quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Capitulo 45

- Gente acho que todo mundo sabe aqui que eu só taxonado na Natália - Todo mundo olho pra mim - Natália ocê pode vim aqui um pouco ?
Subi no palco sentei em uma cadeira o Luan pego o violão e começo a canta 

Não sei se foi real mas vi você chegar
Por entre as flores brancas, num lindo lugar
Magia de outro planeta,
Sem igual.
Amor descontrolado,
Fora do normal
Sobrenatural, sobrenatural!


Foi como se dois mundos se encontrassem,
Num elo de paixão.
Saiu de uma simples fantasia,
E entrou no meu coração.
Mesmo sem te conhecer,
O meu olhar já encontrava o seu.
E mesmo sem saber o que eu sentia,
Eu já sabia.
Sabia que uma hora a gente iria se encontrar,
E dois mundos diferentes,
Fossem pra sempre se juntar.


Abre a janela do seu coração,
Venha ver o lindo dia que eu fiz pra nós dois.
Deixe que eu te leve por um universo
Onde não exista bem ou mal,
Onde mais nada seja normal
Amor sobrenatural


- Natália volta comigo pela mor de Deus 
- Não sei Luan, eu sei que você vai me trai 
- Eu não te trai, Natália eu te amo por que eu te trairia ?
- Eu não sei 
- Natália eu te amo - O Luan me beijo, todo mundo grito 
- Eu ainda acredito que você me traiu 
- Tem certeza ?
- Tenho 
- Quando a gente ama alguém a gente faz de tudo pra te essa pessoa com a do nosso lado, e fazemos de tudo pra prova que amos - Entro um monte de gente eles ficaram na frente do palco, tava todos com uma camisa escrita "Me perdoa Natália" eles esticam uma faixa gigante escrito "Eu te amo mais do que tudo Natália, volta comigo ?" - Iai ocê ainda não vai volta comigo ?
- Ainda
- Meus Deus muié o que ocê quê que eu faço pro ocê volta comigo ? 
Todos deram risada  
- Mentira bobo é claro que eu volto 
- Graças a Deus - O Luan me beijo - Essa fantasia ta muito curta 
- Já começo - Dei um tapa no ombro dele 
- Doeu - Ele falo passando a mão no ombro 
- É então você tem namorado - O Maicon falo 
- É eu tenho 
- Então vai ficar marcando aquele dia da balada - Ele me tiro de cima do palco
- Vai com certeza - Dei um abraço nele, ele saiu
- Quem é ele ?
- Maicon conheci ele esses dias 
- Aonde ?
- Nossa viro interrogatório agora ?
- Não só quero sabe 
- Sei vamos la fora 
- Bora 
A gente foi la fora não tinha quase ninguém, sentamos em uma pedra que tinha la e ficamos olhando pra Lua
- Amor ocê gosto da musica ? - O Luan pergunto
- Gostei anjo
- Que bom - Nos beijamos

 
Paramos o beijo por que o Celular do Luan tava tocando, ele atendeu e fico uns 5 minutos falando 
- Quem era ? - Perguntei 
- O Anderson 
- O que ele queria ?
- Quê que eu vô na casa dele 
- Ham, você vai ?
- Tenho que ir né ?
- Então ta
- Bora i comigo ?
- Tava esperando pergunta
- Nossa que cara de pau 
- Shiu 
- Vô chama um taxe 
- Não precisa 
- A gente vai de apé então ?
- Não bobo eu tenho carro
- Dez de quando ?
- Dez da semana passada 
- Hum, bora ?
- Vamos - Dei a chave do carro pro Luan e ele foi dirigindo, em poucos minutos chegamos la, o Luan toco a campainha e ele atendeu, quando a gente entro na casa ele fico me olhando 
- É uma longa história, agora conta - O Luan falo 
- Bom Luan ...

_______________________________________________________
Oiii, o Lu e a Nati voltaram ! aee gostaram do capitulo ? estão gostando da web ? o que serra que o Anderson que ? palpites ? Comentem por favor

 

6 comentários: