quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Capitulo 54

Fui toma, banho depois que eu tomei banho fiz uma maker e coloquei um look




- Ta pronto Luan - Falei saindo do banheiro 
- Tô - Ele falo colocando a camiseta e dando um beijo na minha testa 
- Luan e se eu tive gravida - Falei olhando pro Luan
- Dai a gente da um jeito de cria esse filho 
A gente foi pro saguão do hotel, descemos o elevador em silencio, fiquei pensando, se eu tive-se gravida esse filho não poderia ser do Luan, quando chegamos no sguão do hotem fiquei viajando nesses pensamentos 
- Natália, Natália ... - A Daiane me chamava 
- A Desculpa Day tô viajando 
- Ava 
- Tar, fala 
- Não é nada 
- Ta bom 
A Van logo chego a gente foi pro Local do show, la o Luan recebeu algumas fãs e foi se arruma
- Amor me ajuda a escolhe - Ele falo me mostrando 2 Looks



- O segundo - Falei 
- Também prefiro 
- Bobo então por que que você pergunto qual que eu preferia ?
- Por que eu gosto de sabe a sua opinião
- Ta bom, agora vai se arruma 
- Ta - Ele falo e foi troca de roupa, eu sentei em uma cadeira e fiquei mexendo no celular 
- Oi - Três meninas falo 
- Oi - Falei 
- O Luan ta ai ? - 2 delas falaram juntas
- Ta sim, ta se trocando 
- Ata Brigado - Uma ruiva falo
- Nada, daqui a pouco ele aparece ai, se quiser espera pode senta ai 
- A gene vai querer sim - Uma delas falo, depois de alguns minutos o Luan aparece 
- Olha amor como eu tô gostoso - O Luan falo aparecendo na minha frente e me dando um selinho, as meninas fizeram um cara tipo "Eu vô te mata"
- Luan essas, meninas aqui são suas fãs - Falei 
- Oi - O Luan falo dando um beijo e um abraço em cada uma 
- Eu vô la com o pessoal - Falei dando um selinho no Luan - Tchau - Falei e logo subi pro camarim da banda 

__________________________________________________
Oi amores tudo bom com vocês ? espero que sim vocÊs estão gostando da web ? eu sei que eu tenho leitor fantasma tratem de aparece, gente eu sei que o capitulo da web ta  piqueno que eu tô postando tarde mais eu vô tenta arruma isso BJKS Cometem todos os comentários são super bem vindos 
   

5 comentários: