sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capitulo 39

- Eu não vô mais grava o CD - O Luan falo chorando, a primeira coisa que eu fiz foi abraça ele 



- Chega de chora agora - Falei, soltando do abraço e limpando as lágrimas deles 
- Não da - Ele falo me abraçando de volta 
- Se acalma Luan - Falei sentando no sofá, o Luan sento e fico chorando - Agora conta por que que você não vai mais grava o CD ?
- O Anderson falo que o patrocinador desistiu - O Luan falo em meios as lágrimas 
- Calma Luan, as vezes não era pra se desça vez 
- Natália eu nunca vô se famoso 
- Luan você tem que te calma, nada vem da noite pro dia, fica fazendo seus shows, compondo musica que uma hora o sucesso vai chega 
- Promete ?
- Não mais eu vô te mostra 
Ficamos assistindo mais um pouco, eu tava com uma dó do Luan ele não merecia aquilo, lá por umas 9:00 horas o Luan foi embora fui toma banho, tomei banho e fiquei assistindo, peguei no sono e acordei 7:00 horas, fui toma banho correndo tomei um banho, vesti uma roupa e fui pra escola sem toma café, cheguei na escola o Luan não tinha chegado, a aula começo e nada dele, fui pro trabalho sai mais cedo tava preocupada com o Luan, fui pro condomínio, passei na minha casa meu pai ainda não tinha chegado, então eu fui na casa do Luan, toquei a campainha a Bruna atendeu 
- Oi cunha quanto tempo - A Bruna falo 
- 2 Dias Bru - Ri 
- É
- O Luan ta ai ?
- Não ele não ta no seu apê ?
- Não ele não foi pra escola 
- Então eu não sei 
- Eu vô liga pra ele 
- Ta 
Liguei pra ele só que ele não atendia 
- Não atende, ele conto pra vocês o que aconteceu ontem ?
- Conto 
- Ai corto meu coração aquilo 
- Tadinho do Luan ele é tão sonhador 
- É, eu vô pro apê, se ele aparece, fala pra ele me linga
- Ta 
- Tchau - Falei dando um beijo na buxexa dela 
- Tchau 
quando eu tava saindo do condomínio avistei o Luan 
- Luan - Gritei 
- Oi - Ele grito de volta 
- Aonde é que você tava, tava todo mundo te procurando - Falei indo em direção a ele 
- Eu tava andando 
- Nunca mais faz isso Luan - Dei um abraço apertado nele 
- Desculpa 
- Vai pra casa que seus pais ta preocupados com você 
- Tô indo 
Nos beijamos e ele foi, fui pro apê, cheguei no apê o Sr.Nelson o porteiro me deus algumas correspondências e eu fui pra apê, cheguei taquei as minhas coisas no sofá e fechei a porta, fui abri elas, a primeira que eu peguei era da minha carteira de motorista, abri ela ansiosa, eu tinha ...

___________________________________________________
Aiaia serra que a Nati passo ?? Palpites ? Tadinho do Luan né ? tão gostando da web ? não é o que parece   

4 comentários: