sábado, 3 de agosto de 2013

Capitulo 35

- A Celha - Levantei abri a porta pra ela - Me conta tudo 
- A não foi nada de mais, foi só um jantar 
- Mais me conta - Ela Instil, contei pra ela tudo, fomos interrompidas pelo meu pai 
- Oi Celha oi Filha - Meu pai falo 
- Oi - Falei 
- Licença - A Celha falo e saiu 
- Natália você que trabalha ?
- Quero aonde ?
- Meu amigo tem uma clínica pediátrica e ele não tem uma secretaria 
- Pai eu não sei seu eu quero fazer mesmo Medicina, não quero passa 99,9% da minha vida estudando 
- Ta mais você ta pensando no que ?
- Engenharia 
- É bom, mais você nem que tenta no clínica ?
- Não, tenta acha loja de materiais de construção, construtora sei lá qual quê coisa nesse ramo 
- Ok - Meu pai falo e saiu do quarto, fiquei la mexendo no twitter e assistindo TV depois de 2:00 horas meu pai aparece la de volta
- Arranjei um emprego pra você - Meu pai falo 
- Aonde ?
- Em uma construtora, faz um currículo que eu levo lá 
- Ta, você tem algum ai ? 
- Acho que tenho vai lá no escritório que você vai acha - Meu pai falo, fui no escritório achei um currículo e preenchi la mesmo 
- Pai ta pronto agora é só leva - Falei entrando no quarto dele
- Deixa em cima da minha pasta que eu levo 
- Ta voltei no escritório deixei o currículo lá e fui pro meu quarto eu tava assistindo um filme quando meu celular vibra era uma mensagem da Rafaella 
"Oi amiga !! vai te social na casa do Matheus hj, bora ?!"
Respondi
"Tem que ve com o Luan !!"
"O Luan já ta confirmando haha"
"Então eu vô q hrs q é ?"
"10 hrs trás bebida"
"Ta"
fui no quarto de meu pai, bati na porta e entrei 
- Pai vai te social, na cas do meu amigo posso ir ? - Perguntei fazendo cara de cachorro sem dono 
- Quem tanto vai ?
- A escola inteira 
- Vai então mais se cuida 
- Ta - Falei e voltei pro meu quarto mandei uma mensagem pro Luan 
"Vai na social na casa do Matheus ?"
Não demoro muito o Luan me respondeu 
"É claro vc vai ?"
"Vo, vai leva o q ?"
"Bebida"
"Então ta eu vô no mercado compra q i cmg ?"
"Claro q quero"
"Tb, então to te esperando na frente de casa"
"Ta"
Peguei meu celular e minha bolsa e fiquei esperando o Luan, logo ele chega, fomos no mercado compramos 4 caixa de cerveja, e fomos pra casa, cheguei em casa subi direto pro quarto me arruma, tomei banho coloquei uma roupa e fiz uma maker .



Fiquei esperando o Luan, logo logo ele aparece, peguei minhas 2 caixas de cerveja e coloquei dentro do carro, e fomos chegamos la a casa tava cheia, entregamos a cervejas po Matheus e fomos na sala, lá tinha as pessoas que a gente mais conhecia 
- Amor que Refri ou Cerveja ? - O Luan me pergunto 
- Cerveja, por que ? 
- É que eu vô i busca, já volto - O Luan me deu um selinho e foi busca, tava eu a Rafa e mais 6 meninas conversando, até o Diego aparece bebado e começa a me agarra 
- Me solta Diego - Falei alto 
- Me da um beijuuu - Ele falo fazendo bico 
- Me solta Diego é sério 
- A amorzinho, não fica brava 
- DIEGO ME SOLTA CARALHO - Gritei 
- Shiu - Ele falo, o Luan logo apareceu 
- Diego, tua namorada ta te procurando - O Luan falo 
- Ham ? que ? - Ele pergunto zonzo, ele me solto e eu e o Luan ficamos la conversando 
- Amor - Falei 
- Oi princesa 
- Por que que você não grava aquela musica que você canto pra mim 
- Nunca pensei nisso 
- Pensa então - Falei beijando ele


- Bora lá pra cima Gata ? - O Luan pergunto 
- Só se fo agora - Falei, a gente se levanto, e fomos procura um quarto, achamos um quarto o Luan fecho a porta e me empurro na cama
- Como você é gostosa - O Luan falo colocando a mão nos meu seios 
- Safado
O Luan começo a me beija, os beijos ia descendo pro pescoço e ele ia dando leves chupoes 
(...)
No outro dia acordei o Luan tava dormindo eu tava com uma dor de cabeça que só Deus na causa, levantei a casa do Matheus tava uma bagunça, tinha cigarro, droga, camisinha pra todo lado, subi pro quarto de volta o Luan ainda tava dormindo, deitei do lado dele e fiquei olhando ele dormi, acabei pegando no sono de volta, acordei com o Luan me beijando 
- Bom dia anjo - Falei dando um selinho nele 
- Bom dia princesa
- Ta com fome ?
- Tô morrendo 
- Novidade - Ri - Vai escovas os dentes que eu vô ve o que tem pra come 
- Ta - Desci la embaixo achei uma maçã e uma jarra de suco na geladeira, coloquei um pouco no copo, peguei uma bandeja, peguei as coisas e subi, cheguei no quarto o Luan tava assistindo 
- Só isso ? - O Luan reclamo 
- Foi o que eu achei 
- Meu Deus, uma casa desse tamanho não te comida é pra caba com tudo
- Para de reclama e come logo, pra gente ir embora 
- Ta brava em ?
- Não tô normal - Falei, depois que o Luan comeu fomos embora ele foi pra casa dele e eu pra minha cheguei em casa me joguei no sofá fiquei assistindo TV por alguns minutos e subi pro meu quarto, tirei minha roupa e coloquei uma bem solta deitei na minha cama e meu celular toca, era um numero desconhecido 

~~Ligação On~~

- Alô - Falei 
- Alô, com quem que eu falo ? - Um home falo 
- Com a Natália 
- Natália eu só o Marcos, e eu recebi um currículo seu, aqui na construtora, eu queria sabe se você pode vim fazer uma entrevista segunda-feira ?
- Que horas ?
- 2:30 da tarde 
- Posso claro que posso 
- Então ta a gente se ve segunda - Ele falo e desligo

~~Ligação Off~~

Levantei rápido da cama e fui fala com o meu pai, bati na porta e ele abril 
- Pai segunda eu vô te uma entrevista de emprego 
- Que bom filha 
- É verdade, agora eu vô lá conta pro Luan - Falei e sai correndo cheguei na casa do Luan, toquei a campainha e a Mari atendeu
- Oi Mari - Cumprimentei ela com um beijo no rosto

___________________________________________________
Desculpa amores por demora esse tempo pra posta é que ontem tava uma correria aqui em casa por causa do acústico ! foi tão perfeito eu fiquei pertinho do Luh ! CADE meus leitores ? eles sumiram tudo, não comenta mais nada as vezes nem lê ta ruim a web ? me falem      
 
 

4 comentários: