terça-feira, 27 de agosto de 2013

Capitulo 53

- Bom dia - Falei puxando uma cadeira e sentando 
- Ta mais pra boa tarde - O Marreta falo 
- Verdade - O Testa falo tomando um pouco de suco, tomamos café e fomos, a gente foi na maior brincadeira, no meio de caminho o Anderson dormiu, e eles maquiarão o Anderson todo quando ele acordo, todo mundo deu risada, lá pelas 9:00 horas a gente paro em um restaurante para Janta, aproveitei pra liga pro meu pai, falei com ele bem rápido, depois que falei com ele fui Janta, jantamos entre brincadeiras, depois que Jantamos, fomos rumo a Cuiabá, o motorista falo que de manhã por volta das 10:00 horas a gente chegava lá se a gente não para-se em lugar nem um, só que a gente paro pra dormi, por que o motorista não dormiu a noite passada e nem de manhã, demorei um pouco pra dormi, fiquei pensando no meu trabalho, no outro dia acordei a gente já tava na estrada 
- BOM DIA - Todo mundo grito 
- Bom dia - Falei bocejando - Falta quanto tempo pra gente chega em Cuiabá ? 
- Umas 2 horas - A Dagmar respondeu 
- Ainda - Reclamei, sentei e fiquei olhando a paisagem que era só mato 
- Que foi amor ? - O Luan pergunto colocando a cabeça no meu ombro 
- Nada - Falei olhando pra ele, ficamos conversando depois de 3 horas chegamos pegamos um congestionamento, quando chegamos a Dag fico preenchendo a ficha eu e o Luan subimos pro quarto e fomos dormi, não é fácil dormi 2 dias em uma Van, 4 horas da Tarde eu acordei, o Luan não tava no quarto mais tinha um bilhete "Sai pra ve as coisas do show, volto antes do ocê acorda Te Amo"
- Ta atrasado - Murmurei, liguei pra recepção e pedi alguma coisa pra mim come, em 30 minutos chego comi antes que eu termina-se de come eu fui pro banheiro vomita 
- Ta tudo bem ? - O Luan pergunto aparecendo no banheiro 
- Deve se só a comida, pega minha bolsa ?! - Pedi pro Luan, ele pego olhei dentro da bouça me levantei meio que assustado 
- Que foi ? 
- Luan faz quanto tempo que a gente fez ? 
O Luan fico pensativo 
- Acho que foi quando você ganho o apê 
- Luan minha menstruação ta atrasada um mês - Fui na frente de um espelho e olhei minha barriga ela tava maior mesmo 
- Eu preciso anda um pouco - O Luan falo saindo do quarto, Deitei na cama, fiquei pensando e acabei dormindo, acordei 7 horas com o Luan fazendo barulho 
- Desculpa - O Luan falo 
- Foi nada 
- Bora se arruma pro show ?
- Vamos - Falei dando um sorriso Amarelo ...

__________________________________________________
Ai ai ai serra que a Nati ta gravida mesmo ? Palpites ? gostaram do capitulo ? espero que sim 

2 comentários:

  1. maiss negaa , ja penso se ela ta gravida que massa seria kkkk @deborazanette

    ResponderExcluir
  2. ta muito igual a outra web

    ResponderExcluir