quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Capitulo 38

Abri a porta era o porteiro com um buquê de flores 
- Oi - Falei 
- Apartamento 413 ? 
- Acho que sim - Falei olhando o numero em cima da porta 
- Mandaram essa flores pra você - Ele falo entregando o buquê


- Brigado - Falei fechei a porta e sentei no sofá, não tinha cartão, peguei um faço e coloquei água e coloquei elas dentro, peguei meu celular e liguei pro Luan 

~~Ligação On~~

- Oi anjo, tudo bem ? - Falei 
- Oi princesa, tô bem e ocê ?
- Tô bem, que lindas 
- Lindas o que ?
- As flores que você me mando 
- Mais eu não mandei fores nem uma pro ocê 
- Mais chego um buquê de flores qui pra mim agora pouco! - Falei assustada
- Mais eu não mandei 
- Ué, ninguém sabe o numero do meu apê além de você e meu pai, você conto pra alguém ?
- Não eu nem sei o numero do seu apartamento 
- Que namorado pródigo 
- O que que é pródigo ?
- Esquece, se não foi você que mando as flores, quem serra que foi ?
- Se você não sabe eu vô sabe 
- Grosso 
- Nem só 
- É sim, deixa eu i que eu tenho que estuda pra não se um Luan da vida 
- Magoo agora, amor eu nem só tão burro assim 
- Ta bom, te amo 
- Também te amo 
- Eu amo mais 
- Não eu amo mais 
- Prova ? 
- O meu amor é tão grande que não tem como prova 
- Owt que fofo, agora é serio eu tenho que estuda
- Ta vai lá 
- Beijos - Falei e desliguei o celular 

~~Ligação Off~~

Depois que eu desliguei o celular fui estuda só que eu não me concentrava, eu tava tentando estuda quando meu celular vibra era uma mensagem, de um numero desconhecido 
"Gosto das flores"
Respondi 
"Quem é vc ?"
"Ja sabia q vc iria pergunta isso"
"Quem é vc ? e pq mando fores pra mim ?"
"Eu só da sua sala, e eu mandei pq eu gosto de vc"
"Ata tchau"
"Já ?"
"Eu tenho q estuda"
"Ta bom então"
Deixei o celular no canto e fui tenta estuda, não consegui então fui assisti TV não tinha nada de interessante passando então eu resolvi ir dormi, dormi no outro dia acordei 5:50 fiz café tomei, lavei a louça e fui me arruma, tomei um banho coloquei uma roupa e fui pra escola, cheguei na escola o Luan já tinha chegado 
- Oi anjo - Falei dando um selinho nele
- Oi 
- Que que aconteceu pra você ta com um bico desce tamanho 
- Descobri quem ta mandando as flores pro ocê 
- Quem é ?
- O Diego 
- A fala sério Luan, como que você descobriu ?
- Descobrindo 
- Você ta chato em ?!
- Não 
- Bom dia gente - A professora falo entrando na sala, eu e o Luan tava mos meio que brigados, a culpa não era minha se o Diego gostasse de mim, a aula acabo fui trabalha quando eu tava chegando em casa vi o Luan 
- Luan - Gritei, ele se viro pra trás
- Oi 
- Você ainda ta bravo comigo ?
- Não 
- Ta sim - Falei mei que triste 
- Não amor eu não tô bravo - Ele falo colocando uma mexa do meu cabelo pra trás 
- Jura ?
- Juro
- Vamos lá no apê ?
- Bora 
- Ta com fome ? 
- Não 
- Então ta 
A gente foi pro apê, chegamos no apê taquei minhas coisas no sofá e fui pra cozinha 
- Que suco ? - Perguntei pro Luan 
- Do que ?
- Laranja 
- Não 
Peguei um copo coloquei suco e fui pra sala assisti TV com o Luan, tava mos assistindo quando o celular do Luan toca, ele atendeu fico uns 5 minutos falando e desligo 
- Qui foi amor ? - Perguntei assustada
- Amor eu não consegui - Ele falo com os olhos cheios de lágrimas 
- Não consegui o que Luan 

____________________________________________________
Amores desculpa por não te postado a web ! é que eu tava sem net , pq essa internet é uma merda ! Palpites ? Vocês não tão gostando da web né ?           
   

4 comentários: