domingo, 4 de agosto de 2013

Capitulo 36

- Oi querida - A Mari falo 
- O Luan ta ?
- Ta sim, sobe no quarto dele que ele ta la 
- Ata brigado - Entrei e subi pro quarto do Luan, bati na porta e entrei
- Ai que susto amoreco - O Luan falo 
- Eu bati na porta anjo 
- Não ouvi
- Mais eu bati 
- Ta bom
- Lu adivinha quem conseguiu uma entrevista de emprego 
- Ocê
- É
- Parabéns amor - O Luan falo se levantando e vindo me beija, paramos o beijo com o celular do Luan tocando ele atendeu e fico uns 15 minutos falando 
- Quem era ? - Perguntei curiosa 
- O Anderson 
- O que que ele queria ?
- Fala que a gente vai grava a quela musica que eu cantei pro ocê
- Parabéns amor - Apertei as buxexas do Luan 
- Brigado amor, mais doeu 
- Tudo pra você doi né Luan? E quando que você vai grava a musica 
- Semana que vem 
- Nossa Luan que desanimo é esse ? 
- Eu não tô desanimado 
- Ta sim 
- É que eu tenho medo dessa musica não da muito certo 
- Luan se você fica pensando negativo você nunca vai chega aonde você que chega, ninguém sabe o amanhã, vai que amanha você ta fazendo sucesso pelo Brasil inteiro
- Deus te ouça 
- Ai que vontade de te bate Luan 
- Por que ? - Ele deu risada 
- Sei lá, mais eu tô com vontade - Falei 
- Besta - Ele falo e me beijo 
- Amor bora fazer o trabalho 
- A amor, é chato estuda 
- Eu sei mais a gente tem que estuda fazer o que ?
- É verdade - Ficamos fazendo o trabalho logo logo fico pronto e eu fui na minha casa, fiquei mexendo no twitter por um tempinho e fui toma banho, tomei banho e fiquei assistindo a novela, os dias foram se passando e chego segunda-feira, acordei tomei banho me arrumei e fui pra escola, voltei pra casa almocei e fui me arruma, coloquei uma roupa 


Chamei um taxe e fui, cheguei na construtora por volta de 2:20, fiquei mexendo no celular enquanto ninguém me chamava, fiquei la por mais alguns minutos e eles me chamaram, fiz a entrevista e fui embora cheguei em casa morta, troquei de roupa e deitei na cama...

2 Meses depois 

O Luan gravo a musica e ela se chama chocolate já tavas nas rádios, o Luan iria gravar o seu primeiro CD nessa semana, ele já tinha tirado a carteira de motorista, ele tava fazendo alguns show, eu não ia muito neles por causa da escola e do emprego, eu tava fazendo curso de Moda, estudando pro vestibular, copiando matéria pro Luan, fazendo carteira de motorista e trabalhando, hoje era uma segunda-feira, acordei, fui pra escola, da escola fui fazer a minha ultima prova, fiz a prova da qui uma semana iria recebe o resultado, fui pra casa almocei e fui trabalha, trabalhei até as 6:00 horas voltei pra casa, copiei algumas coisas pro Luan e fui estuda pro vestibular, fiquei estudando até 00:00 e dormi, acordei cedo, me arrumei e fui pra escola com o Luan, cheguei na sala, não sabia se dormia ou prestava atenção na aula, passei minha manhã querendo dormi, fui pra casa, almocei e fui trabalha, fiquei la até 6:00 horas cheguei em casa, meu já tinha chegado 
- Oi pai - Falei fechando a porta 
- Oi filha, você ta muito cansada ?
- Mais ou menos 
- Queria te mostra uma coisa 
- O que ? - Perguntei curiosa 
- A gente vai te que sai 
- O Luan pode ir junto ?
- Pode
- Eu tenho que troca de roupa ?
- Não é coisa rápida, vai la chama o Luan que a gente já vai 
- Ta - Falei e fui chama o Luan, toquei a campainha da casa dele e ele atendeu 
- Oi anjo - Dei um selinho nele
- Oi bebe 
- Você vai sai ?
- Agora ?
- É
- Não 
- Vamos em um lugar que meu pai quê mostra pra mim 
- Bora, mamuska eu vô sai com a Nati e já volto - O Luan falo pegando uma jaqueta 
- Não demora 
- Ta - O Luan falo e saiu, meu pai já tava esperando a gente dentro do carro entramos e fomos, não era muito longe do condomínio, 
- Pai que que é isso ? - Perguntei olhando assustada 
logo logo você vai sabe - A gente desceu do carro...

___________________________________________________
Oi anjosss, tudo bom ?, postei mais cedo hoje, palpites sobre o que é ? comentem a opinião de vcs sempre vai se bem vinda BJKS e até o porximo capitulo 

#Meta6Coemtarios  

   
 

6 comentários: