqui mãe, iria me ajuda em cada detalhe de roupa causado e outras coisas
- Anda Natália - Meu primo grito 
- Já tô indo - Gritei de volta - Tchau mãe - Falei e fui 
- Nossa como a minha sobrinha ta linda - Minha tia falo 
- Brigado tia 
- Anda vamos logo - Meu primo falo 
A gente foi pra igreja, quando chegamos la a primeira coisa que eu fiz foi ir atrás do Luan, achei ele com uma taça de vinho na mão 
- Você não acha que ta meio cedo pra bebe ? - Falei colocando a mão nos olhos dele 
- Não - Ele respondeu tirando a minha mão dos olhos dele - Ocê ta perfeita - Ele falo dando um beijo na minha testa 
- Brigado, você também ta perfeito - Falei dando um abraço nele, os convidados foram chegando, eles não via a gente mais a gente via eles, o meu primo chego junto com a Bruna o Luan olho com uma cara feia pra mim 
- Pelo jeito vocês 2 já se conheceram ? - Falei 
- Já - Meu primo respondeu 
- É - A Bruna falo 
- Não falo nada - O Luan falo tomando todo o vinho que estava na taça, a gente fico conversando por um bom tempo até a Professora manda a gente se arruma, que já iríamos entra, nos arrumamos, de um em um fomos entrando a missa foi rápida 2 horas, o que foi meio longo foi um discurso, depois que acabo eu e o Luan fomos no encontra 
- Amor dorme comigo hoje ?
- Claro anjo, pai eu não vô pra casa agora, tudo bem ? - Falei pro meu pai
- Tudo 
Como eu tava com o meu carro eu e o Luan fomos com ele, percebi que o Luan não tava indo pro apê e nem pro condomínio 
- Amor aonde é que a gente vai ? - Perguntei meio que assustada 
- Você já vai ve - Ele falo 
Depois de 1:00 hora, chegamos era um chalê a coisa mais linda 
- De quem é isso da qui ? - Perguntei descendo do carro 
- De um amigo, vem entra - Ele falo abrindo a porta do chalê pra mim 
- Que fofo
- Vem ve o quarto 
- Ta - Fui atrás dele, chegamos no quarto ele tava tão lindo 


- Meu Deus Luan Rafael 
- Que 
- Eu te amo 
- Eu também te amo princesa, agora troca de roupa e vamos pra banheira 
- Eu nem tenho roupa aqui 
- A Bruna pego umas suas, agora vai se troca 
- Ta 
O Luan foi pra banheira, peguei um biquíni que tinha no guarda roupa e vesti 


Fui pro banheiro o Luan já estava dentro da banheira 
- Ocê é tão linda
- Você não viu nada - Falei, entrei dentro da banheira o Luan já começo a me agarra, o Luan começo a me beija, com calma e ia aumentando a velocidade dos beijos 


Ele parou o beijo pra tirar meu sutiã, eu mesma tirei minha calcinha, então ele voltou a me beijar enquanto apertava meus seios com vontade. Ele então foi descendo os beijos e chupões até chegar na minha intimidade. Ele começou a me masturbar, passando a língua por toda a região. Aquilo me levava as nuvens.
Acabei tendo um orgasmo, ele chupou tudo. Ele deu algumas mordias na minha coxa e então foi beijar a mina boca. Então penetrou, e foi aumentando a velocidade aos poucos. Seus gemidos no meu ouvido fazia meu desejo só aumentar. Ele tirou o LuanJr da minha intimidade, e me jogou pra cima dele. Já sabia o que ele queria, então fui logo chupar o LuanJr. 
(...)
- Fica de quatro! - Ele ordenou
Obedeci ficando de quatro, ele penetrou e ficou fazendo movimento de vai e vem. Eu já estava cansada daquela posição, então deitei na cama, ele passou o LuanJr de vagar na minha intimidade. Então penetrou. Eu o puxei deixando seu corpo colado ao meu, sentindo o cada vez mais dentro de mim.

(...)
Umas 3 horas depois a gente foi toma um banho de verdade, depois do banho dormi o Luan também dormiu no outro dia acordamos por volta de 2:30 da tarde 
- Luan acorda - Falei levantando da cama 
- Que que - Ele falo assustado 
- Já são 2:30 e eu nem dei noticia onde que eu tô 
- Calma Nati 
- Calma Luan ? eu tô cheia de coisas pra fazer hoje - Falei recolhendo as nossas roupas do chão - Eu vô la fazer café se você não levanta em 10 minutos eu te deixo aqui 
- Ta bom 
- E arruma esse quarto 
- A muié ta brava hoje 
- Não me provoca Luan - Falei descendo as escadas, fiz café e chamei o Luan, tomamos café e fomos arruma as coisas para gente ir embora, chegamos em casa eu fui pra minha e o Luan foi para dele, coloquei algumas roupas pra lava e fui pro meu quarto 6:00 horas da tarde eu fui entrega o meu vestido e fui pega os outros 2, voltei pra casa tomei um belo de um banho e fui começa a arruma as coisas, fui fazer meu penteado depois de 45 minutos ele fico pronto 



Depois fui fazer a minha maker



Por ultimo coloquei o vestido 




Peguei o meu outro vestido que eu iria coloca la e as maquiagens desci as escadas tava todo mundo me esperando 
- Você ta linda filha - Meu pai falo com os olhos cheios de lágrimas 
- Brigado pai 
A gente foi pro salão de festa, chegamos junto com o Luan, o lugar tava lindo



- Meu príncipe - Falei correndo pros braços dele 
- Ta linda amor - Ele falo me dando um beijo 


- Paulo pega minhas coisas no carro - Pedi pro meu primo pega meu vestido e as maquiagens 
- Nossa Natália eu nunca te vi tão linda - A Bruna falo
- Brigado Bru você ta perfeita 
- Brigado 
- Você faz um favor pra mim ?
- Claro 
- Cuida do meu vestido e da minha maquiagem ?
- Cuido
- Quando acaba as 2 falsa você vai no banheiro e me da 
- Ok, o Paulo veio ?
- Veio sim esta la dentro 
- Brigado - Brigado ela falo pegando as coisas e indo 11:00 horas a gente entro a decoração estava perfeita




Sentei no meu lugar os professores começaram a fala 12:00 teve a primeira valsa eu e meu pai dançamos 12:45 teve a segunda eu e o Luan 




 1:00 da madruga fui no banheiro com a Bruna, tirei minha maquiagem, fiz outra e coloquei o vestido 




E fomos dança ...

________________________________________________________________
 Oi amores tube bem ? hot pra vocês ! esse capitulo foi grande gostaram dele ? estão gostando da formatura ?? 
BJSS


 

3 comentários: