sábado, 24 de agosto de 2013

Capitulo 51

A gente entro a professora termino de faze a chamada e foi conversa com a gente sobre a formatura, a formatura seria 3 dias, Colação, missa e baile, seria 50 convites pra cada aluno, a manhã até que passo rápido, de volta fui de ônibus trabalha, cheguei em casa, fui come depois que comi fui na casa do Luan, toquei a campainha e a Mari abril a porta 
- Oi querida - Nos cumprimentamos com um beijo no rosto 
- Oi o Luan ta ? 
- Ta sim sobe la no quarto dele 
- Brigado - Falei e subi pro quarto dele, bati uma vez na porta e entrei ele tava falando no celular, depois de uns 10 minutos ele desligo 
- Oi gatinho 
- Oi gostosa - Ele me deu um selinho 
- Com quem que você tava falando ?
- Com o Anderson 
- Hum, a Bruna ta ?
- Ta la no quarto dela 
- Ata eu vô la e já volto 
- Ta 
Fui até o quarto da Bruna bati uma vez na porta e entrei 
- Oi cunha - A Bruna falo 
- Oi - Falei fechando a porta - Eu preciso da sua ajuda 
- Fala então 
- Me ajuda a acha um vestido pra formatura, um não dois 
- Dois ? - Ela pergunto espantada 
- É da missa e do Baile 
- Ajudo claro que ajudo 
- Brigado, sábado você vai sai ?
- Não 
- Então sábado a gente vai atrás dos vestidos, pode ser ?
- Pode 
- Oi gata, Oi Bruna - O Luan falo interrompendo nossa conversa 
- Oi - Nós duas falamos Juntos 
- Vô faze show esse 3 dias 
- Que bom - A Bruna falo 
- Pra onde você vai ?
- Cuiabá, Florianópolis e Curitiba, que i junto ?
- Quero 
- Ta a gente vai viaja hoje 
- Horas ?
- 9:00 
- Ta eu vô pra casa arruma as minhas coisas e fala pro meu pai
- Ta vai la 
Fui pra casa e liguei pro meu pai, chamo umas 2 vezes e ele atendeu 

~~Ligação On ~~

- Oi pai - Falei 
- Milagre você me liga 
- Que horas que você vai chega em casa ?
- 11:30 
- Só te liguei pra fala que quando você chaga eu não vô ta em casa 
- Aonde você vai ta ? 
- O Luan vai fazer show 3 dias e eu vô com ele 
- Ta se cuida 
- Ta - Falei e desliguei o celular 

~~ Ligação Off ~~

Depois que falei com o meu pai fui arruma a mala, arrumei a mala e fui toma banho, quando terminei vesti um look 


Peguei meu celular minha bolsa e a mala, e desci, fiquei assistindo TV na sala, fiquei la por volta de 30 minutos até a campainha toca, olhei no olho mágico era o Luan, abri a porta 
- Bora gata ? - O Luan falo 
- Bora - Falei voltando e pegando minhas coisas, quando eu fechei a porta, que eu tava saindo de casa vejo o ...

___________________________________________________
Gostaram do capitulo amores ? espero que sim, estão gostando da web ? comentem o que vocês acham que sei que tem leitor fantasma aparecem por favor, cometem também sobre o que deve muda     

4 comentários: