terça-feira, 20 de agosto de 2013

Capitulo 48

O Maicon me levo até o quarto de hospedes, quando entramos no quarto me encolhi no canto da cama e comecei a chora, acho que meu pior pesadelo estava acontecendo depois de 2 horas aquele pesadelo acabo 
- Se você conta alguma coisa pro cantorzinho eu acabo com seu pai - Ele falo e saiu, depois que ele saiu fiquei chorando, 00:00 fui toma banho e dormi no outro dia acordei cedo tomei banho, quando tava me secando vi algumas marcas roxas nas minhas pernas e no braço, coloquei uma roupa, fiz uma maker passei corretivo e base no braço e fui pra escola, cheguei na escola dei de cara com o Maicon 
- Iai gatinha gosto da noite de ontem ? - O Maicon falo
- Por que ocê ta perguntando pra ela se ela gosto da noite de ontem ? - O Luan falo se entrometendo na conversa 
- Vai Natália conta pra ele 
- Não foi nada Luan - Falei puxando o Luan pela mão a gente foi pra quadra 
- O que que aconteceu ontem ?
- Nada não Luan
- Promete ?
- Prometo, agora vamos pra sala 
A gente foi pra sala, as 3 primeiras aulas passo rápido, a gente tava na ultima aula era de Educação Física, por descuido meu eu tirei meu casaquinho 
- Amor que marca roxa é essa no seu braço ?
- A eu bati na mesa 
- Ata sei 
- É verdade Luan 
- Ta bom vô acredita no ocê 
- Bom mesmo 
A aula começo, até que passo rápido fui trabalha depois do trabalho fui pro apê dei uma arruma ele, depois que terminei sentei no sofá e fiquei assistindo, depois de uns 30 minutos a campainha toca, olhei no olho mágico era o Maicon, fechei a porta e fingi que não tinha ninguém em casa 
- Natália abre a porta eu sei que você ta ai - O Maicon falo 
Peguei meu celular e liguei pra Luan chamo chamo e ele não atendeu, então liguei pra Bruna, chamo umas duas vezes e ela atendeu 

~~Ligação On~~

- Oi cunha - Ela falo 
- Oi Bruna, você sabe se o Luan ta em casa ?
- Ele ta sim, que que eu passo pra ele ?
- Quero 
Alguns segundos depois 
- Oi princesa ?
- Oi anjo, vem aqui no apê correndo 
- Por que ?
- Lu vem aqui por favor 
- Ta bom anjo eu já to indo 
- Ta bom vem logo 
- Ok - Falei e desliguei o celular 

~~Ligação Off~~

- Anda Natália não tenho o ano todo aqui 
- Já vai espera um pouco 
Fiquei enrolando, enrolando, a campainha toco de volta, olhei no olho mágico tava tampado 
- Quem é ?
- Eu 
- Eu quem 
- O Luan 
Abri aporta não era o Luan era ...

__________________________________________________
Gostaram do capitulo ? espero que sim, palpites sobre quem é ?? 

4 comentários: