sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capitulo 55

Fiquei no camarim com o pessoal conversando com eles, uns 10 minutos do show eles subiram pro no palco, fiquei la mexendo no celular, até o Luan aparecer 
- Oi princesa - Ele falo sentando ao meu lado 
- Oi - Encostei minha cabeça no ombro do Luan - Ta nervoso ?
- Mais ou menos 
- Tem ideia de quantas pessoas tem la fora ?
- Nem 
- 5 Mil pessoas 
- Sério ?
- Eu acho que é tudo isso - Falei dando um selinho nele 
- Luan - O Anderson falo interrompendo nossa conversa 
- Fala - O Luan falo 
- Hoje é a gravação do seu CD 
- Por que ocê não me falo antes ?
- Por que se não você ia fica nervoso 
- Luan ta na hora de ir - O Formigão falo 
- Boa sorte - Falei dando um beijo na testa dele 
- Brigado
Fiquei olhando o show dele, depois de 1:30 minutos acaba o show, o Luan chega no camarim morrendo 
- Nossa cara eu tô cansado 
- Todo mundo ta - A Dag falo, eu e o Luan fomos pro hotel, chegamos no quarto fui toma banho, tomei um banho e vesti uma lingerie 


E fui dormi 
- Aonde ocê pensa que vai ? - O Luan falo passando a mão na minha bunda
- Dormi - Falei 
- Não fai não - O Luan falo dando um sorriso sapeca 
- Vô sim - Falei brincando 
- A não vai - O Luan falo subindo em cima de mim e me beijando, os beijos era intensos e arrepiantes, rapidamente ele tirando sua camiseta voltou a me beijar nos lábios, desceu os beijos para o colo e logo chegou aos seios.Ele beijava o seio esquerdo enquanto acariciava o direito com a mão, ele ficava alternando entre os dois.Agora ele mordia o mamilo do seio direito com vontade, o que me levava a loucura.Desceu os beijos por toda a minha barriga, até chegar na minha saia, ele tirou a saia juntamente com a calinha.Ele deitou-se sobre mim e foi distribuindo beijos por todo o meu corpo.Virei-me trocando as nossa posições, agora era eu quem estava no comando.Beijei todo o seu peitoral nu, desci os beijos para o seu abdomen quando cheguei perto de sua calça, coloquei minhas mãos na barra da mesma e fui a puxando e jogando em algum canto do quarto.Enfiei minha mão por dentro de sua boxe, e comecei a masturba-lo, ouvir o Luan gemer o meu nome, era uma sensação ótima, quando percebi que ele iria gozar eu parei com os meu movimento, queria deixá-lo só na vontade.Tirei sua boxer e caí de boca no membro dele, chupei com vontade, logo senti um jato quente e amargo na minha boca, engoli, não me importava pelo fato dele ter gozado na minha boca, pra mim tudo o que vem de Luan é bom, ou melhor, é ótimo.Ele nos virou na cama novamente, agora estava por cima de mim, ele me beijou na boca, novamente foi descendo os beijos até chegar na minha intimidade.Ele abaixou seu corpo, logo senti sua boca pressionando minha intimidade, ele chupava o clitóris e brincava com a entradinha, logo senti ele me penetrando com a língua, quase tive um orgasmo nessa hora.Depois de um certo tempo eu gozei na boca  dele, e Luan me chupou todo sem deixar nenhuma gota do meu liquido ali.Ele se posicionou em cima de mim e me beijou, ele pegou uma camisinha no criado-mudo e colocou em seu membro após isso ele me penetrou.Era tão boa a sensação de tê-lo dentro de mim.Ele fazia movimentos rápidos, suas investidas eram fortes, a cada estocada que ele dava, eu ia no céu e voltava, os gemidos que escapavam de minha boca eram altos, os dele também não ficavam para traz. Ficamos assim por muito tempo, até chegarmos no orgasmo
- Te amo - O Luan falo 
- Também te amo - falei deitando mais perto dele, dormimos no outro dia acordei o Luan não tava no quarto, mas tinha um bilhete "Fui toma café,se vc acorda antes de eu te voltado vai no restaurante do hotel que eu vô ta la, Te amo muitão" Fui toma um banho, tomei banho escolhi um look e coloquei 



Fiz as malas, por que hoje a gente iria viajar para Florianópolis e desci, fui toma café logo que chego vejo o Luan ...

______________________________________________________  
Oi gatas e gatos, o que que ta acontecendo que meus leitores estão sumindo tudo ? a web está boa ? cometem se ta boa ou não por favor ! e pras negas fafadas Hot, cometem por favor gente, o comentários de vocês é sempre bem vindos   

4 comentários: